FPW: Fórum de Pro Wrestling
Sick Puppies Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Sick Puppies Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Sick Puppies Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Sick Puppies Arrow_54_512

Sick Puppies

3 participantes

Ir para baixo

Sick Puppies Empty Sick Puppies

Mensagem por Demonic Angel Sex Mar 05 2010, 19:00

Sick Puppies Sick.Puppies
Sick Puppies é uma banda australina de rock alternativo de Sydney, formada em 1997.

Sick Puppies ficou mais famoso em 2006 quando a música "All the Same" foi lançada no YouTube. O clipe foi feito para a Free Hugs Campaign (Campanha Abraços Grátis), que foi lançada em Sidney. O Clipe recebeu mais de 40 milhões de execuções no site. A banda continuou com sucesso com o álbum Dressed Up as Life, que foi lançado em 2007 e entrou na Billboard 200 em 181º lugar. O terceiro album tem como nome Tripolar, e está para ser lançado dia 14 de Julho.
Tirado de Wikipedia



Nos últimos tempos tenho ouvido disto. Mais alguém é fã (ou passou a ser depois de ver o vídeo Sick Puppies 920693)
Demonic Angel
Demonic Angel
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 141
Idade : 1923
Localização : Não sei :\
Emprego/lazer : ...
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sick Puppies Empty Re: Sick Puppies

Mensagem por j ॐ Sex Mar 05 2010, 19:05

Meh, já conheço à imenso tempo mas não gosto. Não fazem o meu estilo, não gosto dos lyrics nem pouco mais ou menos, e as vocals acho um bocado irritantes.
j ॐ
j ॐ
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2079
Idade : 31
Localização : Don't smile. Ever.
Emprego/lazer : Unknown.
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sick Puppies Empty Re: Sick Puppies

Mensagem por bertolo Sex Mar 05 2010, 20:00

por acaso ate gosto da banda, ja conhecia e oiço muitas vezes Sick Puppies 70324 esta banda ate tem musica fixe Sick Puppies 279341
bertolo
bertolo
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 35
Idade : 32
Localização : Vila viçosa
Emprego/lazer : Jugador de basket
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sick Puppies Empty Re: Sick Puppies

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos