FPW: Fórum de Pro Wrestling
Batista pode retirar-se - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Batista pode retirar-se - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Batista pode retirar-se - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Batista pode retirar-se - Página 3 Arrow_54_512

Batista pode retirar-se

+8
Cláudio
Adam Puck
Pitungo
admin
Rafa
Dav1d
rDmT93
Dr. Eira
12 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Batista pode retirar-se - Página 3 Empty Re: Batista pode retirar-se

Mensagem por Zecena Sáb Fev 27 2010, 19:44

Manzk escreveu:
Costa escreveu:
Manzk escreveu:o Batista foi o pior main event da WWE nos últimos anos, facto piorado ainda pelo facto de depois do primeiro grande push ter acabado se ter tornado um gajo incapaz de ajudar outra malta a ficar over pelo seu estilo limitado in ring (só funciona como besta e com outra malta a ajudar)

La estão voçes a falar mal do homem , secalhar tem mais valor que muitos ME que andaram por lá nos tempos dele .. Funciona como besta , tem corpo para o ser , claro que a WWE so atribui isso . O seu estilo in-ring é algo que ele sabe fazer bastantemente bem ..
Não consigo compreender o que ele tem de tão mal para dizerem mal dele , quando ele ganhou na Mania o título , era tudo bueda giro ..

evoluiu o suficiente para se disfarçar, mas...

faz de besta, right. Mas é incapaz de vender/fazer um combate feud em que faça sentido o outro gajo sair por cima, quem é que se pode dizer que o Batista ajudou a fazer, e por outro lado quantos ajudaram a que ele fosse feito?

Por outro lado, sendo um gajo que só funciona estando por cima, não consegue tirar bons/grandes combates com regularidade, tem uma personagem fraca quando está sozinho, e a WWE não sabe bem o que fazer com ele. Claramente o gajo mais overpushed dos últimos anos.

Agora, o último combate que eu devo ter visto do Batista deve ter sido o vs Taker praí da WM22, por isso o que eu digo vale o que vale...

Outra coisa a referir, é que eu quando comento nestes termos estou a fazê-lo em termos de gosto pessoal essencialmente, ele até pode ser o melhor worker da WWE e cumprir o seu papel na perfeição mas a mim não me cativa djdance

Enganaste te foi na WM23 porque na 22 o Undertaker enfrentou o Mark Henry e o Batista estava lesionado nessa altura... Batista pode retirar-se - Página 3 70324
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Idade : 29
Localização : Paços de Ferreira
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos