FPW: Fórum de Pro Wrestling
15º Jornada @ Rio Ave - SL Benfica - Página 3 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
15º Jornada @ Rio Ave - SL Benfica - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
15º Jornada @ Rio Ave - SL Benfica - Página 3 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
15º Jornada @ Rio Ave - SL Benfica - Página 3 Arrow_54_512

15º Jornada @ Rio Ave - SL Benfica

+8
Hugohhh
j ॐ
Dav1d
.Aimar
Rafa
MCZE
Lil Mini Hype
Costa
12 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

15º Jornada @ Rio Ave - SL Benfica - Página 3 Empty Re: 15º Jornada @ Rio Ave - SL Benfica

Mensagem por Costa Dom Jan 10 2010, 16:54

PiИИto®️ escreveu:
Gold Standard escreveu:Que raio de primeira parte secante.
Secante? Antes de começar o jogo e até mesmo no inicio da primeira parte era só rir a ver os robocops a cair. lol
Acho que o SLB jogou bem tanto na primeira como na segunda parte, mas claro que subiu muito de rendimento na segunda. Ainda não pude ver a repetição do jogo ou o jogo com repetições, mas pareceu-me haver um penalty por assinalar sobre o Saviola. Aquele livre indirecto também dá que falar... O Rio Ave é uma equipa que, embora seja pequena, respeito-a. Faz ver a muitos clubes com dimensões maiores. O Glorioso foi a única equipa que ganhou nos Arcos, mas foi um jogo bastante suado. Vitória justa.

CARREGA BENFICA RUMO AO 32º

Ja percebi aquilo do Quim , o Guarda redes não pode apanhar a bola , seguir a bola , entrar na area e apanhar a bola de novo , pelo o que diz no jornal o artigo 12 diz que o guarda redes pode apanhar a bola tudo muito bem , seguir a bola , mas depois não pode ir de novo para a area a passe do proprio guarda redes e apanhar tem que ser um jogador do benfica a faze-lo , e isso não foi feito , e foi falta . Pena o Rio Ave não ter aproveitado .
Mas tambem ouve penalty do Miguel Vitor e ninguem viu nada .
Costa
Costa
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5126
Emprego/lazer : .

Ir para o topo Ir para baixo

15º Jornada @ Rio Ave - SL Benfica - Página 3 Empty Re: 15º Jornada @ Rio Ave - SL Benfica

Mensagem por D P G P Dom Jan 10 2010, 17:03

Costa escreveu:
PiИИto®️ escreveu:
Secante? Antes de começar o jogo e até mesmo no inicio da primeira parte era só rir a ver os robocops a cair. lol
Acho que o SLB jogou bem tanto na primeira como na segunda parte, mas claro que subiu muito de rendimento na segunda. Ainda não pude ver a repetição do jogo ou o jogo com repetições, mas pareceu-me haver um penalty por assinalar sobre o Saviola. Aquele livre indirecto também dá que falar... O Rio Ave é uma equipa que, embora seja pequena, respeito-a. Faz ver a muitos clubes com dimensões maiores. O Glorioso foi a única equipa que ganhou nos Arcos, mas foi um jogo bastante suado. Vitória justa.

Ja percebi aquilo do Quim , o Guarda redes não pode apanhar a bola , seguir a bola , entrar na area e apanhar a bola de novo , pelo o que diz no jornal o artigo 12 diz que o guarda redes pode apanhar a bola tudo muito bem , seguir a bola , mas depois não pode ir de novo para a area a passe do proprio guarda redes e apanhar tem que ser um jogador do benfica a faze-lo , e isso não foi feito , e foi falta . Pena o Rio Ave não ter aproveitado .
Ah isso do penalty do Miguel foi mesmo à minha frente, pareceu-me mais fita do gajo do Rio Ave do que outra coisa. O Miguel meteu-lhe uma mão nas costas, mas não foi o suficiente para desequilibrar o man. Ele até já ia a cair...

D P G P
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2696
Emprego/lazer : Ir ao estádio apoiar o Glorioso :)

http://curvasencarnadas.blogspot.com/

Mensagem por Costa Dom Jan 10 2010, 17:05

PiИИto®️ escreveu:
Costa escreveu:
PiИИto®️ escreveu:

Ah isso do penalty do Miguel foi mesmo à minha frente, pareceu-me mais fita do gajo do Rio Ave do que outra coisa. O Miguel meteu-lhe uma mão nas costas, mas não foi o suficiente para desequilibrar o man. Ele até já ia a cair...
Não deixa de haver contacto dos jogadores , mas se o arbitro via para um lado via para o outro , e se não viu o lado do Rio Ave deixou passar o penalti do Benfica
Costa
Costa
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5126
Emprego/lazer : .

Mensagem por Jekod-san Dom Jan 10 2010, 17:10

Costa eu sei que o guarda redes não pode fazer isso, mas a questão é que o Quim não o fez visto que a bola escapou-lhe das maos para fora da area
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122

Mensagem por Fundertaker Dom Jan 10 2010, 17:28

Jekod escreveu:Costa eu sei que o guarda redes não pode fazer isso, mas a questão é que o Quim não o fez visto que a bola escapou-lhe das maos para fora da area

Mas tocou com as mãos, o que supostamente conta como "agarrar a bola", pelo que sim, supostamente, fê-lo.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Emprego/lazer : Gajo que cenas

http://bookerx.blogspot.com/

Mensagem por .Aimar Dom Jan 10 2010, 18:38

Mais uma vitória do glorioso dancing

1ª parte fraquinha do Benfica, com o Rio Ave a aproveitar e a jogar tanto como o Benfica. Na 2ª melhoramos e naturalmente que dominamos o jogo, e vencemos. Saviola é deus hail
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo