Postiga: «Só mais um para contribuir»
Postiga: «Só mais um para contribuir»
Hélder Postiga voltou ontem a ser titular no ataque leonino e esteve em destaque ao fazer duas assistências para golo.
No entanto, o avançado desvalorizou a sua exibição e frisou que o importante é "ajudar o grupo de trabalho". "Acho que fizemos um excelente jogo e conseguimos uma boa vitória. As coisas correram-me bem mas sou apenas mais um para contribuir", referiu.
Num dos golos da formação leonina os jogadores correram na direção de Hélder Postiga para o felicitar pela sua contribuição. O internacional português considerou que a celebração revela a grande união que se vive no seio do balneário leonino. "Temos um grupo coeso e isso foi uma situação normal. Nada mais", confessou.
Sobre a confirmação da saída de Carlos Carvalhal no final da temporada o dianteiro, de 27 anos, comentou de forma enigmática. "É uma situação que têm de falar e perguntar aos responsáveis do clube porque a nossa opinião pouco conta nestas situações. Temos de saber lidar com isso e com as consequências que podem advir porque são acontecimentos normais no futebol", considerou.
Futuro
O jogador abordou ainda o seu futuro profissional. Postiga não tem sido muito utilizado no decorrer da temporada e não é certa a sua continuidade no plantel do próximo ano. Porém, o internacional português fez questão de confessar que "está feliz no clube".
"Ainda tenho mais um ano de contrato com o Sporting. Estou bem e cabe-me ajudar o clube e dignificar a camisola do clube", disse.
» UPW #1, Shane não pára, e mais...
» Mais um prémio para vencedor do NXT
» TNA prepara mais novidades para 2013?
» Messi não joga mais pela seleção: «Não é para mim»