LOL, gajo cai da varanda na cidade do diabo, também conhecida por lloret del mar
Página 1 de 2 • 1, 2
LOL, gajo cai da varanda na cidade do diabo, também conhecida por lloret del mar
Foi nessa cidade abandonada por deus, onde as nossas filhas e irmãs são violadas todos os anos e só se apercebem passado uma semana, mas acabam por aceitar porque "Meh, é Lloret..."
Um rapaz português de 17 anos morreu hoje na sequência de uma queda da varanda de um hotel em Lloret de Mar, Espanha, disse à Lusa fonte da Polícia de Girona.
Segundo a mesma fonte, os primeiros indícios apontam para uma “queda acidental”, mas a Polícia está a investigar as circunstâncias da mesma.
O jovem encontrava-se numa varanda do quarto andar de um empreendimento turístico daquela cidade, tendo a queda ocorrido hoje à tarde.
A empresa responsável pela organização da deslocação afirmou à agência Lusa tratar-se de uma viagem de finalistas, confirmando a idade do jovem e acrescentando que o aluno frequentava o Colégio de Lamego.
A mesma fonte acrescentou que no local está uma equipa de 200 pessoas para coordenar a logística da deslocação dos cerca de nove mil alunos que se encontram naquela cidade da Catalunha, só através de viagens organizadas por esta agência.
A Secretaria de Estado das Comunidades já confirmou à Lusa a morte de um jovem, não adiantando para já mais pormenores.
“A Polícia espanhola confirmou que não havia qualquer problema com a varanda”, acescentou.
Milhares de jovens portugueses deslocam-se todos os anos a Lloret de Mar na altura da Páscoa, em viagem de finalistas.
ri-me etc
Michael Uchebo- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2825
Emprego/lazer : desempregado
Re: LOL, gajo cai da varanda na cidade do diabo, também conhecida por lloret del mar
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
Re: LOL, gajo cai da varanda na cidade do diabo, também conhecida por lloret del mar
Cuidado =X ataque das varandas assassinas.
Killer- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2894
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Varanda -> gunshot
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
Daniel-san- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2838
Emprego/lazer : Estudante
Daniel-san escreveu:Eu rio-me é de um gajo ter morrido e vocês tão todos prai a gozar, mas se for o Umaga ou um outro lutador qualquer já tão todos rip, etc, etc.
handclap
Lil Mini Hype- ROH World Champion
- Número de Mensagens : 2495
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
Daniel-san escreveu:Eu rio-me é de um gajo ter morrido e vocês tão todos prai a gozar, mas se for o Umaga ou um outro lutador qualquer já tão todos rip, etc, etc.
Isto.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
PoD- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3151
Emprego/lazer : Irónico
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 2 • 1, 2
» Jovem português morre em Lloret del Mar
» [Mundo] Lista da PWI conhecida!
» Conhecida a data de estreia e o staff do WfR
» Conhecida a causa da morte de Randy Savage