A situação de Shawn Michaels na WWE
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Notícias :: WWE
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
A situação de Shawn Michaels na WWE
O sentimento geral no backstage da WWE é que Shawn Michaels foi sincero no que disse acerca da sua retirada.
A estipulação da sua carreira estar em risco na Wrestlemania e a sua despedida na seguinte Monday Night Raw foram verdadeiros.
Contudo, Shawn Michaels não afastou completamente a possibilidade de voltar a combater no futuro durante a sua promo. Também o apelidaram como discurso de "despedida" e não de "retirada".
Apesar de ninguém descartar a possibilidade de Shawn Michaels vir a fazer mais um combate ou dois no futuro, muitos pensam que Shawn Michaels acredita, pelo menos por agora, que o seu embate frente ao Undertaker foi o último da sua carreira.
Durante o seu discurso de despedida ele admitiu que iria sentir a tentação de voltar ao ringue no futuro, mas que iria fazer tudo o que pudesse para garantir que não voltaria a competir. Apesar disso, muitos acreditam que Shawn Michaels acabará por dar o "braço a torcer" e que irá regressar pelo menos para mais um combate.
Veremos o que acontece mas uma coisa é certa: não iremos voltar a ver Shawn Michaels na WWE durante um longo período de tempo.
Fonte: Wrestling Attitude
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Re: A situação de Shawn Michaels na WWE
Espero que regresse futuramente, para mais um combate.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Gold Standard escreveu:Honestamente, não queria voltar a vê-lo lutar. O combate com o 'Taker foi enorme e é o que deve ficar na cabeça dos fãs.
O que estragou foi ele ter perdido
leo10rap4ever- Adepto de Televisão
- Número de Mensagens : 14
Emprego/lazer : Estudante
leo10rap4ever escreveu:Gold Standard escreveu:Honestamente, não queria voltar a vê-lo lutar. O combate com o 'Taker foi enorme e é o que deve ficar na cabeça dos fãs.
Se ele não tivesse perdido a esta hora não tinhas esta notícia.
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Chóney escreveu:leo10rap4ever escreveu:Gold Standard escreveu:Honestamente, não queria voltar a vê-lo lutar. O combate com o 'Taker foi enorme e é o que deve ficar na cabeça dos fãs.
Eu nao estou a dizer isso, estou a dizer que o ultimo combate dele nao devia ter sido uma derrota na Wrestlemania, na minha opiniao foi um erro a WWE ter feito este combate
leo10rap4ever- Adepto de Televisão
- Número de Mensagens : 14
leo10rap4ever escreveu:Chóney escreveu:leo10rap4ever escreveu:Gold Standard escreveu:Honestamente, não queria voltar a vê-lo lutar. O combate com o 'Taker foi enorme e é o que deve ficar na cabeça dos fãs.
Eu nao estou a dizer isso, estou a dizer que o ultimo combate dele nao devia ter sido uma derrota na Wrestlemania, na minha opiniao foi um erro a WWE ter feito este combate
Então porquê? Foi das melhores despedidas que já vi HBK vs Undertaker foi excelente combate.
PM Rock- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3368
leo10rap4ever escreveu:Chóney escreveu:leo10rap4ever escreveu:Gold Standard escreveu:Honestamente, não queria voltar a vê-lo lutar. O combate com o 'Taker foi enorme e é o que deve ficar na cabeça dos fãs.
Acho que tem muito mais significado perder assim do que um dia destes dizer "Goodbye i'm goin' home."
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
mayer.- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4166
Emprego/lazer : Atleta.
Arts escreveu:leo10rap4ever escreveu:Chóney escreveu:leo10rap4ever escreveu:Gold Standard escreveu:Honestamente, não queria voltar a vê-lo lutar. O combate com o 'Taker foi enorme e é o que deve ficar na cabeça dos fãs.
Acho que tem muito mais significado perder assim do que um dia destes dizer "Goodbye i'm goin' home."
"I lost my smile... again!"
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Notícias :: WWE