NBA - Playoffs 2010
Página 2 de 12 • 1, 2, 3, ... 10, 11, 12
Re: NBA - Playoffs 2010
Bem os Lakers não encontram oposição. Boston vs Cleveland , é de mais. :] Será que LeBron aguenta?
LuisTeixeira- ROH Superstar
- Número de Mensagens : 1018
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Kiiz-chan escreveu:Os Spurs eliminaram os Mavericks é surpresa?
Bem os Lakers não encontram oposição. Boston vs Cleveland , é de mais. :] Será que LeBron aguenta?
Sim, e das grandes para quem acompanhou a regular season.
Pá pelo que tenho visto nos Playoffs, acho que a final vai ser a repetição do ano passado, mas desta vez com os Magic a vencedores. Infelizmente o digo porque queria imenso que este fosse o derradeiro ano dos Cleveland Cavaliers.
Pitungo escreveu:Kiiz-chan escreveu:Os Spurs eliminaram os Mavericks é surpresa?
Pá pelo que tenho visto nos Playoffs, acho que a final vai ser a repetição do ano passado, mas desta vez com os Magic a vencedores. Infelizmente o digo porque queria imenso que este fosse o derradeiro ano dos Cleveland Cavaliers.
Acho que são os Spurs, (acho) , que surpreendem sempre é sempre uma team a ter em conta. Ainda falta alguns anos para os Cavaliers terem a sua derradeira season.
Kiiz-chan escreveu:Pitungo escreveu:Kiiz-chan escreveu:Os Spurs eliminaram os Mavericks é surpresa?
Acho que são os Spurs, (acho) , que surpreendem sempre é sempre uma team a ter em conta. Ainda falta alguns anos para os Cavaliers terem a sua derradeira season.
Então diz-me lá o que falta aos Cavs para dizeres isso?
Experiencia? Okay temos o Shaq que ja ganhou 4 titulos de NBA, temos o Jamison, de 33 e um grande Power Foward, têm o melhor jogador de NBA do mundo, têm um grande Point Guard que consegue carregar a equipa quando o Lebron nao está em altas e tem um SG consistente. Já para não falar no excelente banco (West, Varejao, Ilgauskas, Leon Powe, Moon...). Diz-me o que achas que falta aos Cavs mesmo? Relembrar que por 2 epocas seguidas foram a melhor equipa da Regular Season.
Depois eu acho que os Spurs são uma equipa a ter em conta, mas os Mavs foram uma GRANDE equipa esta epoca e eram e são claramente mais fortes que os Spurs, mas simplesmente cairam nos playoffs... é pena.
Pitungo escreveu:Kiiz-chan escreveu:Os Spurs eliminaram os Mavericks é surpresa?
Mas já deviamos tar todos habituados aos spurs tanto surpreenderem pelo bem como pelo mal nos playoff's.
Os Lakers devem de ir à final, queria ter visto Oklahoma a eliminá-los, mas são uma equipa jovem, com alto potencial para os próximos anos.
Do outro lado é mais complicado. Celtics, Cleveland e Orlando estão a jogar bastante, os Celtics ganharam à dois anos, e os Magic chegaram à final o ano passado, por isso queria ver Cleveland a chegar lá, mas algo me diz que o LeBron não vai aguenta até ao fim da época com aquele cotovelo assim
Demonic Angel- Adepto de Shows
- Número de Mensagens : 141
Emprego/lazer : ...
Kiiz-chan escreveu:LeBron o único que se aproveita, ao meu ver. Pois o Shaq esta velho, já jogou melhor, esta quase nos quarenta anos, é dose. Jamison é um bom jogador, mas é apagado por vários jogadores em alguns jogos. É daquelas equipas, que os oponentes não podem desvalorizar que podem bem passar a perna a qualquer um, mas para chegar ao titulo têm de passar colossos como Boston, Orlando e Lakers, os planteis destas equipas são mais que superiores aos Cleveland.
Tenho que discordar totalmente com o que disseste. Os Cavaliers foram facilmente a equipa que jogou melhor durante toda a epoca e a equipa provou, e provou muito bem que é está no top 4 de melhores equipas da NBA. Os Boston não são o que eram à 3 anos e se falas da idade ser um problema, vejamos que os Garnett está com 35 anos, o Ray Allen com 34 e o Paul Pierce com 31.
Concordo contigo que o Jamison é por vezes irregular, mas nunca é um jogador para deixar de lado e o Shaq tem sido uma base de pontos e rebounds que os Cavs precisam e precisam imenso. Para alem disso relembro que o Varejao e o Ilgauskas podem ocupar perfeitamente a posição do Shaq, havendo assim uma rotatividade na Post Zone (e sempre com qualidade acima da média) que dá sempre à equipa adversária um problema dos grandes.
Falando no unico que se aproveita é o Lebron James é nem sequer conhecer a equipa dos Cleveland Cavaliers, é estares a dizer que o Jamison e o Mo Williams não seriam titulares certos na maior parte das equipas da NBA. Para alem desse facto, relembro que o Lebron é o melhor jogador da NBA e se à coisa que ele faça, é carregar uma equipa sempre que necessário e mesmo assim o Mo Williams pode faze-lo como já provou em vários jogos, sendo o ultimo o 1º jogo dos playoffs contra os Celtics.
E Arts, concordo contigo, alias nunca disse o contrário, apenas acho estranho uma equipa como os Mavericks que ficou fortissima quando ganhou o Butler e o outro dos Wizards que deu uma grande consistencia à equipa e o banco ficou um banco que luxo. Por essas razões e pelo que eles mostraram na epoca regular, esperava muito mais deles. Mas pronto uma equipa que tem o Ginobli, Duncan e Parker é SEMPRE uma equipa a ter em conta.
Página 2 de 12 • 1, 2, 3, ... 10, 11, 12