20ª Jornada @ Olhanense vs Sporting
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: 20ª Jornada @ Olhanense vs Sporting
.Aimar escreveu:JP_1304 escreveu:Quanto ao Sporting, na próxima jornada vai ao Porto. Que engraçado (=
Não, recebe o Porto. E duvido que sejam goleados de novo.
A jogar assim não me admiro nada.
Goleados não, até porque na 1ª volta só levaram 1-0 (já sei que tás a falar do jogo da Taça, mas para a liga só levaram 1 - 0).
Mas não me parece que o Sporting vá "arrancar" um ponto que seja ao Porto, quando não arrancou 3 ao Olhanense. (Não estou a desvalorizar as equipas tecnicamente mais fracas, mas é um facto.)
JP_1304 escreveu:Eu disse "vai ao Porto" como quem diz "vai enfrentar o Porto", mas my bad, my bad.
Goleados não, até porque na 1ª volta só levaram 1-0 (já sei que tás a falar do jogo da Taça, mas para a liga só levaram 1 - 0).
Mas não me parece que o Sporting vá "arrancar" um ponto que seja ao Porto, quando não arrancou 3 ao Olhanense. (Não estou a desvalorizar as equipas tecnicamente mais fracas, mas é um facto.)
Lá estão vocês com essas teorias. O Everton ganhou 2-1 ao Sporting, enquanto deu 3 ao Manchester. Acho que isso não quer dizer que o Sporting é melhor que o Manchester.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Gold Standard escreveu:JP_1304 escreveu:Eu disse "vai ao Porto" como quem diz "vai enfrentar o Porto", mas my bad, my bad.
Lá estão vocês com essas teorias. O Everton ganhou 2-1 ao Sporting, enquanto deu 3 ao Manchester. Acho que isso não quer dizer que o Sporting é melhor que o Manchester.
O Sporting anda a jogar muito mal, se não mudar ate ao jogo de certeza que não ganha.
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
Jekod escreveu:Jogos não sao jogos, portanto não percebo as vossas comparaçoes
As exibições anteriores não contam?
Fabio Rko escreveu:Jekod escreveu:Jogos não sao jogos, portanto não percebo as vossas comparaçoes
O Everton estava a fazer uma epoca miseravel, o Atletico de Madrid idem, um ganhou a dois grandes de inglaterra o outro está na final da Taça do Rei se não me engano, as exibiçoes anteriores parecem não contar
Jekod escreveu:Fabio Rko escreveu:Jekod escreveu:Jogos não sao jogos, portanto não percebo as vossas comparaçoes
O Everton estava a fazer uma epoca miseravel, o Atletico de Madrid idem, um ganhou a dois grandes de inglaterra o outro está na final da Taça do Rei se não me engano, as exibiçoes anteriores parecem não contar
Mas eles nao melhoraram de um momento para o outro, levou o seu tempo.
Fabio Rko escreveu:Jekod escreveu:Fabio Rko escreveu:Jekod escreveu:Jogos não sao jogos, portanto não percebo as vossas comparaçoes
Mas eles nao melhoraram de um momento para o outro, levou o seu tempo.
Mas de um momento para o outro o Sporting pode recuperar a moral, se as coisas com o Porto entrarem bem podem fazer frente, é tudo uma questão de cabeça, o mesmo aconteçe para o lado do Porto, custuma-se dizer que só o primeiro é que custa
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
» [Liga Zon Sagres] 4ª Jornada: Sporting 0 - 0 Olhanense [Fim]
» [Liga ZON Sagres] 19ª Jornada: Olhanense 2-2 Sporting
» Carlos Freitas comenta arbitragem Sporting vs Olhanense
» 22ª Jornada @ FC Porto - Olhanense