[PPV]Elimination Chamber 2010 (Resultados e Discussão)
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2010 :: Elimination Chamber
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[PPV]Elimination Chamber 2010 (Resultados e Discussão)
Resultados
- Christian venceu Ezequiel Jackson(Dark Match)
- John Cena venceu a Elimination Chamber pelo WWE Title.
- Batista derrotou John Cena (WWE Championship Match).
- Intercontinental Champion Drew McIntyre derrotou Kane(title match).
- Smackdown divas Michelle McCool & Layla derrotaram Raw Divas Maryse & Gail Kim.
- U.S Champion The Miz derrotou MVP (title match).
- Chris Jericho venceu a Elimination Chamber pelo World Heavyweight Title.
- Ordem de eliminações na Elimination Chamber pelo WWE Title: 1º eliminação - Randy Orton (por Ted Dibiase); 2ª eliminação - Ted Dibiase (por Kofi Kingston); 3ª eliminação - Kofi Kingston (por Sheamus); 4ª eliminação - WWE Champion Sheamus (por Triple H); 5ª eliminação - Triple H (por John Cena).
- Durante a Elimination Chamber pelo WWE Title, Cody Rhodes aproximou-se do ringue e atirou um ferro para dentro da chamber. Ted usou o ferro para derrubar John Cena e Randy Orton, e este acabou por ser eliminado por Ted Dibiase.
- John Cena venceu a Elimination Chamber depois de obrigar Triple H a desistir. Mas não ficou campeão por muito tempo pois Vince McMahon marcou um WWE Championship Match logo de seguida, entre Cena e Batista. Batista facilmente derrubou Cena, tornando-se o novo WWE Champion.
- A final do torneio entre Gail Kim e Maryse para determinar a nova Divas Champion foi alterada por Vickie Guerrero que transformou um combate num tag team match. Maryse e Gail Kim enfrentaram Michelle McCool e Layla. A vitória sorriu às divas da Smackdown, depois de Maryse recusar o tag com Gail Kim. Maryse terminou, aplicando o seu finisher em Gail Kim.
- William Regal marcou presença no ppv para falar sobre a NXT, mas acabou por ser interrompido por Edge que lhe aplicou um Spear. Foi anunciado que Edge vai estar presente no próximo Monday Night Raw para anunciar o seu oponente para a Wrestlemania XXVI.
- Depois do U.S Champion e Unified Tag Team Champion fazer uma promo sobre Daniel Bryan, MVP apareceu e pediu um novo combate com o U.S Title em jogo. The Miz obteve a vitória depois de Big Show acertar com o seu soco em MVP.
- Ordem de entrada na Elimination Chamber pelo World Heavyweight Title: CM Punk e R-Truth; Rey Mysterio; Chris Jericho; John Morrison; The Undertaker.
- Ordem de eliminação na Elimination Chamber pelo World Heavyweight Title: 1ªeliminação - R-Truth (por CM Punk); 2ª eliminação - CM Punk(por Rey Mysterio) ; 3ª eliminação - Rey Mysterio (por John Morrison); 4ª eliminação - John Morrison (por Undertaker); 5ª eliminação - Undertaker(por Chris Jericho).
- Chris Jericho venceu a Elimination Chamber graças a interferência de Shawn Michaels que aplicou um Sweet Chin Music em Undertaker.
Última edição por Eira em Seg Fev 22 2010, 22:17, editado 1 vez(es)
Re: [PPV]Elimination Chamber 2010 (Resultados e Discussão)
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Para mim, a Raw Chamber foi superior à Smackdown Chamber, mais acção, emoção, um combate mais organizado. Na Smackdown Chamber, não gostei da forma como ocorreram as eliminações. Fiquei contente por o R-Truth ter sido logo eliminado, mas achei que eliminaram o Punk muito cedo, assim como o Mysterio. Quando o Taker entrou, só restavam o Morrison e o Jericho. Na Raw Chamber, creio que estiveram os 6 à batatada, o que me agradou.
Não estava a espera de ver o Cena vencer a Chamber, muito menos ver o Triple H a desistir. E apesar de não gostar de ver o Batista a campeão, agradou me imenso a forma como o Cena perdeu o título, foi um plano bastante bom para aumentar esta rivalidade do Vince e Batista com o Cena e o Bret.
A rivalidade entre o Ted e o Orton de certeza que agora vai ficar muito mais intensa também. Ted eliminou Orton e este vai querer vingança!
O Drew vs Kane foi boring.
O divas match foi...aquilo não foi um match, estragaram tudo
O U.S Championship foi agradável...
A SD Chamber, como já disse, não gostei da forma como ocorreram as eliminações, mas foi um combate bastante bom, sobretudo no final. Já se esperava uma interferência do HBK e realmente aconteceu. Acho que já não há dúvidas de que vai haver um novo match entre o Taker e o HBK.
A Elimination Chamber da Raw foi boa, mas não tão boa como a da Smackdown, na minha opinião.
Não esperava ver o Cena a ganhar, mas sim o Triple H. Ao mesmo tempo, também não esperava que o Batista viesse fazer alguma coisa importante no PPV, mas acabou por fazer e até com demasiada importância. O Cody voltou a estragar o combate ao Orton e o Ted também terá a vingança de Orton. O HHH e o Sheamus também devem colidir.
O Drew vs Kane não foi nada de especial, como já se esperava.
Parabéns WWE. Conseguiram colocar este combate feminino no Elimination Chamber. Que combate tão merdoso.
Deram-nos um excelente bónus. O The Miz vs MVP foi um excelente combate.
E lá veio o meu momento mark da noite. Ainda sonhei com a vitória do Morrison, mas depois reparei que já tinha entrado no mundo da fantasia. Esqueci-me completamente da possível interferência do HBK, dada a minha completa markice. O resultado acabou por não surpreender.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
A Storyline começou , Cena x Batista , em que Batista se torna heel a ver como desempenham as suas funções ate a mania .
Depois comento o resto quando vir o show ..
Costa- TNA X Division Champion
- Número de Mensagens : 5126
Emprego/lazer : .
Costa escreveu:Ainda não vi o Show mas o Ted a eliminar o Randy Orton ? Estou para ver esta noite o que veem dai estes dois ..
A Storyline começou , Cena x Batista , em que Batista se torna heel a ver como desempenham as suas funções ate a mania .
ele já era heel, desde a feud com o Rey Rey...
Adicionei ao primeiro post o resultado do Dark Match
Eira escreveu:Costa escreveu:Ainda não vi o Show mas o Ted a eliminar o Randy Orton ? Estou para ver esta noite o que veem dai estes dois ..
ele já era heel, desde a feud com o Rey Rey...
Adicionei ao primeiro post o resultado do Dark Match
Pouco vejo a SmackDown , ele era um besta , aqueles velhos tempos que ele saiu da Team Evolution e teve aquela Feud com o HHH *.*
Costa- TNA X Division Champion
- Número de Mensagens : 5126
Emprego/lazer : .
Depois veio o pior. McIntyre vs Kane, para além de todos sabermos o resultado do combate, o próprio combate foi uma verdadeira seca.
Quanto ao tempo reservado às Divas, não tenho nada a dizer, a não ser que já tinha previsto que a WWE ia fazer m**** como habitual.
The Miz vs MVP. Digam o que disserem, foi bom. Muito bom combate para anteceder a última Chamber. Awesome!
Quanto à Elimination Chamber da SmackDown, tivemos de tudo. Também não gostei das eliminações precoces do R-Truth, do Rey Mysterio e do CM Punk. Tivemos no entanto grandes moves, grande actuação do Morrison no meio dos grandes, grande combate do Undertaker que já não via há alguns meses, e o Shawn Michaels a fazer o Superkick no Taker, fabulosa a reacção do público.
Com isto tudo, fez-se uma grande actualização do que podemos esperar na WrestleMania.
Edge vs Jericho (WHC)
Cena vs Batista (WWE Championship) - Falta saber o papel do Bret Hart e do Vince McMahon no meio disto, ou se vão mesmo ter um combate eles os dois.
Undertaker vs Shawn (Se possível, com estipulação)
Orton vs DiBiase
Punk vs Rey
Convidado- Convidado
Quanto aos combates em si, escolho a EC da RAW como a melhor da noite mas o verdadeiro momento da noite foi o SCM do Michaels no 'Taker! Lindo mesmo.
PS: Mais uma vez merdas das Divas a estragarem a qualidade do espectáculo.
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
PoD- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3151
Emprego/lazer : Irónico
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
» [WWE Elimination Chamber 2020] Resultados e Discussão Geral
» [PPV]Elimination Chamber 2010 (Card e Discussão)
» [Resultados] Elimination Chamber 2014
» [Resultados] Elimination Chamber 2011
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2010 :: Elimination Chamber