21ª Jornada @ Sporting vs Porto
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: 21ª Jornada @ Sporting vs Porto
.Aimar escreveu:Zecena escreveu:Sim mas é preciso um treinador que mude isso..... Que faça a equipa não pensar nisso.... E pensar que vai ser mais um jogo de vida ou morte...
Pitungo: Eu já sou da ideia do Jesualdo ir embora á muito tempo
E julgas que o Jesualdo não lhes deu nas orelhas ao intervalo?
O Jesualdo está todo f****o na conferência de imprensa
O custume quando perde pontos
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
.Aimar escreveu:É curioso o Jesualdo justificar a derrota por causa da fadiga, tendo em conta que teve uma semana de descanso e o Sporting apenas 3 dias. Para além disso, o Sporting também está envolvido em várias competições.
Enfim, dá-lhe um desconto. É a idade.
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Falando mais especificamente do Sporting, quero frisar as exibições do Djalo, que sempre o vi como um patinho feio, mas contra o Everton e hoje jogou muito bem e deu ao Sporting aquilo que lhe faltava, velocidade e rapidez no ataque. Depois destacar 3 jogadores, Leandro Grimi, Miguel Veloso e Pedro Mendes. Todos estes 3 jogadores deram imenso à defesa organizada do Sporting e o Veloso e o Pedro Mendes fizeram uma exibição muito boa e coesa. Bem e pelo Grimi, fosse Varela ou o Mariano gonzalez, basicamente pela esquerda do Sporting não passava nada, quem me dera que o Grimi jogasse sempre assim.
Boa vitória e parabéns mais uma vez ao Sporting.
Chóney escreveu:.Aimar escreveu:É curioso o Jesualdo justificar a derrota por causa da fadiga, tendo em conta que teve uma semana de descanso e o Sporting apenas 3 dias. Para além disso, o Sporting também está envolvido em várias competições.
Enfim, dá-lhe um desconto. É a idade.
And that is the truth! :-)
Zecena- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2769
Emprego/lazer : Estudante
Jekod escreveu:.Aimar escreveu:Zecena escreveu:Sim mas é preciso um treinador que mude isso..... Que faça a equipa não pensar nisso.... E pensar que vai ser mais um jogo de vida ou morte...
Pitungo: Eu já sou da ideia do Jesualdo ir embora á muito tempo
E julgas que o Jesualdo não lhes deu nas orelhas ao intervalo?
O Jesualdo está todo f****o na conferência de imprensa
O custume quando perde pontos
Who wouldn't? A equipa jogou mal, ele tentou mexer e não adiantou de nada. Normal ficar frustrado. Nas eternas palavras de Nuno Gomes: "Ele é humano, como as pessoas"
Edit
Jekod escreveu:Sim Canada vs USA deve ser bem melhor LOOOL
Sporting fez o que Benfica e Braga queriam, afastar o Porto
Who cares? Apesar do futebol ser o desporto rei, digo com toda a convicção que o Canadá vs USA foi melhor que o Sporting vs Porto, em tudo o jogo, a rivalidade entre as selecções, o que estava a ser disputado já para não falar das audiências que este jogo teve não só no próprio país como no resto do mundo.
Lil Mini Hype- ROH World Champion
- Número de Mensagens : 2495
Perdoem-me se vou dizer alguma parvoiçe, mas quem escreveu esse "artigo" viu o mesmo jogo ? É que até pela maneira como escreve se nota um pouco de falta de brio
E Pena como podes afirmar isso se não viste o Sporting vs Porto ? Enfim --'
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
Jekod escreveu:http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futscpfcpcro_280210_50595.asp
Perdoem-me se vou dizer alguma parvoiçe, mas quem escreveu esse "artigo" viu o mesmo jogo ? É que até pela maneira como escreve se nota um pouco de falta de brio
Lol simples o jogo do Sporting quem é que jogou bem o Sporting apenas, enquanto no jogo do hóquei no gelo jogaram ambas e o resultado foi muito mais disputado. Já agora como é que afirmas que o Sporting vs Porto foi melhor se não viste o Canadá Vs Estados Unidos? Enfim
Lil Mini Hype- ROH World Champion
- Número de Mensagens : 2495
Pena escreveu:Jekod escreveu:http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futscpfcpcro_280210_50595.asp
Lol simples o jogo do Sporting quem é que jogou bem o Sporting apenas, enquanto no jogo do hóquei no gelo jogaram ambas e o resultado foi muito mais disputado. Já agora como é que afirmas que o Sporting vs Porto foi melhor se não viste o Canadá Vs Estados Unidos? Enfim
Tu é que afirmaste que o Canadá vs USA foi melhor, não foi o Jekod.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
» [Liga NOS] 23ª Jornada: FC Porto 3 - 0 Sporting
» [Liga NOS] 15.ª Jornada: Sporting CP 2-0 FC Porto
» [Liga NOS] 8ª Jornada: Sporting vs. FC Porto
» [Liga NOS] 17.ª jornada: Sporting vs. FC Porto