No Way Out 2009
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2009 :: No Way Out
Página 7 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: No Way Out 2009
.Aimar escreveu:.Jc escreveu:Eu já sei tudo o que aconteceu e digo que o Edge é o mais overrated da história.
Dizes isto porque uns gajos deste fórum também disseram e tu como típica ovelha segues o resto do rebanho...
Edge Overrated ou não, têm de admitir que como sempre a WWE surpreendeu...
E agora... Não sei mesmo como será o ME da Raw na Mania... Edge vs Orton não me parece... Portanto, acho que teremos tripla ameaça com o Cena lá no meio.
Não sei se reparaste, mas como eu vi o evento live, fui o 1º a saber que o Edge tinha eventualmente ganho e por isso é que disse tal coisa, mas ok. Estás stressado, é normal.
Tigas- TNA Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 8080
Emprego/lazer : Desempregado crónico
A começar com a elimination chamber da SD que foi linda mesmo, fiquei chocado com a eliminaçao rapida do Edge, mas o resto do combate foi bastante bom e grande final entre HHH e Taker. Estes dois encontrar-se-ao na mania provavelmente.
Depois o Shane/Orton e o Michaels/JBL foram bons, nada de extraordinario, estava mais interessado no seu desfecho. Acho que o Orton nao vai mesmo a mania lutar pelo titulo. Suspeito que a feud com os Mcmahon nao termine aqui.
o combate pelo titulo da ecw desiludiu me um pouco, mas nao foi mau, fraquito e tal, mas era previsivel.
a eliminantion chamber da Raw foi mesmo boa, e claro a entrada do Edge melhorou aquilo tudo. a WWE jogou muito bem com a entada dele, com a eliminaçao rapida do Cena, foi tudo muito imprevisivel, nao tava nada a espera.
Critiquem o Edge que quiserem, tal como ja houve a moda dos Cena Haters, nao vai ser a moda dos Edge Haters que vai estragar momentos como estes.
Mais uma vez, Grande PPV!
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Tigas- TNA Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 8080
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Daniel-san- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2838
Emprego/lazer : Estudante
Daniel-san escreveu:Foudasse nunca mais volto ao fórum. Pa ser spoilado desta maneira, enfim...
Vens a um fórum de wrestling cheio de users, vais ver se consegues ver o PPV sem ser spoilado, num forum de wrestling, num tópico que não está bloqueado. Concluindo não recorreste à melhor opção - . -
É verdade que se podiam ter poupado os spoilers.
Crazy Boy- IWGP Junior Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 4545
eu nao apareci aqui ate acabar de ver o ppv.
Crazy Boy escreveu:Daniel-san escreveu:Foudasse nunca mais volto ao fórum. Pa ser spoilado desta maneira, enfim...
Vens a um fórum de wrestling cheio de users, vais ver se consegues ver o PPV sem ser spoilado, num forum de wrestling, num tópico que não está bloqueado. Concluindo não recorreste à melhor opção - . -
É verdade que se podiam ter poupado os spoilers.
Uma coisa é os tópicos, outra coisa é ver signs com imagens do Edge com o título foudasse...
Daniel-san- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2838
Emprego/lazer : Estudante
Página 7 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
» NOAH "GREAT VOYAGE 2009 IN OSAKA ~ MITSUHARU MISAWA, ALWAYS IN OUR HEARTS" 03/10/2009
» CD FPW Best Of 2009
» WWE Raw 2009
» Autárquicas 2009
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2009 :: No Way Out