FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PPV] Genesis 2010 - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PPV] Genesis 2010 - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PPV] Genesis 2010 - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PPV] Genesis 2010 - Página 3 Arrow_54_512

[PPV] Genesis 2010

+7
j ॐ
Dr. Eira
Hugohhh
Costa
Tigas
Rafa
rDmT93
11 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[PPV] Genesis 2010 - Página 3 Empty Re: [PPV] Genesis 2010

Mensagem por Tigas Seg Jan 18 2010, 21:20

Fabio Rko escreveu:
Double J escreveu:Vendo bem o PPV, até chego a conclusão de que foi melhor do que me tinham dito, afinal não foi uma bosta imensa como muitos disseram.
Teve momentos bons e muitos momentos menos bons, mas também colocam o Kennedy num combate contra o Abyss na sua estreia?

Sinceramente também não percebi, na minha opinião não foi o adversário ideal para a sua estreia.

Eu acho que deveriam ter sido alguém como o Eric Young ou o Jay Lethal, alguém com um estilo diferente do Abyss, o combate foi deveras boring...
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV] Genesis 2010 - Página 3 Empty Re: [PPV] Genesis 2010

Mensagem por admin Seg Jan 18 2010, 21:37

Double J escreveu:
Fabio Rko escreveu:
Double J escreveu:Vendo bem o PPV, até chego a conclusão de que foi melhor do que me tinham dito, afinal não foi uma bosta imensa como muitos disseram.
Teve momentos bons e muitos momentos menos bons, mas também colocam o Kennedy num combate contra o Abyss na sua estreia?

Sinceramente também não percebi, na minha opinião não foi o adversário ideal para a sua estreia.

Eu acho que deveriam ter sido alguém como o Eric Young ou o Jay Lethal, alguém com um estilo diferente do Abyss, o combate foi deveras boring...

Concordo plenamente, ou ate talvez o Joe, penso que daria um grande combate.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV] Genesis 2010 - Página 3 Empty Re: [PPV] Genesis 2010

Mensagem por Tigas Seg Jan 18 2010, 21:48

Fabio Rko escreveu:
Double J escreveu:
Fabio Rko escreveu:
Double J escreveu:Vendo bem o PPV, até chego a conclusão de que foi melhor do que me tinham dito, afinal não foi uma bosta imensa como muitos disseram.
Teve momentos bons e muitos momentos menos bons, mas também colocam o Kennedy num combate contra o Abyss na sua estreia?

Sinceramente também não percebi, na minha opinião não foi o adversário ideal para a sua estreia.

Eu acho que deveriam ter sido alguém como o Eric Young ou o Jay Lethal, alguém com um estilo diferente do Abyss, o combate foi deveras boring...

Concordo plenamente, ou ate talvez o Joe, penso que daria um grande combate.

Epá, preferia guardar esse combate para mais tarde, até porque acho que ele teria bastante qualidade.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV] Genesis 2010 - Página 3 Empty Re: [PPV] Genesis 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos