FPW FC ~ Que o jogo comece.
Página 19 de 31 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25 ... 31
Re: FPW FC ~ Que o jogo comece.
Icon- Campeão Nacional do WP
- Número de Mensagens : 463
Emprego/lazer : Estudante
Kio- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3364
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
*É como obrigatório. Dá mais emoção!*
- Manuel Rabanadas: Bem vindos! Bem vindos!
Joaquim Pão de Ló : .. a Apresentação da equipa aos sócios. Da época. 10 - 11.
MR : É verdade. FPW uma equipa pronta para fazer história.
JP : Assino por baixo. FPW mostrou nesta pré-época que pode dar muito ao futebol português. Será que vão conseguir? Vamos ver.
MR : Que os Campões entrem!
-----
MR: Com o Número 1. o Capitão de Equipa. O Guardião. Johnny Stevens!
JP: Fez o que conseguia, e o que não conseguia na baliza. É capitão e têm a missão de manter este balnéario jovem, na ordem.
MR: Número 2. Ele é. Ele é. José.. José..
Público: PAULOOOO!
JP: Defesa Central, pode muito bem vingar naquela defesa. Têm todas as qualidades para isso.
MR: Número 3. Também conhecido como o anti-invenções. RICARDOOO! PEREIRA!
JP: É verdade. Ricardo não brinca. Ele quando têm de trabalhar, ele trabalha! Não vamos brincar com a situação!
MR: Com o Número 4!. Um Defesa Central fortíssimo. Um Defesa que gosta de subir! SIMÃO! MACHADO!
JP: Pode vir a marcar muitos golos, ou a causar grandes perigos para os oponentes. Cuidado com este Defesa.
MR: Número 4. Ele é .. Ele é.. Ele é. Ignacio Vieira!
JP: O Lado esquerdo é dele. Ele sobe, ele desce, ele defende ele ataque, o homem dos sete oficios.
MR: Agora vamos passar para o lado direito. COm o Número 6. O Visíonario ANTÓNIO RIBEIROOOOOOOOOOO!
JP: Ele é sem dúvida um Médio-Ala que muitos clubes queriam ter. Não se preocupa só com a sua ala. Como também joga no meio.
MR: Ele é o número 7. Ele é Ponta. Ele é Lança! ELE É FABIO SOUSA!
JP: Um ponta de lança de apoio, julgo eu. Ainda não marcou este época. Mas esta pronto para marcar. Ainda no último jogo deu o ar da sua graça.
MR: Número 8. Ele é verde, ele é madeira! Ele é o GREENWOOD!
JP: É verdade. O Jogador que esta época entrou nas novelas das transferencias. Mas ainda cá esta. e parece que veio para ficar!
MR: Ele é o nº10. Joga com os dois pés. E vou parar de cantar, porque o Pedro vai entrar!!
JP: Aqui esta o medio ofensivo tradicional. Sempre na sua posição. A olhar para ambos os lados, um passe dele bem efectado, é a Peste NEGRA para a defesa contraria.
MR: Mas aqui esta o rival de Posição. Número 11. Com nome de Combustível. Com mente de criativa, ele é: Jack DIESEL!
JP: Pedro Filipe e Jack Diesel. Ambos estão me agradar. Pois eles lutam para serem titulares. E Ambos Incientivam um ao outro. Jack Diesel esta a ser incentivado, mas ainda não mostrou uma forma constante.
MR: Este Número fez muitos sócios saltarem de alegria. Pois no último jogo quem veste esta camisola, deu uma alegria ao bater o Manchester. Pois ele é..
Público: TIAGO BARBOSA ALLEZ, TIAGO BARBOSA ALLEZ!
JP: o Público gosta dele, eu gosto dele, tu gostas dele. Menos os guarda redes adversários.
MR: Pássamos para o número 17. Pois ele é nada menos nada mais, o Defesa o Bicho do Corte! ZÉ SILVA!
JP: FPW têm de dar graças aos céus por ter vários defesas centrais com tanta coisa para dar. Zé é um deles.
MR: Ele é o 20. Não há ninguém que o Finte. Ele a subir na ala rasga os ares. Ele é o Rafael Soares!
JP: Um grande defesa, com um dom para o que faz. Ao contrario de ti com esse dom para rimar, não vais a lado nenhum.
MR: Obrigado também te amo. Mas agora não é altura para brincadeiras. Pois o Número 22 esta pronto, o Fransisco Ferreira, que defende de qualquer maneira!
JP: E tu insistes em rimar. Bem Fransisco Ferreira é sem dúvida um Grande médio defensivo, adaptado. Mas é. Ele recolhe a bola e faz a transição defesa-ataque. Muitos dos golos nascem dos pés dele.
MR: Não sabemos muito sobre o Próximo Jogador. Mas ele bem de Seia, e Marcar golos é o que ele anseia. o Número 25, André!
JP Podes parar? Bem André, não sei muito sobre este jogador, mas penso que vira para o FPW enriquecer o ataque.
MR: Ele é do Japão. Pode vir do outro lado do mundo, pode vir de um país aonde o futebol é fraco. Mas têm todas as qualidades para vingar no futebol da europa. Kim
JP: É verdade. Kim é um jogador que gosta de ter a bola nos pés. Mas não só. Consegue-se adaptar a qualquer situação. Um bom jogador.
MR: Ele é a criança do FPW.
JP: Criança mas já mostrou que sabia jogar.
MR: É verdade. Número 46. O Íncrivel Bogalheiro!!
JP: É um jogador jovem, tem tudo pela frente. E começou o Futebol este ano. Penso que têm muito que aprender. E Lutar com Ferreira para o seu lugar, vai ensinar-lhe tudo que o futebol têm para dar.
MR: Tenho a impressão que isto bem abaixo! Pois chegou o momento. De anunciar. O PONTA DE LANÇA, O MATADOR DO FPW. ELE É O NÚMERO 69. EU QUERO OUVIR ELE É..
Público: COSTA! COSTA! COSTA!
Uma voz mais aguda FAZ ME UM FILHO COSTA!
JP: Foi o jogador que mais marcou. Mas temos de ter em atenção que não fez tudo sozinho. E dar os creditos aos outros. Mas também merece, pois o desmarque é um dom para pontas de lança, ele o têm.
MR: úLTIMO JOGADOR, a minha avó é do clube de Fãs do Próximo. Ele é o Número 77 o récem chegado: DANIEL!
Velhas: DANIELLL! DANIELLL!
JP: Ainda não o vi a jogar, mas deve jogar bem. Pois digamos que já têm clube de fãs e tudo.
MR: Apresentação terminada. Esperem nos vossos lugares. o Jogo vai começar!
Court- ROH World Champion
- Número de Mensagens : 2457
Olha, há 2 num's 4! O Ignacio e o Simao
Kio- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3364
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
Kio escreveu:YEAHHH! <3
Olha, há 2 num's 4! O Ignacio e o Simao
Isto.
Gostei da apresentação... Temos um bom plantel, é para ganhar!!
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Ramos- ROH World Champion
- Número de Mensagens : 2311
Emprego/lazer : Ver Wrestling
Ramos escreveu:Rumo ao título
Quem vai ganhar vai ser o Braga, eheh. Claro que vou apoiar os meus ex companheiros !
mayer.- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4166
Emprego/lazer : Atleta.
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
iRullez- Adepto de Shows
- Número de Mensagens : 60
Emprego/lazer : OS
Página 19 de 31 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25 ... 31