FPW: Fórum de Pro Wrestling
Peter Molyneux detido por alegada tentativa de abuso sexual de menores Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Peter Molyneux detido por alegada tentativa de abuso sexual de menores Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Peter Molyneux detido por alegada tentativa de abuso sexual de menores Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Peter Molyneux detido por alegada tentativa de abuso sexual de menores Arrow_54_512

Peter Molyneux detido por alegada tentativa de abuso sexual de menores

+3
j ॐ
Fundertaker
Arts
7 participantes

Ir para baixo

Peter Molyneux detido por alegada tentativa de abuso sexual de menores Empty Peter Molyneux detido por alegada tentativa de abuso sexual de menores

Mensagem por Arts Qui Abr 01 2010, 21:59

Peter Molyneux foi ontem detido pela polícia inglesa nos escritórios da Lionhead em Guidford. O pai da saga Fable é acusado de alegada tentativa de abuso sexual de menores e já respondeu que “o caso não passa de uma vasta conspiração”. A alegada vitima é o famoso Milo, um rapaz virtual de 10 anos desenvolvido pelo estúdio Lionhead. A queixa foi apresentada a semana passada por Kate, parceira de apresentação do programa, que afirma ter suspeitado do caso após o rapaz ter alegadamente manifestado signos de depressão.

Peter Molyneux detido por alegada tentativa de abuso sexual de menores Milo1b1

“Ele parecia silencioso e afastado, ao princípio pensei que era normal já que ele é bastante tímido e pouco receptivo a estímulos exteriores… Só me apercebi que havia um problema quando ele começou a reproduzir todos os meus desenhos com um símbolo fálico… Uma espécie de cilindro preto com uma grande bola de cor…”

Peter Molyneux detido por alegada tentativa de abuso sexual de menores Movesmoves_8lhy7exs

Peter Molyneux afirma que tudo não passa de uma conspiração por parte da criança: “Eu nunca toquei no Milo, ele queria ver-se livre de mim e inventou tudo... Ele queixava-se constantemente que as outras crianças tinham televisores e consolas no seu quarto enquanto ele tinha de passar o seu tempo no meio da natureza… Ele nem sequer manifestou interesse quando lhe disse que o Fable III ia ter armas evolutivas…”

O MOVE (Movement Order for Virtual Entities), o organismo de defesa dos seres virtuais, já tinha manifestado a sua indignação quanto à comercialização do Milo:
“Brincar com animais virtuais tudo bem… Agora comercializar um miúdo de 10 anos… não passa pela cabeça de ninguém…”

Algumas celebridades do mundo dos videojogos já manifestaram o seu apoio à criança:

Lara Croft: “Eu tenho um doutoramento e uma herança milionária e ainda assim sou constantemente apresentado como um objecto sexual… Mas isso atingir uma criança, é imperdoável”

Mario: “Isto é mais um caso de maltrato dos nossos direitos! Eu trabalho para gajos que me põem a fazer tudo e mais uma coisa, ténis, karting, medico, professor, pintor… E nem sequer respeitam a minha sensibilidade étnica! Ma-Ma Mia!”

Mega man: “Eu que tenho feições infantis sinto-me particularmente preocupado com esta notícia… Felizmente tenho andado cheio de pixéis ultimamente mas nunca se sabe… Há tarados para tudo!”

O que eu me ri com isto Peter Molyneux detido por alegada tentativa de abuso sexual de menores 920693
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Peter Molyneux detido por alegada tentativa de abuso sexual de menores Empty Re: Peter Molyneux detido por alegada tentativa de abuso sexual de menores

Mensagem por Fundertaker Qui Abr 01 2010, 22:02

Precisa de mais Donkey Kong e bananas, IMO.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Peter Molyneux detido por alegada tentativa de abuso sexual de menores Empty Re: Peter Molyneux detido por alegada tentativa de abuso sexual de menores

Mensagem por j ॐ Qui Abr 01 2010, 22:13

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, tá altamente, onde arranjaste isto?
j ॐ
j ॐ
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2079
Idade : 31
Localização : Don't smile. Ever.
Emprego/lazer : Unknown.
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Peter Molyneux detido por alegada tentativa de abuso sexual de menores Empty Re: Peter Molyneux detido por alegada tentativa de abuso sexual de menores

Mensagem por Arts Qui Abr 01 2010, 22:17

foi pelas noticias do google que me redirecionaram para um site qualquer.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Peter Molyneux detido por alegada tentativa de abuso sexual de menores Empty Re: Peter Molyneux detido por alegada tentativa de abuso sexual de menores

Mensagem por Dr. Eira Sex Abr 02 2010, 16:48

awesome muahah
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peter Molyneux detido por alegada tentativa de abuso sexual de menores Empty Re: Peter Molyneux detido por alegada tentativa de abuso sexual de menores

Mensagem por PM Rock Sex Abr 02 2010, 16:50

LOOOL
handclap
PM Rock
PM Rock
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3368
Idade : 27
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Peter Molyneux detido por alegada tentativa de abuso sexual de menores Empty Re: Peter Molyneux detido por alegada tentativa de abuso sexual de menores

Mensagem por PoD Ter Abr 06 2010, 13:08

Seto Kaiba escreveu:Precisa de mais Donkey Kong e bananas, IMO.

Deixa de ser geek da Nintendo.
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Peter Molyneux detido por alegada tentativa de abuso sexual de menores Empty Re: Peter Molyneux detido por alegada tentativa de abuso sexual de menores

Mensagem por Fundertaker Ter Abr 06 2010, 14:24

Ravenflow escreveu:
Seto Kaiba escreveu:Precisa de mais Donkey Kong e bananas, IMO.

Deixa de ser geek da Nintendo.

Deixa de ser um douchebag. Os únicos fanboys de consolas aqui são o Arts (Sony) e o Killas (SEGA).
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Peter Molyneux detido por alegada tentativa de abuso sexual de menores Empty Re: Peter Molyneux detido por alegada tentativa de abuso sexual de menores

Mensagem por PoD Ter Abr 06 2010, 14:36

essa coisa da SEGA é uma enorme utopia. mas tá fixe.
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Peter Molyneux detido por alegada tentativa de abuso sexual de menores Empty Re: Peter Molyneux detido por alegada tentativa de abuso sexual de menores

Mensagem por MCZE Ter Abr 06 2010, 15:49

Epah, grande Arts. Está muito porreiro e deu para rir muahah
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos