[FM2010] AC Milan
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: [FM2010] AC Milan
PETAAAA
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
Continua.
Court- ROH World Champion
- Número de Mensagens : 2457
mayer.- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4166
Emprego/lazer : Atleta.
Jekod escreveu:9 Milhões, podendo subir ate aos 32 Milhões caso este faça 30 jogos pelo AC Milan
PETAAAA
era muito mais inteligente se coloca-se a meta dos 32 Milhões nos 50 Golos.
Alm- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4353
Emprego/lazer : Músico
.donaldcobain escreveu:Jekod escreveu:9 Milhões, podendo subir ate aos 32 Milhões caso este faça 30 jogos pelo AC Milan
PETAAAA
Eu não estou a ver é nenhum clube a aceitar este acordo, nem mesmo num jogo, porque no total o jogador custará 41M, e apenas recebe 9 agora ? LOL
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
Jekod escreveu:Eu não estou a ver é nenhum clube a aceitar este acordo, nem mesmo num jogo, porque no total o jogador custará 41M, e apenas recebe 9 agora ? LOL
É possível, e é uma boa jogada, quando não se tem o dinheiro necessário no momento.
Podias ter investido num Pedro León ou Albín, são craques.
Continua
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Jekod escreveu:.donaldcobain escreveu:Jekod escreveu:9 Milhões, podendo subir ate aos 32 Milhões caso este faça 30 jogos pelo AC Milan
PETAAAA
Eu não estou a ver é nenhum clube a aceitar este acordo, nem mesmo num jogo, porque no total o jogador custará 41M, e apenas recebe 9 agora ? LOL
Digo-te ate como foi a negociação. Eles pediam os 32 Milhões na hora e depois pediam mais 9 caso ele fizesse os 30 jogos. E o que eu fiz foi trocar os 9 Milhões pelos 32 Milhões. Ou seja pus-la que dava-lhes 9 Milhões na hora. E depois recebia 32 pelos 30 jogos. E eles simplesmente aceitaram.
Zecena- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2769
Emprego/lazer : Estudante
Lil Mini Hype- ROH World Champion
- Número de Mensagens : 2495
Mês de Janeiro muito longo para a equipa de Freitas quando tinha 7 jogos em 21 dias. No 1º jogo deste estafante mês, a equipa do Milan recebia a formação do Catania. E recebeu e venceu essa formação por um resultado de 2-0. Seguia-se a estreia na Taça de equipa do treinador brasileiro e teve uma boa estreia. Mais uma vitoria por 2-0. Outra vez jogo para a Serie A em que a formação Milanesa visitava a equipa do Chievo Verona. O Milan teve uma má visita a Chievo num jogo em que Thiago Silva teve muito mal nos lances dos dois golos do Chievo. Empate e o Milan perdia pontos em relação ao 1º classificado, a Fiorentina. 3 dias depois, seguia-se o Bolonha. Desta vez a equipa de Freitas não desiludiu e apesar de ter ganho pela margem mínima fez sempre tudo para merecer a vitoria. E assim acabava a 1º volta do campeonato italiano. Agora começava a 2º volta- E o Milan recebia o Parma, formação que goleou na 1º volta por 0-4. Desta vez a historia foi diferente e também o resultado. Desta vez houve mais um empate mas foi completamente pelo que o Milan fez no jogo. Voltava a Taça de Itália e tinhamos um grande derby. A equipa de Freitas não foi totalmente a titular e houveram alguns jogadores menos utilizados a jogar. Depois de estar a perder por 0-2, a equipa do brasileiro conseguiu o empate mesmo aos 90+5 por Pato. Após o prolongamento, as equipas foram para penaltis. Toda e gente marcou ate que, no 5º penalti Antonini falha e o jogador da Juventus marca. Foi uma saída amarga da Taça de Itália mas a formação do Milan iria ter a oportunidade de se vingar 4 dias depois quando ele enfrentava a Juventus desta vez para o campeonato. O golo da vitoria foi apontado por Cassano, quando este se desmarcou após o passe de Pato. E assim foi este mês de Janeiro para o Milan.
-Pato que foi expulso no jogo contra a Juventus para a Serie A e apanhou um castigo de 3 jogos.
Zecena- NJPW Superstar
Zecena- NJPW Superstar
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
» [FM2010] A carreira com Títulos...
» [FM2010] FC Barcelona, uma nova era!
» [FM2010] A Vida Dura De Um Treinador
» [FM2010] Destino:Reino da Águia