Mr. Anderson fala sobre os seus últimos dias na WWE
Página 1 de 2 • 1, 2
Mr. Anderson fala sobre os seus últimos dias na WWE
Em uma entrevista recente Ken Anderson falou sobre a sua saída da WWE, ele falou o seguinte sobre o assunto:
“Primeiro de tudo, eu não me machuquei naquela última luta, eu sei que muitas pessoas falaram que eu tinha quebrado o meu pulso ou algo assim.Eu estava segurando meu pulso porque tinha lutado contra 5 dos top guys da empresa por quase 10 minutos.Eu estava apenas vendendo.
Na verdade, minha fisioterapeuta me ligou e me perguntou “Você machucou de novo seu ombro?”Eu respondi que não e ela falou que era como se eu estivesse segurando meu pulso, acho que isso é um indicador para pessoas da profissão dela.Isso é algo que eles procuram, já que eu tinha um histórico de contusões no ombro segurar o pulso poderia ser uma tentativa de imobilizar o ombro.
Ele (Orton) pediu para eu aplicar um belly to back suplex nele e eu dei e pensei que tudo estava bem, depois ele estava segurando seu pescoço e dizendo que eu tinha jogado ele errado, então ele me disse como ficar seguro e todas as outras coisas, ele pegou 3 sacos de gelo, um no seu ombro esquerdo, outro no direito e outro no pescoço, então ele pos a camiseta e foi comigo até o vestiário reclamdno de mim calmamnete, falando pra eu tomar cuidado e bla bla bla.
Eu me senti mal com isso poruqe não tinha visto a fita e ue pensei que realmente tinha jogado ele de cabeça, então eu fui pra casa e vi que ele tinha caído normalmente, se você diminuir a velocidade do vídeo dá para ver que seu pescoço nem relou no chão.Então eu deixarei pra você…assista a fita e me diga o que você pensa.
Ele caiu tão certo como poderia ser e foi reclamar com Vince McMahon, então John Cena foi e reclamou com Vince também dizendo que eles não queriam trabalhar comigo mais, pois eu era perigoso e isso acabou sendo a gota da água.
Eu não diria que foi o que me fez ser demitido, houve outras coisas antes disso, era como se eles tivessem procurando um motivo para se livrar de mim.
Fonte: PLL
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
Re: Mr. Anderson fala sobre os seus últimos dias na WWE
Mas não se pode ouvir apenas uma parte e dizer que se tem razão .
Costa- TNA X Division Champion
- Número de Mensagens : 5126
Emprego/lazer : .
E não acredito que o Cena também tenha feito uma coisa dessas...
Esperemos para ver se a WWE responde alguma coisa...
Zecena- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2769
Emprego/lazer : Estudante
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
na mesma entrevista o Kennedy diz que o Cena é como o Triple H e faz parte dos gajos que não aceitam colocar os outros over, ao contrário do Taker, Mysterio, Matt Hardy etc.
Michael Uchebo- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2825
Emprego/lazer : desempregado
PoD- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3151
Emprego/lazer : Irónico
Bem, cada um puxa para o seu lado e não se chegam a conclusões. Penso que isto devia ser deitado para trás das costas. O Kennedy agora está na TNA e a WWE continua a ser a WWE.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Manzk escreveu:old news.
na mesma entrevista o Kennedy diz que o Cena é como o Triple H e faz parte dos gajos que não aceitam colocar os outros over, ao contrário do Taker, Mysterio, Matt Hardy etc.
Sheamus?
Cláudio- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4172
Emprego/lazer : Engenheiro
Michael Uchebo- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2825
Emprego/lazer : desempregado
Página 1 de 2 • 1, 2
» Samoa Joe fala sobre ir para a WWE e sobre não lutar pelo título
» Ken Anderson fala sobre o seu contrato com a TNA
» Mr. Anderson fala sobre a razão para ter perdido o push na WWE
» Vince Russo fala dos ratings da TNA, estreia de Hulk Hogan, push a a Mr Anderson