FPW: Fórum de Pro Wrestling
Melina e Maria reagem aos despedimentos de Mickie e Katie Lea Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Melina e Maria reagem aos despedimentos de Mickie e Katie Lea Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Melina e Maria reagem aos despedimentos de Mickie e Katie Lea Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Melina e Maria reagem aos despedimentos de Mickie e Katie Lea Arrow_54_512

Melina e Maria reagem aos despedimentos de Mickie e Katie Lea

4 participantes

Ir para baixo

Melina e Maria reagem aos despedimentos de Mickie e Katie Lea Empty Melina e Maria reagem aos despedimentos de Mickie e Katie Lea

Mensagem por PM Rock Dom Abr 25 2010, 10:48

A diva da WWE Melina e a ex-diva Maria colocaram mensagens na sua página do Twitter abordando os despedimentos recentes na companhia, com especial enfoque para as divas Mickie James e Katie Lea.


Mensagem de Melina:

«Lembram-se de como chorei quando passei da Raw para o Smackdown? Eu não queria deixar os meus amigos. Agora, não os vou ter para as nossas aventuras...isso quebra o meu coração dez vezes mais.São meus amigos para toda a eternidade, não importa o que aconteça. Espero que todos mostrem a sua força e coragem. São pessoas excepcionais e, no mundo do wrestling, facilmente podem regressar como aconteceu com o Mercury e os Cryme Time»
Mensagem de Maria sobre Mickie James:

«Eramos amigas, mas estavamos um pouco afastadas nos últimos tempos. Não sei porque foi despedida, mas presumo que seja pelos mesmos motivos que eu fui. Quando contestas algo, de vez em quando, eles deixam-te para trás. Estou feliz por ela. Com o album a caminho este despedimento acaba por vir na melhor altura.»
Mensagem de Maria sobre Katie Lea:

«Não sei bem porquê, mas parece-me que despediram a pessoa errada. É muito mau. Nem acredito que a despediram.»

Fonte: NWO
PM Rock
PM Rock
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3368
Idade : 27
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Melina e Maria reagem aos despedimentos de Mickie e Katie Lea Empty Re: Melina e Maria reagem aos despedimentos de Mickie e Katie Lea

Mensagem por Litos Dom Abr 25 2010, 12:42

Quando uma Diva como a Mickie James é despedida, claro que reagem. A WWE fez muito mal em despedir estas duas.
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Melina e Maria reagem aos despedimentos de Mickie e Katie Lea Empty Re: Melina e Maria reagem aos despedimentos de Mickie e Katie Lea

Mensagem por Chó Dom Abr 25 2010, 13:04

TOMORROW, WE'LL RIOT crazybanana
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Melina e Maria reagem aos despedimentos de Mickie e Katie Lea Empty Re: Melina e Maria reagem aos despedimentos de Mickie e Katie Lea

Mensagem por MCZE Dom Abr 25 2010, 15:15

Que exagero, oblah. Sim, era uma diva importante mas nunca se fez um filme assim tão grande, que eu me lembre...
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Melina e Maria reagem aos despedimentos de Mickie e Katie Lea Empty Re: Melina e Maria reagem aos despedimentos de Mickie e Katie Lea

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos