FPW: Fórum de Pro Wrestling
World Heavyweight Champion Chris Jericho vs. Edge Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
World Heavyweight Champion Chris Jericho vs. Edge Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
World Heavyweight Champion Chris Jericho vs. Edge Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
World Heavyweight Champion Chris Jericho vs. Edge Arrow_54_512

World Heavyweight Champion Chris Jericho vs. Edge

+2
Rafa
.Aimar
6 participantes

Ir para baixo

World Heavyweight Champion Chris Jericho vs. Edge Empty World Heavyweight Champion Chris Jericho vs. Edge

Mensagem por .Aimar Sáb Mar 20 2010, 23:24

World Heavyweight Champion Chris Jericho vs. Edge 13590724

Edge regressou no Royal Rumble deste ano, eliminando Chris Jericho e posteriormente tendo vencido o combate. No PPV Elimination Chamber, Jericho tornou-se no novo campeão Mundial, sendo que posteriormente o "Rated R Superstar" o escolheu como seu adversário na WM 26. Conseguirá Edge culminar o seu fantástico regresso com a conquista do título Mundial?

Deixa aqui as tuas expectativas face a este combate.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

World Heavyweight Champion Chris Jericho vs. Edge Empty Re: World Heavyweight Champion Chris Jericho vs. Edge

Mensagem por Rafa Dom Mar 21 2010, 12:02

Mais um combate que me deixa muitas dúvidas quanto ao vencedor. Espero ver o Jericho a sair por cima, para não ter um reinado curto.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

World Heavyweight Champion Chris Jericho vs. Edge Empty Re: World Heavyweight Champion Chris Jericho vs. Edge

Mensagem por .Aimar Dom Mar 21 2010, 12:04

Um dos combates que mais anseio ver. Será um excelente combate, sem quaisquer dúvidas. O Edge deverá vencer e até poderemos ter uma surpresa depois da contenda, se o Christian vencer o combate MITB.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

World Heavyweight Champion Chris Jericho vs. Edge Empty Re: World Heavyweight Champion Chris Jericho vs. Edge

Mensagem por Chó Dom Mar 21 2010, 12:12

Gold Standard escreveu:Mais um combate que me deixa muitas dúvidas quanto ao vencedor. Espero ver o Jericho a sair por cima, para não ter um reinado curto.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

World Heavyweight Champion Chris Jericho vs. Edge Empty Re: World Heavyweight Champion Chris Jericho vs. Edge

Mensagem por rDmT93 Dom Mar 21 2010, 12:29

.Aimar escreveu:Um dos combates que mais anseio ver. Será um excelente combate, sem quaisquer dúvidas. O Edge deverá vencer e até poderemos ter uma surpresa depois da contenda, se o Christian vencer o combate MITB.

Espero mesmo que isso aconteça. O Edge irá certamente vencer, pois a WWE gosta muito de fazer ciderella strories como esta do Edge que recupera de uma lesão grave e contra tudo vence o World Championship, mas como também não estou a ver o Edge a carregar novamente o título, só sobra mesmo essa hipótese do Christian vencer o MITB e fazer o cash in no Edge na mesma noite.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

World Heavyweight Champion Chris Jericho vs. Edge Empty Re: World Heavyweight Champion Chris Jericho vs. Edge

Mensagem por Convidado Dom Mar 21 2010, 12:56

Podemos esperar um combate que roube o espectáculo, para além do Taker vs Shawn. Quero uma vitória do Edge e talvez uma cobrança do Christian, se ganhar o MITB.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

World Heavyweight Champion Chris Jericho vs. Edge Empty Re: World Heavyweight Champion Chris Jericho vs. Edge

Mensagem por Lil Mini Hype Dom Mar 28 2010, 19:18

Será um bom combate obviamente espero que o Jericho vença para não ter um reinado curto mas não sei quando ao vencedor em termos de probalidade diria que está 50-50 para cada lado, uma coisa interessante que poderá acontecer depois deste combate é o cas-in do Christian caso vença o MITB e desenvolver-se uma feud com o Jericho ou com o Edge ou até mesmo os três.

Lil Mini Hype
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2495
Idade : 223
Localização : Algures por ai
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

World Heavyweight Champion Chris Jericho vs. Edge Empty Re: World Heavyweight Champion Chris Jericho vs. Edge

Mensagem por Tigas Dom Mar 28 2010, 20:22

Estou bastante ansioso por este combate, porque não sei se vão já tirar o título ao Jericho e também tenho dúvidas de que o Christian não se vá envolver.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

World Heavyweight Champion Chris Jericho vs. Edge Empty Re: World Heavyweight Champion Chris Jericho vs. Edge

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos