16º Jornada @ FC Porto - Paços de Ferreira
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: 16º Jornada @ FC Porto - Paços de Ferreira
.Aimar escreveu:Voltou a ser inventada uma mão. A semana passada foi a cabeça, agora foi a barriga. Enfim, dá para rir.
Isso e três golos anulados. E acho, que é esse jogador que devia ter vindo para o balneário mais cedo, mas, essa parte, só ouvi no relato e não posso afirmar.
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
MCZE escreveu:.Aimar escreveu:Voltou a ser inventada uma mão. A semana passada foi a cabeça, agora foi a barriga. Enfim, dá para rir.
Isso e três golos anulados. E acho, que é esse jogador que devia ter vindo para o balneário mais cedo, mas, essa parte, só ouvi no relato e não posso afirmar.
Acho piada so verem as coisas a favor do Porto e nao as contra, alem da expulsao ter sido aos 89, praticamente nao tece efeito nenhum.
Fabio Rko escreveu:Acho piada so verem as coisas a favor do Porto e nao as contra, alem da expulsao ter sido aos 89, praticamente nao tece efeito nenhum.
Eu não falei em nada referente ao Porto porque não vi o jogo todo. O único lance que vi foi o da mão. E, embora não tenha influência no resultado, o que é certo é que foi um erro que podia ter dado em golo para o Porto.
Quanto ao lance, já o vi depois do jogo e realmente não é fora do jogo. Compreendo que se sintam injustiçados, mas não é só a vós que erros deste tipo acontecem.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
.Aimar escreveu:Fabio Rko escreveu:Acho piada so verem as coisas a favor do Porto e nao as contra, alem da expulsao ter sido aos 89, praticamente nao tece efeito nenhum.
Ultimamente tem sido sempre a nos.
Eu não falei em nada referente ao Porto porque não vi o jogo todo. O único lance que vi foi o da mão. E, embora não tenha influência no resultado, o que é certo é que foi um erro que podia ter dado em golo para o Porto.
Quanto ao lance, já o vi depois do jogo e realmente não é fora do jogo. Compreendo que se sintam injustiçados, mas não é só a vós que erros deste tipo acontecem.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Gold Standard escreveu:Então e do "golaço" do Porto, ninguém fala?
A bola (se bateu) só bate no punho DEPOIS de bater na cabeça (e não creio que alguém acredite que o Falcao conseguisse direccionar o pulso com o corpo todo no ar).
Além disso, considerando o cabaz de erros que o jogo teve, este que só foi descoberto por alguém que não tem mais nada que fazer que não ver repetições de lances de golos para encontrar eventuais falhas, é capaz de até ser compreensivel a sua não marcação (vão-me cair agora todos em cima "Ah e tal porque és do Porto..." e eu digo "e ontem, quem é que viu a mão? NINGUÉM!" e por aí adiante)
Fundertaker escreveu:e eu digo "e ontem, quem é que viu a mão? NINGUÉM!" e por aí adiante)
Eu vi
Mas nem sabia dessa do golo. Foi com o punho?
.Aimar- Japanese Legend
Mas nem sabia dessa do golo. Foi com o punho?
Se vires as imagens em slow motion, em um ou dois ângulos a bola parece tocar no punho, mas também dá para ver que toca na cabeça, logo, whatever.
Fundertaker escreveu:Se vires as imagens em slow motion, em um ou dois ângulos a bola parece tocar no punho, mas também dá para ver que toca na cabeça, logo, whatever.
Não me vou dar ao trabalho. Mesmo que tenha sido, compensa o fora de jogo.
.Aimar- Japanese Legend
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
» [Primeira Liga] 2ª Jornada: Paços de Ferreira 0 - 1 FC Porto
» [Liga ZON Sagres] 9ª Jornada: FC Porto vs Paços de Ferreira
» 22ª Jornada @ Benfica - Paços de Ferreira
» 7ª Jornada @ Paços de Ferreira 1-3 SL Benfica