Ruben Micael exige mais
Ruben Micael exige mais
"Veni, vidi, vici". Qual Imperador Júlio César na Roma Antiga, também Ruben Micael se pode dar ao luxo de dizer que chegou, viu e venceu. E com goleadas. O médio de 23 anos está a ter um impacto imediato no Dragão, gerando uma onda de unanimismo que só colhe de surpresa aqueles que não tem visto as suas exibições. Chamado ao lugar de Raul Meireles, o madeirense em nada tem destoado, mas a mensagem que passa é própria de alguém que não está acomodado.
Ruben exige mais a si mesmo e tem respondido às inúmeras felicitações com a garantia de que ainda está muito longe de se exibir a 100 por cento. Muito autocrítico, o médio garante que tem margem de crescimento e espera acabar a época a um nível superior, garantindo dessa forma o passaporte para o Mundial.
São promessas tentadoras para um FC Porto que ainda luta em quatro frentes e que tem de se superar para vencer a concorrência de Sp. Braga e Benfica na Liga. Ruben Micael ainda está a adaptar-se à nova realidade, mas queima etapas em competição, sendo conveniente não esquecer que o médio somou, diante do Sporting, o seu 30.º jogo oficial na época em curso. É muito andamento, mas o portista sente que ainda tem energias para mais.
record
Re: Ruben Micael exige mais
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
Quem fala assim não é gago , so espero que faça boa figura no Mundial ..
Costa- TNA X Division Champion
- Número de Mensagens : 5126
Emprego/lazer : .
» Ruben Micael parte pé no treino
» Ruben Micael já está no Porto
» Rúben Micael falha Supertaça
» Ruben Micael: «Sei que posso marcar na Luz»