[WSW] Lista completa dos próximos eventos e gravações da WSW
Página 1 de 2 • 1, 2
[WSW] Lista completa dos próximos eventos e gravações da WSW
A secção de notícias do site da WSW lançou uma lista com as datas dos próximos eventos ao vivo e gravações do programa "Wrestling Total". Assim sendo, estas são as datas até agora confirmadas:
21 de Março - 2ª Taça Tarzan Taborda - 18h - Pavilhão n.º 1 (Império Bonança) do estádio da Luz
27 de Março - Gravações "Wrestling Total" - 15h - Estúdios Nextv (Zona Industrial do Porto)
4 de Abril - "WSW Wrestling Total ao Vivo" - Caldas da Rainha - 15h
17 de Abril - Gravações "Wrestling Total" - 15h - Estúdios Nextv (Zona Industrial do Porto)
24 de Abril - "WSW Wrestling Total ao Vivo" - 15h - Pavilhão do Sacavenense (Sacavém)
25 de Abril - "WSW Wrestling Total ao Vivo" - 16h - Pavilhão Municipal de Barcelos (Barcelos)
8 de Maio - Gravações "Wrestling Total" - 15h - Estúdios Nextv (Zona Industrial do Porto)
29 de Maio - Gravações "Wrestling Total" - 15h - Estúdios Nextv (Zona Industrial do Porto)
19 de Junho - Gravações "Wrestling Total" - 15h - Estúdios Nextv (Zona Industrial do Porto)
20 de Junho - "WSW Wrestling Total ao Vivo" - 15h - Estádio Municipal de Oeiras (Oeiras)
10 de Julho - Gravações "Wrestling Total" - 15h - Estúdios Nextv (Zona Industrial do Porto)
31 de Julho - Gravações "Wrestling Total" - 15h - Estúdios Nextv (Zona Industrial do Porto)
6 de Agosto - Portimão
7 de Agosto - Portimão
14 de Agosto - "WSW Wrestling Total ao Vivo" - 21h - Praça de Touros da Póvoa de Varzim (Póvoa de Varzim)
@ NWO
Costa- TNA X Division Champion
- Número de Mensagens : 5126
Emprego/lazer : .
Re: [WSW] Lista completa dos próximos eventos e gravações da WSW
D P G P escreveu:Na Z.I.P. só conheço mesmo as discos, as roulotes, o Mostarda e os stands de carros. Não estou mesmo a ver onde fique esses estúdios.
Também tens a IGTT ou lá como se chama a DGV agora. Por acaso também não estou a ver onde fiquem os estúdios, mas era gajo de lá ir só para me armar em smark e dizer que o Mad Dog sucka largo.
Morada:
Rua de Delfim Ferreira, 780
Porto
4100-201 Porto
Portugal
Perguntem ao Slammer que ele sabe, teve lá nas ultimas gravações.
Fundertaker se fores lá faço um Backdrop drivah ao jabroni que lutar comigo, só memo pa ti.
PoD- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3151
Emprego/lazer : Irónico
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
25 de Abril - "WSW Wrestling Total ao Vivo" - 16h - Pavilhão Municipal de Barcelos (Barcelos
vou tentar estar presente
Cláudio- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4172
Emprego/lazer : Engenheiro
Adam Puck escreveu:Quanto tempo antes do evento é que os bilhetes geralmente são postos à venda?
Depende do Show. Geralmente são colocados praí mês antes, mas s tiveres um card tipo o do Europeu, com EX-WWE e afins, até mais cedo. Se for só tugas acho que é seguro comprares 1 semana antes, arrisco-me a dizer que até mesmo no próprio dia do Evento tens disso.
Eira escreveu:25 de Abril - "WSW Wrestling Total ao Vivo" - 16h - Pavilhão Municipal de Barcelos (Barcelos
vou tentar estar presente
Força nisso, lá te esperamos.
CRocha escreveu:Não vou ver nenhum.
Porquê?
PoD- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3151
Emprego/lazer : Irónico
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
fiquei bastante contente por saber que vão a Barcelos.
Página 1 de 2 • 1, 2
» Lista dos próximos DVD's que a WWE irá lançar
» Próximos jogos na tua lista
» Lista completa de participantes no Dusty Rhodes Tag Team Classic 2016
» Completa a frase.