FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Discussão Geral] Campeonato Europeu 2012 @ Polonia & Ucrânia Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Discussão Geral] Campeonato Europeu 2012 @ Polonia & Ucrânia Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Discussão Geral] Campeonato Europeu 2012 @ Polonia & Ucrânia Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Discussão Geral] Campeonato Europeu 2012 @ Polonia & Ucrânia Arrow_54_512

[Discussão Geral] Campeonato Europeu 2012 @ Polonia & Ucrânia

+3
Tio Scotch
Rafa
Costa
7 participantes

Ir para baixo

[Discussão Geral] Campeonato Europeu 2012 @ Polonia & Ucrânia Empty [Discussão Geral] Campeonato Europeu 2012 @ Polonia & Ucrânia

Mensagem por Costa Dom Fev 07 2010, 14:37

Bem pessoal , tudo o que tenha a ver com o Euro de 2012 , podem fazer aqui , discussoes , quem ira passar , os grupos foram sorteados hoje , e Portugal se todos apoiarem estara lá . Os jogos de apuramento começam em Setembro deste ano .

Grupo A
- Azerbaijão
- Cazaquistão
- Bélgica
- Áustria
- Turquia
- Alemanha

Grupo B
- Andorra
- Arménia
- Macedónia
- Irlanda
- Eslováquia
- Rússia

Grupo C
- Ilhas Faroé
- Estónia
- Eslovénia
- Irlanda do Norte
- Sérvia
- Itália

Grupo D
- Luxemburgo
- Albânia
- Bielorrússia
- Bósnia-Herzegovina
- Roménia
- França

Grupo E
- San Marino
- Moldávia
- Hungria
- Finlândia
- Suécia
- Holanda

Grupo F
- Malta
- Geórgia
- Letónia
- Israel
- Grécia
- Croácia

Grupo G
- Montenegro
- País de Gales
- Bulgária
- Suíça
- Inglaterra

Grupo H
- Islândia
- Chipre
- Noruega
- Dinamarca
- Portugal

Grupo I
- Liechstenstein
- Lituânia
- Escócia
- República Checa
- Espanha
Costa
Costa
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5126
Idade : 31
Localização : Almada
Emprego/lazer : .
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão Geral] Campeonato Europeu 2012 @ Polonia & Ucrânia Empty Re: [Discussão Geral] Campeonato Europeu 2012 @ Polonia & Ucrânia

Mensagem por Rafa Dom Fev 07 2010, 15:01

Portugal passa.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão Geral] Campeonato Europeu 2012 @ Polonia & Ucrânia Empty Re: [Discussão Geral] Campeonato Europeu 2012 @ Polonia & Ucrânia

Mensagem por Tio Scotch Dom Fev 07 2010, 15:27

Passa quê? Primeiro e segundo lugar? Se assim for, é sem problemas, mas cuidado ali com a Dinamarca.
Tio Scotch
Tio Scotch
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1587
Idade : 28
Localização : Made in Covilhã. Chillin' in Lisboa
Emprego/lazer : Vivente
Data de inscrição : 29/12/2008

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão Geral] Campeonato Europeu 2012 @ Polonia & Ucrânia Empty Re: [Discussão Geral] Campeonato Europeu 2012 @ Polonia & Ucrânia

Mensagem por Court Dom Fev 07 2010, 15:33

Grupo A -
Um grupo fácil para a Alemanhã ao meu ver, pois possui o grupo mais fraco do apuramento.


Grupo B -
Rússia também têm um grupo facil, apesar da Irlanda estar ferida com os recentes acontecimentos, vai ser um bom grupo para acompanhar.

Grupo C -
Mais um grupo que me vai dar vontade de acompanhar, apesar de apostar tudo na Itália, mas para mim não há melhor selecção para propocionar surpressas do que a Sérvia.

Grupo D -
Roménia marcou presença no último europeu, e teve um grupo complicado. França graças a uma mão vai ao mundial, e depois outras selecções que podem complicar, exemplo da Bósnia-Herzegovina.


Grupo E - Para mim o grupo aonde não se pode perder nenhum jogo. Filândia , Suécia , Holanda e também podemos juntar a Hungria no grupo de principais candidatos ao apuramento, estou a ser demasiado confiante em relação as outras equipas? Não não estou pois qualquer uma das três equipas pode, quer dizer tenho a certeza que ira complicar a vida a Holanda.


Grupo F -
Um grupo aonde não tenho nada a dizer, Croácia apura-se sem problemas, mas por vezes a Grécia lembra-se de complicar.


Grupo G -
Digamos que a Inglaterra é a candidata, e até candidata a vencer o Europeu, mas primeiro têm de passar por desafios complicados, como visitar a Suiça e a Bulgária, selecções que não podemos esquecer.


Grupo H -
Posso dizer que o sorteio sorriu para a nossa selecção e porque? Porque são equipas que podem dificultar mas não chegam nem perto a classe que Portugal por vezes pratica. e Já agora o principal oponente é a Dinamarca, e sim estou-me a esquecer de próposito a Noruega, pois não estou a ve-lá a causar muitos problemas a selecção.

Grupo I -
Campeã Europeia em titulo, também conseguiu um grupo facil. Não vejo ninguém a opor-se a uma Espanha poderosa como ela se encontra. Para um lugar no Playoff aposto numa luta ranhida entre R.Checa e Escócia.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão Geral] Campeonato Europeu 2012 @ Polonia & Ucrânia Empty Re: [Discussão Geral] Campeonato Europeu 2012 @ Polonia & Ucrânia

Mensagem por Chó Dom Fev 07 2010, 17:51

Tivemos um bom sorteio, mas temos de ter cuidado.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão Geral] Campeonato Europeu 2012 @ Polonia & Ucrânia Empty Re: [Discussão Geral] Campeonato Europeu 2012 @ Polonia & Ucrânia

Mensagem por J7 Dom Fev 07 2010, 19:13

Penso que pela primeira vez, desde que me lembre, tivemos sorte no sorteio temos tudo a nosso favor para continuar.
J7
J7
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 678
Idade : 33
Localização : Cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante - Faculdade de Letras
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão Geral] Campeonato Europeu 2012 @ Polonia & Ucrânia Empty Re: [Discussão Geral] Campeonato Europeu 2012 @ Polonia & Ucrânia

Mensagem por Costa Dom Fev 07 2010, 23:05

J7 escreveu:Penso que pela primeira vez, desde que me lembre, tivemos sorte no sorteio temos tudo a nosso favor para continuar.

Pertencia-nos ao Pote 1 , onde se encontrava as selecçoes "poderosas"
Costa
Costa
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5126
Idade : 31
Localização : Almada
Emprego/lazer : .
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão Geral] Campeonato Europeu 2012 @ Polonia & Ucrânia Empty Re: [Discussão Geral] Campeonato Europeu 2012 @ Polonia & Ucrânia

Mensagem por Ramos Seg Fev 08 2010, 16:10

Epá, foda**e não calhou com o Luxemburgo.

Acho que temos as perfeitas condições para passar. Espero que o "nosso" fórum na altura do Euro ainda seja "vivo" [Discussão Geral] Campeonato Europeu 2012 @ Polonia & Ucrânia 920693.
Ramos
Ramos
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2311
Idade : 27
Localização : Diekirch
Emprego/lazer : Ver Wrestling
Data de inscrição : 30/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão Geral] Campeonato Europeu 2012 @ Polonia & Ucrânia Empty Re: [Discussão Geral] Campeonato Europeu 2012 @ Polonia & Ucrânia

Mensagem por Tio Scotch Seg Fev 08 2010, 20:38

Ramos escreveu:Epá, foda**e não calhou com o Luxemburgo.

Acho que temos as perfeitas condições para passar. Espero que o "nosso" fórum na altura do Euro ainda seja "vivo" [Discussão Geral] Campeonato Europeu 2012 @ Polonia & Ucrânia 920693.

O Luxemburgo é muito dificil ir ao Euro, sinceramente, com um grupo daqueles.
Tio Scotch
Tio Scotch
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1587
Idade : 28
Localização : Made in Covilhã. Chillin' in Lisboa
Emprego/lazer : Vivente
Data de inscrição : 29/12/2008

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão Geral] Campeonato Europeu 2012 @ Polonia & Ucrânia Empty Re: [Discussão Geral] Campeonato Europeu 2012 @ Polonia & Ucrânia

Mensagem por Ramos Ter Fev 09 2010, 06:32

Rated Xtreme escreveu:
Ramos escreveu:Epá, foda**e não calhou com o Luxemburgo.

Acho que temos as perfeitas condições para passar. Espero que o "nosso" fórum na altura do Euro ainda seja "vivo" [Discussão Geral] Campeonato Europeu 2012 @ Polonia & Ucrânia 920693.

O Luxemburgo é muito dificil ir ao Euro, sinceramente, com um grupo daqueles.

Queria que calhasse para quando Portugal viesse ca jogar eu ir ver. eu sei que não passa LOL
Ramos
Ramos
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2311
Idade : 27
Localização : Diekirch
Emprego/lazer : Ver Wrestling
Data de inscrição : 30/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão Geral] Campeonato Europeu 2012 @ Polonia & Ucrânia Empty Re: [Discussão Geral] Campeonato Europeu 2012 @ Polonia & Ucrânia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos