FPW: Fórum de Pro Wrestling
NBA - Playoffs 2010 - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NBA - Playoffs 2010 - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NBA - Playoffs 2010 - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NBA - Playoffs 2010 - Página 2 Arrow_54_512

NBA - Playoffs 2010

+7
Arts
LuisTeixeira
Demonic Angel
Rafa
Chó
admin
Court
11 participantes

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

NBA - Playoffs 2010 - Página 2 Empty Re: NBA - Playoffs 2010

Mensagem por LuisTeixeira Qui maio 06 2010, 22:33

Os Spurs eliminaram os Mavericks é surpresa?

Bem os Lakers não encontram oposição. Boston vs Cleveland , é de mais. :] Será que LeBron aguenta?
LuisTeixeira
LuisTeixeira
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1018
Idade : 29
Localização : Em minha casa *-*
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NBA - Playoffs 2010 - Página 2 Empty Re: NBA - Playoffs 2010

Mensagem por Arts Qui maio 06 2010, 22:50

Escreve lá NBA direito no titulo, para se alguém pesquisar encontrar...
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NBA - Playoffs 2010 - Página 2 Empty Re: NBA - Playoffs 2010

Mensagem por Pitungo Qui maio 06 2010, 22:55

Kiiz-chan escreveu:Os Spurs eliminaram os Mavericks é surpresa?

Bem os Lakers não encontram oposição. Boston vs Cleveland , é de mais. :] Será que LeBron aguenta?

Sim, e das grandes para quem acompanhou a regular season.

Pá pelo que tenho visto nos Playoffs, acho que a final vai ser a repetição do ano passado, mas desta vez com os Magic a vencedores. Infelizmente o digo porque queria imenso que este fosse o derradeiro ano dos Cleveland Cavaliers.
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NBA - Playoffs 2010 - Página 2 Empty Re: NBA - Playoffs 2010

Mensagem por LuisTeixeira Qui maio 06 2010, 23:01

Pitungo escreveu:
Kiiz-chan escreveu:Os Spurs eliminaram os Mavericks é surpresa?

Bem os Lakers não encontram oposição. Boston vs Cleveland , é de mais. :] Será que LeBron aguenta?

Sim, e das grandes para quem acompanhou a regular season.

Pá pelo que tenho visto nos Playoffs, acho que a final vai ser a repetição do ano passado, mas desta vez com os Magic a vencedores. Infelizmente o digo porque queria imenso que este fosse o derradeiro ano dos Cleveland Cavaliers.

Acho que são os Spurs, (acho) , que surpreendem sempre é sempre uma team a ter em conta. Ainda falta alguns anos para os Cavaliers terem a sua derradeira season.
LuisTeixeira
LuisTeixeira
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1018
Idade : 29
Localização : Em minha casa *-*
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NBA - Playoffs 2010 - Página 2 Empty Re: NBA - Playoffs 2010

Mensagem por Pitungo Qui maio 06 2010, 23:06

Kiiz-chan escreveu:
Pitungo escreveu:
Kiiz-chan escreveu:Os Spurs eliminaram os Mavericks é surpresa?

Bem os Lakers não encontram oposição. Boston vs Cleveland , é de mais. :] Será que LeBron aguenta?

Sim, e das grandes para quem acompanhou a regular season.

Pá pelo que tenho visto nos Playoffs, acho que a final vai ser a repetição do ano passado, mas desta vez com os Magic a vencedores. Infelizmente o digo porque queria imenso que este fosse o derradeiro ano dos Cleveland Cavaliers.

Acho que são os Spurs, (acho) , que surpreendem sempre é sempre uma team a ter em conta. Ainda falta alguns anos para os Cavaliers terem a sua derradeira season.

Então diz-me lá o que falta aos Cavs para dizeres isso?

Experiencia? Okay temos o Shaq que ja ganhou 4 titulos de NBA, temos o Jamison, de 33 e um grande Power Foward, têm o melhor jogador de NBA do mundo, têm um grande Point Guard que consegue carregar a equipa quando o Lebron nao está em altas e tem um SG consistente. Já para não falar no excelente banco (West, Varejao, Ilgauskas, Leon Powe, Moon...). Diz-me o que achas que falta aos Cavs mesmo? Relembrar que por 2 epocas seguidas foram a melhor equipa da Regular Season.


Depois eu acho que os Spurs são uma equipa a ter em conta, mas os Mavs foram uma GRANDE equipa esta epoca e eram e são claramente mais fortes que os Spurs, mas simplesmente cairam nos playoffs... é pena.
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NBA - Playoffs 2010 - Página 2 Empty Re: NBA - Playoffs 2010

Mensagem por LuisTeixeira Qui maio 06 2010, 23:18

LeBron o único que se aproveita, ao meu ver. Pois o Shaq esta velho, já jogou melhor, esta quase nos quarenta anos, é dose. Jamison é um bom jogador, mas é apagado por vários jogadores em alguns jogos. É daquelas equipas, que os oponentes não podem desvalorizar que podem bem passar a perna a qualquer um, mas para chegar ao titulo têm de passar colossos como Boston, Orlando e Lakers, os planteis destas equipas são mais que superiores aos Cleveland.
LuisTeixeira
LuisTeixeira
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1018
Idade : 29
Localização : Em minha casa *-*
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NBA - Playoffs 2010 - Página 2 Empty Re: NBA - Playoffs 2010

Mensagem por Arts Qui maio 06 2010, 23:45

Pitungo escreveu:
Kiiz-chan escreveu:Os Spurs eliminaram os Mavericks é surpresa?

Bem os Lakers não encontram oposição. Boston vs Cleveland , é de mais. :] Será que LeBron aguenta?

Sim, e das grandes para quem acompanhou a regular season.

Pá pelo que tenho visto nos Playoffs, acho que a final vai ser a repetição do ano passado, mas desta vez com os Magic a vencedores. Infelizmente o digo porque queria imenso que este fosse o derradeiro ano dos Cleveland Cavaliers.

Mas já deviamos tar todos habituados aos spurs tanto surpreenderem pelo bem como pelo mal nos playoff's.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NBA - Playoffs 2010 - Página 2 Empty Re: NBA - Playoffs 2010

Mensagem por Demonic Angel Sex maio 07 2010, 00:41

Dallas fazem uma boa época mas nunca vão a lado nenhum nos playoffs, também ainda não percebi a ideia de terem o Dirk como a estrela, mas devo ser só eu.

Os Lakers devem de ir à final, queria ter visto Oklahoma a eliminá-los, mas são uma equipa jovem, com alto potencial para os próximos anos.

Do outro lado é mais complicado. Celtics, Cleveland e Orlando estão a jogar bastante, os Celtics ganharam à dois anos, e os Magic chegaram à final o ano passado, por isso queria ver Cleveland a chegar lá, mas algo me diz que o LeBron não vai aguenta até ao fim da época com aquele cotovelo assim
Demonic Angel
Demonic Angel
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 141
Idade : 1923
Localização : Não sei :\
Emprego/lazer : ...
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NBA - Playoffs 2010 - Página 2 Empty Re: NBA - Playoffs 2010

Mensagem por Pitungo Sex maio 07 2010, 11:41

Kiiz-chan escreveu:LeBron o único que se aproveita, ao meu ver. Pois o Shaq esta velho, já jogou melhor, esta quase nos quarenta anos, é dose. Jamison é um bom jogador, mas é apagado por vários jogadores em alguns jogos. É daquelas equipas, que os oponentes não podem desvalorizar que podem bem passar a perna a qualquer um, mas para chegar ao titulo têm de passar colossos como Boston, Orlando e Lakers, os planteis destas equipas são mais que superiores aos Cleveland.

Tenho que discordar totalmente com o que disseste. Os Cavaliers foram facilmente a equipa que jogou melhor durante toda a epoca e a equipa provou, e provou muito bem que é está no top 4 de melhores equipas da NBA. Os Boston não são o que eram à 3 anos e se falas da idade ser um problema, vejamos que os Garnett está com 35 anos, o Ray Allen com 34 e o Paul Pierce com 31.

Concordo contigo que o Jamison é por vezes irregular, mas nunca é um jogador para deixar de lado e o Shaq tem sido uma base de pontos e rebounds que os Cavs precisam e precisam imenso. Para alem disso relembro que o Varejao e o Ilgauskas podem ocupar perfeitamente a posição do Shaq, havendo assim uma rotatividade na Post Zone (e sempre com qualidade acima da média) que dá sempre à equipa adversária um problema dos grandes.

Falando no unico que se aproveita é o Lebron James é nem sequer conhecer a equipa dos Cleveland Cavaliers, é estares a dizer que o Jamison e o Mo Williams não seriam titulares certos na maior parte das equipas da NBA. Para alem desse facto, relembro que o Lebron é o melhor jogador da NBA e se à coisa que ele faça, é carregar uma equipa sempre que necessário e mesmo assim o Mo Williams pode faze-lo como já provou em vários jogos, sendo o ultimo o 1º jogo dos playoffs contra os Celtics.


E Arts, concordo contigo, alias nunca disse o contrário, apenas acho estranho uma equipa como os Mavericks que ficou fortissima quando ganhou o Butler e o outro dos Wizards que deu uma grande consistencia à equipa e o banco ficou um banco que luxo. Por essas razões e pelo que eles mostraram na epoca regular, esperava muito mais deles. Mas pronto uma equipa que tem o Ginobli, Duncan e Parker é SEMPRE uma equipa a ter em conta.
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NBA - Playoffs 2010 - Página 2 Empty Re: NBA - Playoffs 2010

Mensagem por Arts Seg maio 10 2010, 15:05

Vivós Celtics ue tão a dar uma luta do crl aos cavaliers ^^
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NBA - Playoffs 2010 - Página 2 Empty Re: NBA - Playoffs 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos