FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PPV]Destination X 2010 (Card e Discussão) - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PPV]Destination X 2010 (Card e Discussão) - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PPV]Destination X 2010 (Card e Discussão) - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PPV]Destination X 2010 (Card e Discussão) - Página 2 Arrow_54_512

[PPV]Destination X 2010 (Card e Discussão)

+9
Michael Uchebo
Fundertaker
admin
rDmT93
Tigas
Rafa
Costa
MCZE
Dr. Eira
13 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[PPV]Destination X 2010 (Card e Discussão) - Página 2 Empty Re: [PPV]Destination X 2010 (Card e Discussão)

Mensagem por Tigas Ter Fev 16 2010, 12:09

Fabio Rko escreveu:
Double J escreveu:
Fabio Rko escreveu:Tu mudas a tua opiniao de um dia para o outro.[PPV]Destination X 2010 (Card e Discussão) - Página 2 70324

Onde é que mudei exactamente?

Ou será que não tiveste esperteza suficiente para entender a ironia do primeiro comentário?

Ao teres esse tipo de comentários só ganhas mais fama de criança, enfim.

Pode ser que sim, mas aqueles que comentam por comentar, só para ganhar mensagens e para parecerem "fixes", também o são.

Ah...e também, aqueles que me respondem [PPV]Destination X 2010 (Card e Discussão) - Página 2 70324
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV]Destination X 2010 (Card e Discussão) - Página 2 Empty Re: [PPV]Destination X 2010 (Card e Discussão)

Mensagem por Dr. Eira Ter Fev 16 2010, 12:34

fábio, se o entendes como criança, devias ignorar, para depois a criança deixar de fazer isso.

mas sim, double j, só te fica mal. Em vez de perderes tempo com posts infantis, procuravas mostrar aos outros que o X Division não vai ser um spotfest.

Se não o fizeres, é porque não tens capacidade de provar o contrário do que eles dizem [PPV]Destination X 2010 (Card e Discussão) - Página 2 70324


Se queres a razão do teu lado, acredita que não é assim que a vais conseguir


Peace and love my brothers [PPV]Destination X 2010 (Card e Discussão) - Página 2 754701
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV]Destination X 2010 (Card e Discussão) - Página 2 Empty Re: [PPV]Destination X 2010 (Card e Discussão)

Mensagem por Tigas Ter Fev 16 2010, 12:49

Eu acho que para todos verem que a X-Division não se limita a spotfest, basta verem o PPV que ai vem, porque acho que alguns dos combates irá vos mostrar que estes lutadores são completos, high-flying wrestling, technical, lucha libre USA, é provável que verão alguns deste estilos nos combates.

A X-Division limita-se aos spotfests, porque são ordenados a limitarem-se a tal, mas basta ver algumas partes do combate Red vs Kendrick, para ver que a X-Division não são só spotfests.

Eu acho que num PPV normal, a X-Division é aquela divisão que desperta os fãs para o restante espetáculo, pelo que um spotfest não é algo de mau, é um combate que entretêm bastante, mas que não tem uma backstory complexa por detrás do mesmo.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV]Destination X 2010 (Card e Discussão) - Página 2 Empty Re: [PPV]Destination X 2010 (Card e Discussão)

Mensagem por Fundertaker Ter Fev 16 2010, 14:35

lucha libre USA

Este estilo é tipo o "American Strong Style", não? [PPV]Destination X 2010 (Card e Discussão) - Página 2 789324
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV]Destination X 2010 (Card e Discussão) - Página 2 Empty Re: [PPV]Destination X 2010 (Card e Discussão)

Mensagem por Tigas Ter Fev 16 2010, 15:07

Fundertaker escreveu:
lucha libre USA

Este estilo é tipo o "American Strong Style", não? [PPV]Destination X 2010 (Card e Discussão) - Página 2 789324

Para mim, baseando-me nos textos que li, este estilo é uma adaptação da lucha libre pura do México, etc... para o wrestling que se pratica nos USA, que é uma mistura entre vários estilos, podemos dar dois exemplos, o Chavo nos tempos da WCW e o Eddy da altura da ECW.

Mas sim, na TNA já vimos isso na World X Cup quando a Team Mexico esteve nesse mesmo torneio.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV]Destination X 2010 (Card e Discussão) - Página 2 Empty Re: [PPV]Destination X 2010 (Card e Discussão)

Mensagem por Michael Uchebo Ter Fev 16 2010, 23:34

Acho graça que só se use o termo spotfest para combates de spots de cruserweights, que são por norma muito melhor que os spotfests de gajos grandes.
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 34
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV]Destination X 2010 (Card e Discussão) - Página 2 Empty Re: [PPV]Destination X 2010 (Card e Discussão)

Mensagem por Dr. Eira Sáb Fev 20 2010, 11:30

De acordo com algumas fontes o PPV Destination X não será mais um PPV apenas da X Division, assim contrariando várias notícias anteriores.

Uma pessoa dentro da TNA disse que o PPV irá parecer com um show de uma companhia indy, já que não há muitos wrestlers over o suficiente na X Division.

Ainda assim os wrestlers da X Division estarão muito envolvidos no PPV e a luta Ultimate X vai acontecer.

Fonte: PLL

parece que já não vai ser só spotfest, como alguns diziam [PPV]Destination X 2010 (Card e Discussão) - Página 2 920693
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV]Destination X 2010 (Card e Discussão) - Página 2 Empty Re: [PPV]Destination X 2010 (Card e Discussão)

Mensagem por Chó Sáb Fev 20 2010, 11:45

Não há muitos wrestlers over na X Division? True.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV]Destination X 2010 (Card e Discussão) - Página 2 Empty Re: [PPV]Destination X 2010 (Card e Discussão)

Mensagem por Michael Uchebo Sáb Fev 27 2010, 04:07

o que escrevi na outra thread:

Era possível fazer um bom PPV, e de pôr a X Division over, dando oportunidade aos wrestlers de fazerem outro tipo de combates que normalmente não têm possibilidade na TNA.

Para star power, tinha Kurt Angle, Pope, AJ Styles, Samoa Joe, Christopher Daniels, e supostamente o Jeff Hardy, que só por si vendia o PPV, que também seria assumidamente um PPV "b".

Claro que o build up nos shows tinha de ser feito de forma totalmente diferente, mas era possivel de se fazer com bons resultados, e em principio seria um PPV de grande qualidade.
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 34
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV]Destination X 2010 (Card e Discussão) - Página 2 Empty Re: [PPV]Destination X 2010 (Card e Discussão)

Mensagem por Joao Aleixo Sex Mar 05 2010, 10:24

Na minha opinião este PPV vai valer pelo combate Ultimate X, que como sabemos noutros tempos foi uma imagem de marca da TNA e que ultimamente nao tem recebido tanta atenção como dantes .
Também acho bem que incluam combates ditos "normais" para equilibrar as coisas .
Joao Aleixo
Joao Aleixo
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1095
Idade : 30
Localização : Maia
Emprego/lazer : Escola
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV]Destination X 2010 (Card e Discussão) - Página 2 Empty Re: [PPV]Destination X 2010 (Card e Discussão)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos