FPW: Fórum de Pro Wrestling
Liga Europa: 1/4 de Final @ Liverpool - Benfica - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Liga Europa: 1/4 de Final @ Liverpool - Benfica - Página 5 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Liga Europa: 1/4 de Final @ Liverpool - Benfica - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Liga Europa: 1/4 de Final @ Liverpool - Benfica - Página 5 Arrow_54_512

Liga Europa: 1/4 de Final @ Liverpool - Benfica

+19
Lil Mini Hype
Fundertaker
wolve
Alm
.Aimar
Zecena
MCZE
Costa
Cláudio
Joao Aleixo
Pitungo
.shadows
Arts
Ramos
Chó
Court
Daniel-san
mayer.
Rafa
23 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Liga Europa: 1/4 de Final @ Liverpool - Benfica - Página 5 Empty Re: Liga Europa: 1/4 de Final @ Liverpool - Benfica

Mensagem por MCZE Qui Abr 08 2010, 22:56

.Aimar escreveu:
.donaldcobain escreveu:Arsenal =/= Liverpool

Qualidade idêntica. Pelo menos não levamos baile do Liverpool, e sempre marcamos 1 golos. Para além disso, dos 4 golos que sofremos, 1 foi por noobice do J. César e outro nem sei se golo era (1º).

Essa da "qualidade idêntica" é muito subjectivo. Eu prefiro o Arsenal, de longe. O golo por noobice do J. César, é culpa da tua equipa, apenas. O 1º é claramente golo, viu-se bem a bola a passar a linha...
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Europa: 1/4 de Final @ Liverpool - Benfica - Página 5 Empty Re: Liga Europa: 1/4 de Final @ Liverpool - Benfica

Mensagem por .Aimar Qui Abr 08 2010, 22:59

MCZE escreveu:Essa da "qualidade idêntica" é muito subjectivo. Eu prefiro o Arsenal, de longe. O golo por noobice do J. César, é culpa da tua equipa, apenas. O 1º é claramente golo, viu-se bem a bola a passar a linha...

São 2 clubes tipo Benfica e Porto. Pode no momento estar 1 a jogar melhor do que o outro, mas têm qualidade idêntica.

O golo do J. César talvez não tivesse sido golo se ele se tivesse saído da área. Eu sei do que falo, já fui GR. E o 1º passou a linha, mas eu estou a falar da acção do Kuyt a impedir a movimentação do J. César dentro da pequena área.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Europa: 1/4 de Final @ Liverpool - Benfica - Página 5 Empty Re: Liga Europa: 1/4 de Final @ Liverpool - Benfica

Mensagem por MCZE Qui Abr 08 2010, 23:03

.Aimar escreveu:
MCZE escreveu:Essa da "qualidade idêntica" é muito subjectivo. Eu prefiro o Arsenal, de longe. O golo por noobice do J. César, é culpa da tua equipa, apenas. O 1º é claramente golo, viu-se bem a bola a passar a linha...

São 2 clubes tipo Benfica e Porto. Pode no momento estar 1 a jogar melhor do que o outro, mas têm qualidade idêntica.

O golo do J. César talvez não tivesse sido golo se ele se tivesse saído da área. Eu sei do que falo, já fui GR. E o 1º passou a linha, mas eu estou a falar da acção do Kuyt a impedir a movimentação do J. César dentro da pequena área.

Sim, a culpa pode ter sido do Julio, mas ele é deo Benfica, logo, não é justificação para o resultado. No 1º golo, na altura do cabeceamento o Kuyt e o Julio estavam bem afastados...
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Europa: 1/4 de Final @ Liverpool - Benfica - Página 5 Empty Re: Liga Europa: 1/4 de Final @ Liverpool - Benfica

Mensagem por Arts Qui Abr 08 2010, 23:12

Resultado justíssimo a meu ver. O árbitro esteve bem em quase todos os momentos, haviam cartões que deviam ser dados a ambas as partes de resto não me venham com leis da vantagem que o C. MArtins estava fora da área e com 1 jogador práticamente à frente, no 1º golo, acho que todos os árbitros deviam ser assim, é melhor perder uns minutos a ver as imagens que tomar decisões injustas.

Um jogo fraco do Benfica, não culpem o guarda-redes que em todas as partes do campo estavam com um rendimento baixissimo, só ali quando havia a dupla Aímar-Cardozo surgia algo, de resto foi nulo.

Resultado justo, os 4 golos para o Liverpool foram merecidos.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Europa: 1/4 de Final @ Liverpool - Benfica - Página 5 Empty Re: Liga Europa: 1/4 de Final @ Liverpool - Benfica

Mensagem por Pitungo Qui Abr 08 2010, 23:12

.Aimar escreveu:
MCZE escreveu:Essa da "qualidade idêntica" é muito subjectivo. Eu prefiro o Arsenal, de longe. O golo por noobice do J. César, é culpa da tua equipa, apenas. O 1º é claramente golo, viu-se bem a bola a passar a linha...

São 2 clubes tipo Benfica e Porto. Pode no momento estar 1 a jogar melhor do que o outro, mas têm qualidade idêntica.

O golo do J. César talvez não tivesse sido golo se ele se tivesse saído da área. Eu sei do que falo, já fui GR. E o 1º passou a linha, mas eu estou a falar da acção do Kuyt a impedir a movimentação do J. César dentro da pequena área.

LOL, o Kuyt estava a pequena área e quando a bola saiu o Julio Cesár tentou empurrar o Kuyt e obviamente que nao conseguiu. O Kuyt nao impediu nada visto que nunca se teve de movimentar para impedir o Julio Cesár de alguma coisa, foi sempre o GK do Benfica que provocou o contacto, logo falta? Nop, no way.
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Europa: 1/4 de Final @ Liverpool - Benfica - Página 5 Empty Re: Liga Europa: 1/4 de Final @ Liverpool - Benfica

Mensagem por .Aimar Qui Abr 08 2010, 23:13

MCZE escreveu:Sim, a culpa pode ter sido do Julio, mas ele é deo Benfica, logo, não é justificação para o resultado. No 1º golo, na altura do cabeceamento o Kuyt e o Julio estavam bem afastados...

Concordo contigo e partilho da ideia de que a culpa é sempre da equipa, e não individual. Mas não deixa de ser um facto que o J. César podia ter feito melhor.

No golo, estavam afastados, mas isso só se deu quase quando o Kuyt recebeu a bola. É impossível o J. César saber o que fazer numa situação daquelas. Aquilo faz-me lembrar os agarrões dentro da área, que os árbitros mandam parar. É o que devia de ter acontecido, ou então a marcação da falta. Mas é um lance duvidoso, aceito opiniões contrárias.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Europa: 1/4 de Final @ Liverpool - Benfica - Página 5 Empty Re: Liga Europa: 1/4 de Final @ Liverpool - Benfica

Mensagem por mayer. Qui Abr 08 2010, 23:32

Btw, Cardozo agora anda extremamente mal. Quase não se mexia. Parecia o Caicedo.
mayer.
mayer.
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4166
Idade : 27
Localização : Braga.
Emprego/lazer : Atleta.
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Europa: 1/4 de Final @ Liverpool - Benfica - Página 5 Empty Re: Liga Europa: 1/4 de Final @ Liverpool - Benfica

Mensagem por .Aimar Qui Abr 08 2010, 23:33

mayer. escreveu:Btw, Cardozo agora anda extremamente mal. Quase não se mexia. Parecia o Caicedo.

É cansaço. Para além disso, têm reparado que o Cardozo está a modificar a sua forma de jogar? Nos últimos tempos tem sido um jogador mais de equipa, muito menos individualista. Por um lado é bom, mas por outro não tem marcado tantos golos.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Europa: 1/4 de Final @ Liverpool - Benfica - Página 5 Empty Re: Liga Europa: 1/4 de Final @ Liverpool - Benfica

Mensagem por mayer. Qui Abr 08 2010, 23:35

O Benfica não corria. O luisão estava a jogar lesionado, enfim, ai jesus, ai jesus.
mayer.
mayer.
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4166
Idade : 27
Localização : Braga.
Emprego/lazer : Atleta.
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Europa: 1/4 de Final @ Liverpool - Benfica - Página 5 Empty Re: Liga Europa: 1/4 de Final @ Liverpool - Benfica

Mensagem por wolve Qui Abr 08 2010, 23:49

A eliminação do Benfica a meu ver deve-se a dois pormenores.

(1) Cansaço do Benfica a partir dos 75 minutos, principalmente o Cardoso, Aimar e DiMaria.

(2) As quebras de ritmo. Na primeira mão com ao lançamento de petardos e fumo que obrigou o jogo a parar quando o Bnefica estava perto de 3-1. Na segunda-mão foi a lesão do Guarda-redes quando o benfica carregava na busca dos 3-2.

(3) Os promenoress, Torres duas bolas dois golos, Cardozo duas bolas dois falhanços que nem o cansaço desculpam.
wolve
wolve
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 606
Idade : 38
Localização : Braga
Emprego/lazer : Desempregado
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Europa: 1/4 de Final @ Liverpool - Benfica - Página 5 Empty Re: Liga Europa: 1/4 de Final @ Liverpool - Benfica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos