FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM2010] A Vida Dura De Um Treinador - Página 17 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM2010] A Vida Dura De Um Treinador - Página 17 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM2010] A Vida Dura De Um Treinador - Página 17 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM2010] A Vida Dura De Um Treinador - Página 17 Arrow_54_512

[FM2010] A Vida Dura De Um Treinador

+11
Arts
Jekod-san
.Aimar
mayer.
Court
Rafa
Litos
PM Rock
Chó
admin
Zecena
15 participantes

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ir para baixo

[FM2010] A Vida Dura De Um Treinador - Página 17 Empty Re: [FM2010] A Vida Dura De Um Treinador

Mensagem por Chó Dom Abr 18 2010, 20:53

Mais um ano muito bom [FM2010] A Vida Dura De Um Treinador - Página 17 279341
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM2010] A Vida Dura De Um Treinador - Página 17 Empty Re: [FM2010] A Vida Dura De Um Treinador

Mensagem por Zecena Dom Abr 25 2010, 17:15

Época 2013/2014 e metade da época 2014/2015

2013/2014

[FM2010] A Vida Dura De Um Treinador - Página 17 ValenciaCFSAD-13[FM2010] A Vida Dura De Um Treinador - Página 17 ValenciaCFSAD-2-8[FM2010] A Vida Dura De Um Treinador - Página 17 ValenciaCFSAD-3-4[FM2010] A Vida Dura De Um Treinador - Página 17 ValenciaCFSAD-4-3

Deixo-vos aqui a época de 2013/2014.... Bem que posso dizer? Entusiasmei me e comecei a jogar e quando dei por isso já vou em no ano de 2015... Mas falemos 1º desta época que foi, ah, diferente do que eu esperava....

Liga BBVA:

Mais uma vez ganhamos o titulo de campeões e mais uma vez ganhamos bem lá para o fim... Tem sido sempre assim, o que me tem dado muita piada.... Mas falando do campeonato, fomos campeões, e mais uma vez foi merecido....

Taça do Rei

Mais uma vez falhamos aqui e perdemos num momento em que a equipa andava meia adormecida... Isto já tem vindo a acontecer... Não sei porque há um momento onde adormecemos.... E depois pagamos... Mas este não era dos meus objectivos principais....

Champions League/Europa League

Pois é, falhamos também na Champions onde a meu ver podíamos ter feito muito melhor... Ao menos, ficamos em 3ºs do nosso grupo e ainda deu para chegar á Liga Europa e nessa competição fomos vencedores e muito merecidamente...


Classificação final Liga BBVA

[FM2010] A Vida Dura De Um Treinador - Página 17 LIGABBVA-15

Como se pode ver, fomos campeões e apenas vós posso dizer que, só o fomos na ultima jornada por falhas nossas.

Transferências 2013/2014

[FM2010] A Vida Dura De Um Treinador - Página 17 ValenciaCFSAD-14

Como se pode ver reforcei bem a equipa mas não sei no que falhamos... Devíamos ter feito muito melhor.


Metade de 2014/2015

[FM2010] A Vida Dura De Um Treinador - Página 17 ValenciaCFSAD-2-9[FM2010] A Vida Dura De Um Treinador - Página 17 ValenciaCFSAD-3-5

Nesta época as coisas também não estão a correr tão bem como eu queria embora agora tenhamos melhorado muito.

Liga BBVA

Algumas escorregadelas aqui e ali mas, conseguimos apanhar o ritmo e, já estamos perto do nosso lugar que é o 1º. Espero que a equipa não adormeça com a saída do Torres. O Rooney que o veio substituir no 1º jogo como se vê, fez um hat trick mas lesionou-se. Espero que no seu regresso ele mantenha a boa forma...

Taça do Rei

Aqui vamos jogar agora contra o Atlético e espero que este ano esta Taça seja nossa outra vez. Temos tudo para a ganhar.

Champions League

Após a fase de grupos, iremos apanhar a Fiorentina. Temos tudo para passar mas com certeza que teremos de ter cuidado.


Classificação Liga BBVA

[FM2010] A Vida Dura De Um Treinador - Página 17 LIGABBVA-16

Como se pode ver estamos perto do 1º Lugar. Há que continuar o bom trabalho.


Transferências

[FM2010] A Vida Dura De Um Treinador - Página 17 ValenciaCFSAD-15-1

Este ano também nos reforçamos muito bem e espero obter grandes ganhos com esta equipa. Algumas contratações são para o futuro. Há que começar a prepara-lo. Digo vos também que poderá haver mais uma entrada. Um jogador de seu nome Andres Iniesta.
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Idade : 29
Localização : Paços de Ferreira
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM2010] A Vida Dura De Um Treinador - Página 17 Empty Re: [FM2010] A Vida Dura De Um Treinador

Mensagem por Rafa Dom Abr 25 2010, 17:21

Grandes épocas que fizeste. Continua assim [FM2010] A Vida Dura De Um Treinador - Página 17 70324
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM2010] A Vida Dura De Um Treinador - Página 17 Empty Re: [FM2010] A Vida Dura De Um Treinador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos