FPW: Fórum de Pro Wrestling
TNA tenta Jim Ross - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
TNA tenta Jim Ross - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
TNA tenta Jim Ross - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
TNA tenta Jim Ross - Página 2 Arrow_54_512

TNA tenta Jim Ross

+4
Chó
Lil Mini Hype
admin
Rafa
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

TNA tenta Jim Ross - Página 2 Empty Re: TNA tenta Jim Ross

Mensagem por Tigas Qui Fev 04 2010, 21:05

Fundertaker escreveu:
Pelo o que se tem vindo a dizer pela webz, o balneário da WWE está cheia de backstabbers, acho que não preciso de dizer nada mais acerca disto.

Triple H and cronies? Yeah, noticias que já vêm desde 2002! (não estou a dizer que não haja back-stabbers, mas duvido que o J.R. seja propriamente afectado por isso hoje em dia. O gajo já superou mais humilhações que sei lá o quê do Vince e continua a ir para lá)

Entre isso e gajos a ir ao fundo só porque um gajo chega, caga para tudo o que eles estavam a fazer, trás o pessoal dele e é esse o pessoal que tem o spotlight e não aqueles que fizeram para a empresa estar onde está... Não diria que os balneários da TNA estejam propriamente em alta. Aliás, parece cada vez mais os da WCW entre 99 e 2001.

O que está a acontecer nesta TNA é uma fase de transição, o pessoal que o Hogan trouxe veio para ajudar os talentos de raíz e depois irão sair ou ficar na empresa noutro cargo, road agent, trainer, etc...

O JR já deve estar farto de ser humilhado, e aqui vemos mais uma vez, a personalidade do VKM...Por tudo isto, espero que o Jim Ross vá para a TNA.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TNA tenta Jim Ross - Página 2 Empty Re: TNA tenta Jim Ross

Mensagem por Fundertaker Qui Fev 04 2010, 21:14

O que está a acontecer nesta TNA é uma fase de transição

Verdade.

o pessoal que o Hogan trouxe veio para ajudar os talentos de raíz e depois irão sair ou ficar na empresa noutro cargo, road agent, trainer, etc...

Mas, e admitindo que isso vá acontecer, estão a "comer" tempo de antena que era mais útil ao talento "in house" e não estão propriamente a colocar esse mesmo talento por cima no que têm feito. E já são nomes reconhecidos, pelo que não necessitam de trabalhar com os grandes nomes que a empresa já tinha para ficarem reconhecidos pelo público. E isto, a juntar a um roster que já está sobrelotado desde há coisa 4 anos.

O JR já deve estar farto de ser humilhado

Pois, por isso é que eu disse:

O gajo já superou mais humilhações que sei lá o quê do Vince e continua a ir para lá

Pelo que não me parece que é isso que influenciaria assim tanto a decisão dele. Além disso, ele já não é "humilhado" desde a última vez que saiu da companhia, e já lá vão uns anos.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

TNA tenta Jim Ross - Página 2 Empty Re: TNA tenta Jim Ross

Mensagem por Tigas Qui Fev 04 2010, 21:29

Quantos aos gajos que o Hogan trouxe, será como eu disse, muitos deles é mesmo só para uma feud, porque não vejo Morley´s, Nasty Boyz e Jordan a ficarem por lá durante muito tempo.

O Flair é capaz de ficar e até não me ralo fico que ele está a fazer um bom trabalho com o Styles.

Quanto ao JR, veremos como as coisas se desenrolam, o EB quer-lo para o dia 1 de Abril, no iMPACT em directo ás segundas-feiras, julgo que é este o dia.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TNA tenta Jim Ross - Página 2 Empty Re: TNA tenta Jim Ross

Mensagem por Fundertaker Qui Fev 04 2010, 21:34

o EB quer-lo para o dia 1 de Abril

TNA tenta Jim Ross - Página 2 Vlcsnap-503440

não vejo Morley´s, Nasty Boyz e Jordan a ficarem por lá durante muito tempo.

Dou-te a bola nos Nastys (mas que mesmo assim seriam uma contratação parva), talvez o Morley (que ainda consegue estar no ringue e tem aquele bichinho) mas o Jordan ou o Moore acho que são mesmo para ficar. Ainda são jovens e têm experiência de WWE, o que é algo valorizado pelo pessoal da TNA, gostem eles de o admitir ou não.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

TNA tenta Jim Ross - Página 2 Empty Re: TNA tenta Jim Ross

Mensagem por Costa Qui Fev 04 2010, 22:30

Estou mesmo a ver toda acabar os contratos e a irem para a WWE , mas duvido que este vá , o seu estado de saude diz tudo ..
Costa
Costa
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5126
Idade : 31
Localização : Almada
Emprego/lazer : .
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TNA tenta Jim Ross - Página 2 Empty Re: TNA tenta Jim Ross

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos