FPW: Fórum de Pro Wrestling
uWa - Underground Wrestling Alliance [Donas Com Casa ou Casas com a Dona - CARD] - Página 17 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
uWa - Underground Wrestling Alliance [Donas Com Casa ou Casas com a Dona - CARD] - Página 17 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
uWa - Underground Wrestling Alliance [Donas Com Casa ou Casas com a Dona - CARD] - Página 17 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
uWa - Underground Wrestling Alliance [Donas Com Casa ou Casas com a Dona - CARD] - Página 17 Arrow_54_512

uWa - Underground Wrestling Alliance [Donas Com Casa ou Casas com a Dona - CARD]

+15
LuisTeixeira
himura kenshin
BDani
Hawkeye
Tigas
Kio
Cláudio
Court
Zecena
Icon
.Aimar
RED
Chó
Renato
Prophet
19 participantes

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ir para baixo

uWa - Underground Wrestling Alliance [Donas Com Casa ou Casas com a Dona - CARD] - Página 17 Empty Re: uWa - Underground Wrestling Alliance [Donas Com Casa ou Casas com a Dona - CARD]

Mensagem por Prophet Qui Fev 24 2011, 17:56

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Card Final para a GUERRA CIVIL III (29\08\2012) anunciado;

Caminhamos para a Guerra Civil III. É o terceiro ano deste evento que tem marcado os adeptos todos os anos. No ano passado tivemos uma overall de 58 e uma assitência de 43 pessoas, mas este ano as coisas prometem ser diferentes com muitas caras novas na empresa. Markos Estrada, ex-wrestler da UWA sagrou-se campeão na Guerra Civil II. Porém não está cá. Tivemos o fim da rivalidade violenta entre Aklei e DJ Hyde. E o primeiro 3 vs 3 tag team match.

Porém este ano as coisas prometem ser muito diferentes mas muito melhores. Evolução é sinónimo de UWA e cada vez mais se tem vindo a provar isso. Mesmo com a indústria em queda a UWA consegue sempre crescer e crescer. Na Guerra Civil III vamos assistir a 7 combates que prometem muita acção.

Para abrir a noite vamos ter Viking a lutar a solo, após ter lesionado o seu parceiro Angry Aryan Damian por 8 meses num treino entre ambos. Então Viking vai prosseguir na UWA enquanto lutador single e vai enfrentar a máquina, BRAIN DAMAGE! Vai ser um hardcore match que surgiu após entrevista de Viking sobre a lesão do seu parceiro. Essa entrevista acabou por guiar Viking a dizer que agora que é um single wrestler nem os extraterrestres o podiam parar... A primeira prova será contra a máquina de destruição num HARDCORE MATCH. Quem será destruído?

E por falar em parar... Cruise Lee vai prosseguir a noite num combate frente ao Mike Quackenbush no seu The Master of Thousand Holds Challenge. Cruise Lee pediu a re-match pois diz que ele sabe que consegue derrotar Mike Quackenbush se fizer uso das suas mais fortes artes marcias com técnicas proibidas. O mesmo afirma que não terá problemas em fazê-lo. Já Quackenbush diz que é sempre bom ver jovens wrestlers a tentarem impor-se na indústria.

Mais acção e desta feita é acção Tag Team pelos TÍTULOS! O torneio chegou ao fim e que está na final tem a oportunidade de fazer história e ser o primeiro campeão tag team da UWA! Marek Brave e KrackerJak enfrentam Mr. Prime Time e Aidan Nathans num combate que promete ser repleto de acção.

Beef Wellington diz que está farto de ver novas superstars a surgir e a ter oportunidades e que se não lhe for concedida a oportunidade de poder ser alguém que ele se vai embora da UWA. Talvez bluff, talvez não. Mas isto veio ajudar Danger Andersson a decidir e a marcar um combate pelo Number One Conteder Spot. Kenny King continua a afirmar que quer o título a todo o custo, mas para isso vai ter de ultrapassar Beef Wellington que se auto-proclama a Evolução do Wrestling.

Mais acção pelos títulos, neste caso uma Taça. O combate já havia sido marcado e Drew Pain vai ter outra oportunidade pela Taça frente a Jamin Olivencia! De recordar que Olivencia ganhou a Taça na sua estreia frente a Drew Pain. Pain no mês seguinte derrotou Olivencia para conseguir a re-match e agora que a Taça está em jogo quem irá ganhar?

Danny Havoc após muito pedir foi-lhe concedida uma re-match contra o 'veterano' UWA, Jack Aklei. Havoc fez o open challenge e Aklei respondeu e derrotou o jovem... Porém o jovem diz que Aklei só venceu porque Havoc estava drogado. Aklei não teve problemas em conceder a re-match a Havoc.

E no MAIN-EVENT!! O REGRESSO.... É o regresso de RV1 á UWA. Uma grande surpresa e atracção para os fãs mais aguerridos da UWA. RV1 estava perto de conseguir o título quando abandonou a empresa, porém.... está de volta para enfrentar o último homem a derrotar o ex-campeão e lutador da UWA, Markos Estrada. O título está livre e isso deu o direito á Eddy de lutar pelo mesmo. O que será que vamos assistir neste embate? Conseguirá RV1 o título no seu regresso? SERIA MITICO DE VER. RV1 chegou mesmo a escrever no seu twitter... Acabar o que comecei...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

uWa - Underground Wrestling Alliance [Donas Com Casa ou Casas com a Dona - CARD] - Página 17 Empty Re: uWa - Underground Wrestling Alliance [Donas Com Casa ou Casas com a Dona - CARD]

Mensagem por Hawkeye Ter Mar 01 2011, 18:52

Tens aí um bom card e grandes rivalidades a desenvolverem-se com igual qualidade; O regresso do RV1 espero que seja triunfante e como tal bem sucedido; Espero um grande combate por parte do Mike Quackenbush, uma grande acção de equipas quer no 2 vs 2 quer no 3 vs 3 e quero ver se a derrota de Danny Havoc foi pura sorte ou não. KG dude uWa - Underground Wrestling Alliance [Donas Com Casa ou Casas com a Dona - CARD] - Página 17 70324
Hawkeye
Hawkeye
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1581
Idade : 31
Localização : Guimaraes;
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

uWa - Underground Wrestling Alliance [Donas Com Casa ou Casas com a Dona - CARD] - Página 17 Empty Re: uWa - Underground Wrestling Alliance [Donas Com Casa ou Casas com a Dona - CARD]

Mensagem por Chó Qua Mar 09 2011, 21:55

Tens aqui aquele que tem potencial para ser o melhor evento produzido pela uWa. Bons combates com excelentes backstorys onde destaco o ME pela qualidade dos dois intervenientes.

Não me apetece alargar muito, manda masé o espectáculo porque quero mesmo ver isso!
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

uWa - Underground Wrestling Alliance [Donas Com Casa ou Casas com a Dona - CARD] - Página 17 Empty Re: uWa - Underground Wrestling Alliance [Donas Com Casa ou Casas com a Dona - CARD]

Mensagem por Prophet Qui Mar 10 2011, 01:25

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Report Guerra Civil III:
29 de Agosto de 2012

"SEXXXY WRESTLING ALLIANCE"
(Overall: 64% | Assistência: 135 pessoas)

Steve Owen:
Boa Noite a todos os fãs da UWA! Espero que estejam preparados para a 3ª edição do Guerra Civil!

Holly Hearse: Ninguém está preparado para a acção que vamos ter hoje! Pela primeira vez na história a UWA vai ter 7 combates num só evento! MEMORÁVEL!

Steve Owen: 3 títulos em discussão! Tag Team, Forgotten Cup e Heavyweight!

Holly Hearse: Mas apesar de ser o que maior parte dos wrestler's ambicionam, não vamos só ter combates pelos títulos. E prova disso mesmo é o primeiro combate desta noite!

O primeiro combate da noite envolveu violência extrema! Na primeira aparição a solo de Viking, este impressionou os fãs de uma forma espectacular mas não o suficientemente espectacular para a Máquina de Destruição, BRAIN DAMAGE! Que causou muitos danos ao cerebro de Viking com imensas cadeiradas na sua cabeça! E o grande CONCHAIRTO para obter uma vitória por KO!

Após a abertura violenta, houve espaço para wrestling técnico acima da média. O mestre das artes marcias, Cruise Lee conseguiu derrotar Mike Quackenbush no seu Master of Thousand Holds Challenge. Após 1 ano de invencibilidade para Mike Quackenbush no seu desafio pelas federações americanas. Foi mesmo o Tom Cruise chinoca da UWA que derrotou Mike Quackenbush com a sua própria manobra de submissão - Lightining Lock. Após o combate Quackenbush esticou a mão a Cruise Lee mas a única resposta que obteve foi uma cuspidela na cara... Mike Quackenbush limpava a sua cara cheio de raiva enquanto Cruise Lee abandonava o ringue sendo fortemente apupado pelos fãs!

Acção pelos títulos em seguida. Marek Brave e KrackerJak atacaram Aidan Nathans e Mr. Prime Time antes do combate. Ambos sofreram múltiplos golpes "fatais" num handicap. Era Marek Brave, KrackerJak e as barreiras de protecção contra os PrimeTime! Foram arrastados para o ringue a campainha soou e os BraveKracker fizeram a pinfall para ganhar o longo torneio pelos títulos Tag Team e consequentemente tornarem-se os primeiros Tag Team Champions da UWA!

Mas vai haver mais acção pelos títulos, visto que Beef Wellington derrotou Kenny King num combate fenomenal para coroar a estreia do mesmo. Será a vinda de um novo rei para a UWA? Ainda está por decidir... O combate era para nomear o number one contender e o mesmo acabou por ser Beef Wellington que finalmente consegue dar o salto na UWA!

Felizmente para os fãs, a theme Music de Drew Pain soou neste que é visto como o melhor wrestler dentro da UWA pelos mesmos. O combate começou entre ele e Jamin Olivencia pela Taça Esquecida. O combate foi bastante equilibrado e aos 15 minutos, Drew Pain levava a arena ao rubro quando se coloca em posição para executar o seu PainKiller porém o ex-TV Champ da OVW, Olivencia, reverteu e aplicou o seu Flash DDT. Em seguida, Standing Moonsault e manteve a sua Taça! Olivencia após o combate tentou celebrar com os fãs mas a única coisa que quase provocou foi uma rixa!

Era tempo de ajustar contas entre Danny Havoc e o experiente Jack Aklei. Danny Havoc que afirmava que tinha perdido por estar drogado, vai ter de pensar noutra desculpa. Visto que perdeu o combate apesar de ter entrado com uma agressivadade acima da média dentro do ringue. Este dominou o combate todo porém o resilente Jack Aklei após uma pequena falha de concentração de Danny Havoc aplica um German Suplex onde Havoc aterra com o pescoço no tapete! Em seguida este sobe á Top Rope e aplica um Leg Drop á lá Old School para obter a contagem de três e derrotar Havoc.

Após um pequeno intervalo a acção voltou com Sexxxy Eddy, o seu lubrificante e o microfone!

Sexxxy Eddy: Eu sei! Eu Sei! Eu sei que vocês me detestam, que vocês me odeiam... Eu sei. É complicado admitir que as vossas mulheres sonham comigo durante toda a noite. Que os gays com que vocês gozam sonham ter "my hard cock"...

O público entoava o nome de RV1 enquanto Sexxxy Eddy dançava no ringue!

Sexxxy Eddy: WOOOOW!! Isso é o que estou a falar! Eu danço essa música na discoteca... RV1!!!! HE IS SO GAY!! RV1 HE IS SO GAY!

Os fãs continuam a chamar por RV1 ...

Sexxxy Eddy: Ah! O meu adversário... RV1 ! Ele que traga aquele rabiosque lindo até aqui para ser fortemente espancado! Para eu dar um look muito mais SEXY a este esterco de federação... Porque não... SEXXXY Wrestling Alliance?!?!

Os fãs apupam e continuam a chamar por RV1 ...

Sexxxy Eddy: Sabem... Eu acho que esse rapaz, que sinceramente, não sei quem é... Está apaixonado por mim e que não quer aparecer. Porque ele sabe que vai levar o maior monte de porrada pois Sexxxy Eddynão é um homem de amor... É um homem de SEXO AGRESSIVO! E já sabem o que diz o ditado... Quanto mais me bates, mais eu gosto de ti!

Os fãs chamam o nome de RV1 ... Sexxxy Eddyestá a rir-se dentro do ringue e a mexer as suas ancas... A mandar beijos a mulheres acompanhadas pelos seus maridos. E o público na arena está completamente revoltado.

TOCA A MÚSICA DE RV1!! O TECTO DA PEQUENA ARENA QUASE CAI!!! VEM AÍ RV1!!!


Sexxxy Eddy: NÃO É ESSA A MÚSICA!! PAREM! CORTEM! É A NÚMERO TRÊS!

Começa a tocar música Disco e Sexxxy Eddy coloca os seus óculos de sol para dançar e começa a tirar o seu casaco, no genéro de striptease dos tempos modernos. Os fãs estão completamente revoltados com Sexxxy Eddy e os seus canticos a chamar por RV1 sobrepõem-se à música...

"MY NAME IS RV1.
I'M BACK!!!"

TOCA A MÚSICA DE RV1!!! É AGORA! OS ADEPTOS ESTÃO LOUCOS ENQUANTO RV1 VEM A CORRER PARA O RINGUE!!! COMEÇA A ACÇÃO!!! SOCOS FORTES DE RV1 EM SEXXXY EDDY! O PÚBLICO ESTÁ AO RUBRO!

A acção pelo título Heavyweight foi simplesmente brutal! RV1 fez um grande regresso para enfrentar Sexxxy Eddy e ter a sua oportunidade pelo título. Que acabou por desperdiçar após um combate muito intenso onde o mesmo foi assediado sexualmente várias vezes por Sexxxy Eddy que lhe esfregava as suas partes mais intimas na cara! Sexxxy Eddy conseguiu aplicar o Total Sextacy e obteve assim o UWA HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP! Sendo assim o seu 4º detentor após Markos Estrada! SEXXXY EDDY celebrou ao som de música disco a sua grande vitória e a sua primeira grande conquista na UWA! Já RV1 saiu da arena com forte apoio por parte dos fãs, que tentaram amenizar o seu sofrimento por ter perdido esta oportunidade. O mesmo nem sequer olhava para os mesmos e saiu de cabeça baixa da arena enquanto Sexxxy Eddy tentava lamber os seus próprios mamilos.


"MUDANÇAS UWA!":
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

uWa - Underground Wrestling Alliance [Donas Com Casa ou Casas com a Dona - CARD] - Página 17 Empty Re: uWa - Underground Wrestling Alliance [Donas Com Casa ou Casas com a Dona - CARD]

Mensagem por Litos Qui Mar 10 2011, 19:58

Foi um bom show, e acho que ainda podes evoluir a Sexxxy Wrestling Alliance, a estou a gostar da feud entre o Sexxxy Eddy com o RV1, que teve um grande regresso á UWA.
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

uWa - Underground Wrestling Alliance [Donas Com Casa ou Casas com a Dona - CARD] - Página 17 Empty Re: uWa - Underground Wrestling Alliance [Donas Com Casa ou Casas com a Dona - CARD]

Mensagem por BDani Sex Mar 11 2011, 23:56

Vejo que as coisas têm evoluído imensamente na pequena grande Underground Wrestling Alliance!

O teu roster está cheio de estrelas "criadas na casa", tens feito os teus personagens venderem e isso é sempre positivo. Vamos ver como funcionam as coisas agora que estás a começar a apostar mais forte em Tag Team, sempre foi algo em que tive algumas dificuldades em fazer render nas pequenas federações por isso estou curioso.

Força e boa sorte! uWa - Underground Wrestling Alliance [Donas Com Casa ou Casas com a Dona - CARD] - Página 17 70324
BDani
BDani
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 409
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

uWa - Underground Wrestling Alliance [Donas Com Casa ou Casas com a Dona - CARD] - Página 17 Empty Re: uWa - Underground Wrestling Alliance [Donas Com Casa ou Casas com a Dona - CARD]

Mensagem por Hawkeye Ter Mar 15 2011, 19:50

Tal com o Dani disse tens ai muita prata da casa o que é sempre bom. Adorei o regresso do RV1 e quero voltar a vê-lo contra o Eddy para cimentarem o que tem feito até agora. Será que vamos ver uma rivalidade entre o Mike Quackenbush e o Crusie Lee? Tudo aponta que sim

Eu é que não tenho mais nada a apontar

Continua uWa - Underground Wrestling Alliance [Donas Com Casa ou Casas com a Dona - CARD] - Página 17 70324
Hawkeye
Hawkeye
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1581
Idade : 31
Localização : Guimaraes;
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

uWa - Underground Wrestling Alliance [Donas Com Casa ou Casas com a Dona - CARD] - Página 17 Empty Re: uWa - Underground Wrestling Alliance [Donas Com Casa ou Casas com a Dona - CARD]

Mensagem por Prophet Seg Mar 26 2012, 17:31

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Card Final para Donas com Casa ou Casas com a Dona (28\10\2012) anunciado;

Após a grande Guerra Civil 3 está na altura da uWa prosseguir o seu caminho numa completamente nova e renovada etapa. Sexxxy Eddy é o actual campeão e afirma que está a construir a Sexxxy Wrestling Alliance. O card para o evento já se encontra nas ruas e passamos a apresentar.

A noite vai começar com a manutenção de uma "realidade" Tag Team dentro da uWa. Após Marek Brave e KrackerJak se terem consagrado campeões da divisão de equipas, que novos contenderes se têm de encontrar. Os campeões agrediram violentamente os seus adversários, Mr PrimeTime e Aidan Nathans antes de conseguirem a rápida pinfall para alcançar o título e consequentemente assegurarem um lugar dentro da UWA. Porém a direcção da UWA não ficou nada contente com a atitude mostrada pelos mesmo portanto reforçaram a divisão tag team com uma tag team de peso para o mesmo não voltar a acontecer. Los Tabarnacos (Senior Kidd e Simon Sanders) vão enfrentar a tag team que se estreia na uWa... C&C Wrestle Factory, composta por Caprice Coleman e Cedric Alexander.

A acção vai prosseguir naquilo que se pode chamar um combate e perâs. O Tom Cruise chinoca, Cruise Lee, tem todos os motivos para se sentir contente após a falta de respeito demonstrada a Mike Quackenbush na GCIII, ele conseguiu bater a invencibilidade de Quackenbush no seu desafio Master of Thousand Holds Challenge e no final do combate ao receber um aperto de mão, respondeu com uma grande cuspidela na cara de Quackenbush. Já se fala por toda a comunidade wrestling sobre uma daquelas que pode vir a ser uma das melhores rivalidades da carreira de Quackenbush, devido á booking team da uWa e certamente a qualidade de ambos. Mas se Cruise Lee está com um sorriso na cara, decerto vai ter medo de partir os seus lindos dentes num combate hardcore que o opõe frente à maquina de destruição, BRAIN DAMAGE! O homem que aplica castigos por toda a uWa, sem ser um justiceiro (lembrando Earl Huff), volta de novo aos ringues da uWa e começa a marcar o seu próprio ponto. Como irá acabar um combate que tem tudo para ser técnico tirando a parte em que Brain Damage só quer destruir o seu adversário?

Noutro combate marcado para esta noite será Mike Quackenbush a enfrentar o "azarado" Danny Havoc. Havoc desde que começou com a sua arrogancia a afirmar que era dos melhores wrestlers da UWA que tem estado numa maré de derrotas. Utilizou todo o tipo de desculpas, desde o estar bebado ao estar drogado ao estar despreparado, etc, etc... E na GCIII perdeu novamente para Jack Aklei. Agora utiliza a mais velha de todos os tempos... "Estou com azar". Continuará Havoc com a sua maré de azar? Ou Quackenbush irá mostrar que a derrota frente a Cruise Lee não lhe custou nada?

E no main-event da noite, um combate foi marcado que deixa muitos com água na boca. Drew Pain que recentemente lutou pela Taça Esquecida frente a Jamin Olivencia terá uma oportunidade de conseguir outra oportunidade pela Taça, pois vai unir forças ao number one contender ao uWa Championship, Beef Wellington. Para enfrentar Jamin Olivencia e Sexxxy Eddy. Num combate de acção dupla e com uma dupla história para contar. Decerto o ticket seller deste evento...
A não perder! Na Underground Wrestling Alliance!

Card Final para o Donas com Casa ou Casas com a Dona:
- MAIN-EVENT: Sexxxy Eddy & Jamin Olivencia vs. Drew Pain & Beef Wellington
- Mike Quackenbush vs. Danny Havoc
- Brain Damage vs. Cruise Lee HARDCORE MATCH
- Los Tabarnacos vs. C&C Wrestle Factory


Introducing UWAthletes... #3
"The Evolution" Beef Wellington
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Altura: 1.82m
Peso: 95kg
Hometown: The Backstage Arena

Treinadores: Jacques Rougeau Jr. (The Mountie WWF 80s\90s)
UWA Debut: 2012
Lutadores treinados por Beef Wellington: Buck Cobra | Twiggy

Finishers: The E-Coli
Signature Moves: The Ass-Punch, Double Axe Handle, Walker Texas Ranger Plex, I Can't Believe It's Not Cutter

Palmarés
IWS World Heavyweight Champion - de 10.01.2009 - 06.03.2010 (420 dias)
IWS Tag Team Champion w\Kid Kamikaze - 23.11.2002 - 12.07.2003 (230 dias)
2x CZW Tag Team Champion w\Greg Excelent - 11.10.2008 - 11.10.2008 (<1 dia) | 08.11.2008 - 14.03.2009 (126 dias)

OOC: Pois é... a grande UWA está de volta, após ter perdido as save files, resolvi reconstruir a federação no ponto em que a deixei, apesar de não contar com alguns wrestler's no roster a melhor altura para eles deixarem a federação seria após o Big Event, neste caso a Guerra Civil III. Sendo uma federação independente não é nada de outro mundo... Resolvi postar por aqui, apesar de saber que não irão haver muitos comentários, também não é disso que estou a procura. Vou continuar a apresentar os show's da mesma maneira, tirando uma ou duas coisas que desejo fazer, ou seja, de quando em vez vou escrever um combate completo como se de uma e-federação se tratasse. É claro que também irei colocar o resumo, mas quero que saibam que isto é algo apenas para me divertir e relaxar no pouco tempo livre que tenho.
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

uWa - Underground Wrestling Alliance [Donas Com Casa ou Casas com a Dona - CARD] - Página 17 Empty Re: uWa - Underground Wrestling Alliance [Donas Com Casa ou Casas com a Dona - CARD]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos