Leonardo: «Ronaldinho é o melhor do Mundo
Página 1 de 2 • 1, 2
Leonardo: «Ronaldinho é o melhor do Mundo
Ronaldinho Gaúcho parece de regresso aos bons velhos tempos. Um hat-trick no domingo ajudou o Milan a vencer (4-0) o Siena e a ganhar novo alento na luta pelo título - até porque o Inter empatou - e deixou rendido o técnico Leonardo.
"É o momento que ele sempre quis. Ronaldinho é o melhor jogador do Mundo e recuperou o gosto pelo futebol", disse o treinador brasileiro do Milan à imprensa italiana, frisando, porém, que o médio "tem de agradecer aos companheiros de equipa, que não desistiram dele quando cometeu erros. Eles ajudaram-no a chegar a este momento".
"Vamos deixá-lo tranquilo. O seu renascimento depende exclusivamente do seu estado mental, da confiança. Não é de agora que Ronaldinho está a jogar bem. É algo crescente, que começou no início da temporada", acrescentou Leonardo.
record
Re: Leonardo: «Ronaldinho é o melhor do Mundo
Mas se voltar a ganhar confiança, poderá voltar a ser.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
.Aimar escreveu:Melhor do mundo? Já o foi, actualmente não é nem de perto.
Mas se voltar a ganhar confiança, poderá voltar a ser.
Viste o jogo dele neste fim de semana? Que jogao por parte dele.
Fabio Rko escreveu:Viste o jogo dele neste fim de semana? Que jogao por parte dele.
E isso faz dele o melhor do mundo? Há jogos em que tudo nos sai na perfeição e noutros que nem por isso.
O que eu quero dizer é que, para ele voltar a ser o melhor do mundo, terá de manter este nível.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Chóney escreveu:Fabio, se formos por esse critério imagina que o Mantorras joga num fim-de-semana qualquer, marca 3 golos não se sabe como, faz umas boas fintas e uma boa exibição e é o melhor do mundo.
Não estou a dizer isso, simplesmente se ele mantiver este nível no resto da época não me admira que fique nos 3 melhores do Mundo.
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Chóney escreveu:Isso já é outra coisa, se mantiver o nível. Mesmo assim, acho improvável mesmo sendo um grande jogador. Acho que 2010 ainda vai haver muita luta entre o Ronaldo e o Messi, o Villa talvez se imponha este ano cada vez mais e saia do Valencia e o Lisandro se continua assim também pode ter um lugar bem bom no Top.
Mesmo assim, o Ronaldinho se manter este nível exibicional também consegue entrar na luta e nao me admira que ainda consiga sacar melhores exibições que esta.
Página 1 de 2 • 1, 2
» [Mundo] Rob Van Dam derrota o melhor do mundo!
» Jesus: «Acho que sou o melhor treinador do Mundo»
» Portugal é o 27.º melhor país do mundo
» Benfica foi o melhor clube do mundo em Fevereiro