Mr. Anderson vs. The Miz
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Qual deles o melhor?
Re: Mr. Anderson vs. The Miz
CRocha escreveu:Fabio Rko escreveu:Sinceramente gosto mais do Anderson, o gajo saca umas promos excelentes e consegue sacar também combates bastante bons.
As promos do The Miz não são melhores?
Na minha opiniao não.
Convidado- Convidado
CM Punk e Chris Jericho a rirem-se.Don Jordan escreveu:O Anderson faz as melhores promos na indústria neste momento.
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
Adam Puck escreveu:CM Punk e Chris Jericho a rirem-se.Don Jordan escreveu:O Anderson faz as melhores promos na indústria neste momento.
E o The Miz está a sorrir.
Cláudio- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4172
Emprego/lazer : Engenheiro
Litos- TNA Superstar
- Número de Mensagens : 3748
Litos escreveu:Misteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrr KENNEDY!............................ KENNEDY!!!
Why?
Joao Aleixo- ROH Superstar
- Número de Mensagens : 1095
Emprego/lazer : Escola
Já o Miz está a tornar-se um total package e uma das grandes apostas futuras da WWE. O gajo sabe mexer-se, sabe falar e sabe promover-se e promover os eventos. Sabe gerar ódio e afastar a comédia, aquela lenga-lenga do first ever Tag Team e United States Champ cola bem. O gajo irrita.
PoD- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3151
Emprego/lazer : Irónico
Ravenflow escreveu:As promos do Anderson entretêm, mas não me fazem querer comprar o PPV nem assistir a determinado evento. No máximo, evitavam que eu mudasse de canal. Ou seja, fazer uma promo só porque sim não gera dinheiro e é uma pena que o Anderson, com o seu bom à-vontade ao Microfone, não consiga fazer isso.
Já o Miz está a tornar-se um total package e uma das grandes apostas futuras da WWE. O gajo sabe mexer-se, sabe falar e sabe promover-se e promover os eventos. Sabe gerar ódio e afastar a comédia, aquela lenga-lenga do first ever Tag Team e United States Champ cola bem. O gajo irrita.
É isto mesmo hail
Ravenflow escreveu:As promos do Anderson entretêm, mas não me fazem querer comprar o PPV nem assistir a determinado evento. No máximo, evitavam que eu mudasse de canal. Ou seja, fazer uma promo só porque sim não gera dinheiro e é uma pena que o Anderson, com o seu bom à-vontade ao Microfone, não consiga fazer isso.
Sim, concordo com praticamente tudo o que dizes.
O Mr. Anderson sabe fazer excelentes promos, mas não consegue, ao contrário do Miz, criar ódio/irritação.
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4