The prodigy
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: The prodigy
Sim é Hardcore techno.Jekod-san escreveu:Don Jordan escreveu:Brutal mistura de rock com trance. É espectacular.
Pena não ser nem um nem outro o estilo deles LOL
,doherty- Campeão Nacional da APW
- Número de Mensagens : 256
Emprego/lazer : Estudante
Fenix escreveu:Sim é Hardcore techno.Jekod-san escreveu:Don Jordan escreveu:Brutal mistura de rock com trance. É espectacular.
Pena não ser nem um nem outro o estilo deles LOL
Cada vez mais torna-se dificil qualificar uma banda quanto ao seu genero, visto que parecem haver cada vez mais derivaçoes, mas sim, é muito mais isso que Trance e Rock
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
Sendo um apreciador de musica electronica, Pendulum, não tem exactamente o estilo(Drum & Bass) que mais aprecio, mesmo admitindo que talvez sejam superiores, penso que os Prodigy gozam mais do estatuto que já tem
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
Se alguém souber daquilo que falo diga alguma coisa que eu não consigo encontrar o nome desse tema épico
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Fenix escreveu:Sinceramente acho que já estão muito batidos, já fizeram tudo o que podiam ter feito. Pendulum é superior.
Why? Eu acho é que são mais faceis de ouvir, agora melhores...
Phenomenal- WSW Superstar
- Número de Mensagens : 585
DiogoAz escreveu:Eu tenho quase a certeza que era dos The Prodigy aquela música que passava numa promoção a um manga ou anime qualquer (que eu, puto como era, virava sempre a cara, já que tinham uma violência descomunal) nas VHS dos episódios do Dragonball Z, antes dos mesmos começarem.
Se alguém souber daquilo que falo diga alguma coisa que eu não consigo encontrar o nome desse tema épico
E tens muito bem a certeza, agora não me lembro se era a Firestarter se a Smack My Bitch Up mas uma das duas à de ser.
Killer- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2894
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Phenomenal escreveu:Fenix escreveu:Sinceramente acho que já estão muito batidos, já fizeram tudo o que podiam ter feito. Pendulum é superior.
Pendulum mais fácil de ouvir? Wtf? Sinceramente Pendulum é muito mais complexo pela guitarra, bateria, baixo com grande trabalho por trás daqueles keybords todos psicadélicos.
Fenix escreveu:Phenomenal escreveu:Fenix escreveu:Sinceramente acho que já estão muito batidos, já fizeram tudo o que podiam ter feito. Pendulum é superior.
Pendulum mais fácil de ouvir? Wtf? Sinceramente Pendulum é muito mais complexo pela guitarra, bateria, baixo com grande trabalho por trás daqueles keybords todos psicadélicos.
Olhando por exemplo para o último álbum, que nem sequer é drum n' bass, eu diria que sim, é mais fácil. E pode ter mais isto ou aquilo, mas a sonoridade em si não é fantástica, nem complexa.
Phenomenal- WSW Superstar
- Número de Mensagens : 585
Zedaçenadizona escreveu:DiogoAz escreveu:Eu tenho quase a certeza que era dos The Prodigy aquela música que passava numa promoção a um manga ou anime qualquer (que eu, puto como era, virava sempre a cara, já que tinham uma violência descomunal) nas VHS dos episódios do Dragonball Z, antes dos mesmos começarem.
E tens muito bem a certeza, agora não me lembro se era a Firestarter se a Smack My Bitch Up mas uma das duas à de ser.
A ser uma dessas era a Smack My Bitch Up mas, mesmo assim, parece-me que era outra.
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4