FPW: Fórum de Pro Wrestling
PSG dá 3 milhões pela passe de Yebda Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
PSG dá 3 milhões pela passe de Yebda Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
PSG dá 3 milhões pela passe de Yebda Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
PSG dá 3 milhões pela passe de Yebda Arrow_54_512

PSG dá 3 milhões pela passe de Yebda

+6
MCZE
mayer.
Lil Mini Hype
Jekod-san
Fundertaker
admin
10 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

PSG dá 3 milhões pela passe de Yebda Empty PSG dá 3 milhões pela passe de Yebda

Mensagem por admin Dom Jan 24 2010, 12:06

PSG dá 3 milhões pela passe de Yebda Hassan_yebda_apresentacao_benfica_d1

As prestações de Yebda com a camisola do Portsmouth e da seleção da Argélia reabriram-lhe as portas da liga francesa. O PSG pretende reforçar o respetivo plantel com o médio de 25 anos e mostra-se disposto a avançar com 3 milhões de euros pelo passe do atleta. Este valor fica um pouco aquém das pretensões das águias que, no acordo de empréstimo assinado com o emblema inglês, fixou o valor de referência para a transferência em 5 milhões de euros.

Por seu lado, o presidente dos parisienses, Robin Leproux, confrontado com o interesse no futebolista, limitou-se a referir que continua atento ao mercado: "Trabalhamos 24 horas para conseguirmos reforçar o plantel. Analisamos cautelosamente todos os jogadores que nos possam interessar e posso garantir que só vamos avançar para aqueles que nos assegurem um elevado rendimento".

Recetivo

O gaulês de ascendência argelina já manifestou o interesse de deixar o Benfica e abriu as portas à mudança para a capital francesa. Em Inglaterra, apesar de ter conquistado o estatuto de titular indiscutível na equipa orientada por Avram Grant, Yebda sofre as consequências da grave crise financeira que os pompeys atravessam. Os responsáveis do emblema britânico já fizeram saber que vão deixar sair alguns jogadores no mercado de inverno para reduzirem as despesas.

record
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

PSG dá 3 milhões pela passe de Yebda Empty Re: PSG dá 3 milhões pela passe de Yebda

Mensagem por Fundertaker Dom Jan 24 2010, 12:13

Pro-tip: Vendam-no. Nunca terão uma proposta assim tão boa por ele nos próximos tempos a não ser que a Argélia faça algo de jeito no Mundial (doubtful).
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PSG dá 3 milhões pela passe de Yebda Empty Re: PSG dá 3 milhões pela passe de Yebda

Mensagem por Jekod-san Dom Jan 24 2010, 12:29

Ta vosso!
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSG dá 3 milhões pela passe de Yebda Empty Re: PSG dá 3 milhões pela passe de Yebda

Mensagem por Lil Mini Hype Dom Jan 24 2010, 12:38

Foram buscar o Airton onde tinha o Yebda que até só por acaso fez uma boa época no ano passado, acho que o Benfica está com uma má gestão quanto aos reforços vê-se pela quantidade de avançados que já tem e que quer contratar.

Lil Mini Hype
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2495
Idade : 223
Localização : Algures por ai
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSG dá 3 milhões pela passe de Yebda Empty Re: PSG dá 3 milhões pela passe de Yebda

Mensagem por mayer. Dom Jan 24 2010, 13:13

Toca a aproveitar.
mayer.
mayer.
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4166
Idade : 27
Localização : Braga.
Emprego/lazer : Atleta.
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PSG dá 3 milhões pela passe de Yebda Empty Re: PSG dá 3 milhões pela passe de Yebda

Mensagem por Jekod-san Dom Jan 24 2010, 17:09

Pena escreveu:Foram buscar o Airton onde tinha o Yebda que até só por acaso fez uma boa época no ano passado, acho que o Benfica está com uma má gestão quanto aos reforços vê-se pela quantidade de avançados que já tem e que quer contratar.

O que tu entendes por má gestao eu entendo por boa gestao, pois o Airton tem 19 anos e é para apostar no futuro, o Yebda veio a custo 0, logo a sair o Benfica fica sempre a ganhar, e quanto aos avançados essa questão já está mais que batida na minha opiniao
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSG dá 3 milhões pela passe de Yebda Empty Re: PSG dá 3 milhões pela passe de Yebda

Mensagem por Lil Mini Hype Dom Jan 24 2010, 17:14

Jekod escreveu:
Pena escreveu:Foram buscar o Airton onde tinha o Yebda que até só por acaso fez uma boa época no ano passado, acho que o Benfica está com uma má gestão quanto aos reforços vê-se pela quantidade de avançados que já tem e que quer contratar.

O que tu entendes por má gestao eu entendo por boa gestao, pois o Airton tem 19 anos e é para apostar no futuro, o Yebda veio a custo 0, logo a sair o Benfica fica sempre a ganhar, e quanto aos avançados essa questão já está mais que batida na minha opiniao

Has-de me dizer onde está a boa gestão, porque eu não a vejo

Lil Mini Hype
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2495
Idade : 223
Localização : Algures por ai
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSG dá 3 milhões pela passe de Yebda Empty Re: PSG dá 3 milhões pela passe de Yebda

Mensagem por Jekod-san Dom Jan 24 2010, 17:15

Pena escreveu:
Jekod escreveu:
Pena escreveu:Foram buscar o Airton onde tinha o Yebda que até só por acaso fez uma boa época no ano passado, acho que o Benfica está com uma má gestão quanto aos reforços vê-se pela quantidade de avançados que já tem e que quer contratar.

O que tu entendes por má gestao eu entendo por boa gestao, pois o Airton tem 19 anos e é para apostar no futuro, o Yebda veio a custo 0, logo a sair o Benfica fica sempre a ganhar, e quanto aos avançados essa questão já está mais que batida na minha opiniao

Has-de me dizer onde está a boa gestão, porque eu não a vejo

Diz-me então onde está a má gestao e eu respondo-te
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSG dá 3 milhões pela passe de Yebda Empty Re: PSG dá 3 milhões pela passe de Yebda

Mensagem por Lil Mini Hype Dom Jan 24 2010, 17:25

Jekod escreveu:
Pena escreveu:
Jekod escreveu:
Pena escreveu:Foram buscar o Airton onde tinha o Yebda que até só por acaso fez uma boa época no ano passado, acho que o Benfica está com uma má gestão quanto aos reforços vê-se pela quantidade de avançados que já tem e que quer contratar.

O que tu entendes por má gestao eu entendo por boa gestao, pois o Airton tem 19 anos e é para apostar no futuro, o Yebda veio a custo 0, logo a sair o Benfica fica sempre a ganhar, e quanto aos avançados essa questão já está mais que batida na minha opiniao

Has-de me dizer onde está a boa gestão, porque eu não a vejo

Diz-me então onde está a má gestao e eu respondo-te

Balboa, Jorge Ribeiro, mais no lado esquerdo tens o Peixoto e o Shaffer que mal jogou e já falam pelo menos de um empréstimo e já falam em reforços para essa posição Ansaldi e um do Porstmouth, Patric, Freddy Adu com qualidade para ser um dos melhores jogadores do mundo no futuro mas a jogar em clubes como o Aris não se safa, com os ponta-de-lança que tem no plantel e com os que falam para se reforçar quase faz um 11 só de avançados, jogadores das camadas jovens emprestados para ver se ganham experiência para jogar na equipa principal mas só com contratações ficam sem espaço até de ter uma opurtunidade e por fim muitos jogadores no palntel principal que leva outris a serem emprestados caso de Miguel Vitor e Menezes.

Isto chega-te ou queres mais?

Lil Mini Hype
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2495
Idade : 223
Localização : Algures por ai
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSG dá 3 milhões pela passe de Yebda Empty Re: PSG dá 3 milhões pela passe de Yebda

Mensagem por MCZE Dom Jan 24 2010, 18:22

Bem bom, para o benfas.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PSG dá 3 milhões pela passe de Yebda Empty Re: PSG dá 3 milhões pela passe de Yebda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos