FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM 2010] FPW TB Championship! (1ª jornada) - Página 8 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM 2010] FPW TB Championship! (1ª jornada) - Página 8 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM 2010] FPW TB Championship! (1ª jornada) - Página 8 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM 2010] FPW TB Championship! (1ª jornada) - Página 8 Arrow_54_512

[FM 2010] FPW TB Championship! (1ª jornada)

+10
Costa
Tigas
Hawkeye
Renato
Arts
mayer.
Kio
Lil Mini Hype
Adam Puck
.Aimar
14 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[FM 2010] FPW TB Championship! (1ª jornada) - Página 8 Empty Re: [FM 2010] FPW TB Championship! (1ª jornada)

Mensagem por .Aimar Qua Abr 07 2010, 15:12

Bem pessoal, para jogarem façam o seguinte:

- Quem for criar o jogo, tem de ir às preferências, no ecrã inicial, e marcar a opção "Executar como servidor";
- Seguidamente, cria o jogo com as ligas necessárias (por exemplo, um Arsenal vs Barcelona necessita da Liga Inglesa e Espanhola);
- Já "dentro do jogo", vai a FM » Estado de Jogo e encontrarás lá um IP (não é necessário veres o IP no site que foi dado no tutorial anterior!);
- Depois é só anotar o IP e passar à outra/s pessoa/s que farão parte do jogo;
- Quem se quiser juntar ao server é só no Menu principal ir a "Rede" e depois escolher "Entrar noutro Servidor". Aí, é só colar o IP dado pelo criador.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2010] FPW TB Championship! (1ª jornada) - Página 8 Empty Re: [FM 2010] FPW TB Championship! (1ª jornada)

Mensagem por Kio Qua Abr 07 2010, 15:36

Eu estou de folga, e vocês? XD (Salvas Sry But I Had Necessity to do this)

Já agora:

Manchester City - Barcelona
Porto - Manchester United
Real Madrid - AC Milan - Empate
Arsenal - Inter - Empate
Kio
Kio
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3364
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2010] FPW TB Championship! (1ª jornada) - Página 8 Empty Re: [FM 2010] FPW TB Championship! (1ª jornada)

Mensagem por .Aimar Qua Abr 07 2010, 15:39

Já agora pessoal, surgiu isto de uma conversa com o Aguero.

Há equipas que têm um grande nº de lesões no começo do jogo. Eu pensei em ir ao editor e retirar as lesões dos jogadores das equipas que fazem parte do torneio. No entanto, depois não tenho net para hospedar as alterações. Não há nenhuma alma caridosa que queira editar as coisas e depois hospedar?
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2010] FPW TB Championship! (1ª jornada) - Página 8 Empty Re: [FM 2010] FPW TB Championship! (1ª jornada)

Mensagem por Arts Qua Abr 07 2010, 18:31

.Aimar escreveu:Já agora pessoal, surgiu isto de uma conversa com o Aguero.

Há equipas que têm um grande nº de lesões no começo do jogo. Eu pensei em ir ao editor e retirar as lesões dos jogadores das equipas que fazem parte do torneio. No entanto, depois não tenho net para hospedar as alterações. Não há nenhuma alma caridosa que queira editar as coisas e depois hospedar?

Se escolheram a equipa supostamente já deviam saber que iam contar com isso. (Eu pelo menos tive de ver a equipa do Inter no Patch pa decidir se iria com eles)

Outra nota, o bug dos cantos não é permitido, no entanto não podemos fazer nada para o evitar, se pusermos cantos como mistos(o que normalmente uso) vai haver momentos em que o jogador passa para aquele que tá desmarcado e não posso fazer nada.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2010] FPW TB Championship! (1ª jornada) - Página 8 Empty Re: [FM 2010] FPW TB Championship! (1ª jornada)

Mensagem por .Aimar Qua Abr 07 2010, 19:53

Arts escreveu:Outra nota, o bug dos cantos não é permitido, no entanto não podemos fazer nada para o evitar, se pusermos cantos como mistos(o que normalmente uso) vai haver momentos em que o jogador passa para aquele que tá desmarcado e não posso fazer nada.

É o que também uso. Dá perfeitamente para ver quem usa o bug ou não, porque quem o usa vai sempre calhar àquele sitio. Se isso acontecer, basta só dizer quem o fez que perde o jogo.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2010] FPW TB Championship! (1ª jornada) - Página 8 Empty Re: [FM 2010] FPW TB Championship! (1ª jornada)

Mensagem por Arts Qua Abr 07 2010, 19:54

.Aimar escreveu:
Arts escreveu:Outra nota, o bug dos cantos não é permitido, no entanto não podemos fazer nada para o evitar, se pusermos cantos como mistos(o que normalmente uso) vai haver momentos em que o jogador passa para aquele que tá desmarcado e não posso fazer nada.

É o que também uso. Dá perfeitamente para ver quem usa o bug ou não, porque quem o usa vai sempre calhar àquele sitio. Se isso acontecer, basta só dizer quem o fez que perde o jogo.

A mim já me fez usar esse bug umas 5 vezes por jogo.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2010] FPW TB Championship! (1ª jornada) - Página 8 Empty Re: [FM 2010] FPW TB Championship! (1ª jornada)

Mensagem por Costa Qui Abr 08 2010, 21:39

Adam Puck depois a gente fala acerca do jogo , porque ainda não fiz nada do que foi pedido , ainda não tive tempo , fim de semana se der ..
Costa
Costa
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5126
Idade : 31
Localização : Almada
Emprego/lazer : .
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2010] FPW TB Championship! (1ª jornada) - Página 8 Empty Re: [FM 2010] FPW TB Championship! (1ª jornada)

Mensagem por Kio Sáb Abr 17 2010, 20:48

Isto anda ou não?
Kio
Kio
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3364
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2010] FPW TB Championship! (1ª jornada) - Página 8 Empty Re: [FM 2010] FPW TB Championship! (1ª jornada)

Mensagem por Kio Seg maio 10 2010, 22:32

Kio escreveu:Isto anda ou não?
Kio
Kio
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3364
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2010] FPW TB Championship! (1ª jornada) - Página 8 Empty Re: [FM 2010] FPW TB Championship! (1ª jornada)

Mensagem por .Aimar Seg maio 10 2010, 22:33

É preciso fazer quote do que já te disse ou meia palavra basta?

Talvez nas férias, quando todos tivermos mais tempo, voltemos a tentar algo do género.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2010] FPW TB Championship! (1ª jornada) - Página 8 Empty Re: [FM 2010] FPW TB Championship! (1ª jornada)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos