[PPV] Genesis 2010
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Circuito Independente :: Impact Wrestling :: Arquivos :: PPV's :: PPV's 2010
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: [PPV] Genesis 2010
Fabio Rko escreveu:Double J escreveu:Vendo bem o PPV, até chego a conclusão de que foi melhor do que me tinham dito, afinal não foi uma bosta imensa como muitos disseram.
Teve momentos bons e muitos momentos menos bons, mas também colocam o Kennedy num combate contra o Abyss na sua estreia?
Sinceramente também não percebi, na minha opinião não foi o adversário ideal para a sua estreia.
Eu acho que deveriam ter sido alguém como o Eric Young ou o Jay Lethal, alguém com um estilo diferente do Abyss, o combate foi deveras boring...
Tigas- TNA Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 8080
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Double J escreveu:Fabio Rko escreveu:Double J escreveu:Vendo bem o PPV, até chego a conclusão de que foi melhor do que me tinham dito, afinal não foi uma bosta imensa como muitos disseram.
Teve momentos bons e muitos momentos menos bons, mas também colocam o Kennedy num combate contra o Abyss na sua estreia?
Sinceramente também não percebi, na minha opinião não foi o adversário ideal para a sua estreia.
Eu acho que deveriam ter sido alguém como o Eric Young ou o Jay Lethal, alguém com um estilo diferente do Abyss, o combate foi deveras boring...
Concordo plenamente, ou ate talvez o Joe, penso que daria um grande combate.
Fabio Rko escreveu:Double J escreveu:Fabio Rko escreveu:Double J escreveu:Vendo bem o PPV, até chego a conclusão de que foi melhor do que me tinham dito, afinal não foi uma bosta imensa como muitos disseram.
Concordo plenamente, ou ate talvez o Joe, penso que daria um grande combate.
Epá, preferia guardar esse combate para mais tarde, até porque acho que ele teria bastante qualidade.
Tigas- TNA Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 8080
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
» [Apostas] Genesis 2010
» [SPOILER] Poster oficial do Genesis 2010
» [FIFA 2010] Após ser campeão... SL Benfica 2010\2011
» DVD de John Morrison para 2010 (actualizado: 04/01/2010)
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Circuito Independente :: Impact Wrestling :: Arquivos :: PPV's :: PPV's 2010