Portugal
Página 14 de 14 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14
Re: Portugal
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
O internacional português Ricardo Costa reagiu hoje com surpresa ao castigo de três jogos de suspensão que lhe foi aplicado pela FIFA na sequência da expulsão frente à Espanha, em partida dos oitavos de final do Campeonato do Mundo.
«Não estava à espera de um castigo destes. Considero que se trata de uma enorme injustiça, pois este castigo sugere a ideia de que sou um jogador violento e não sou. Gosto de jogar nos limites, gosto de me desafiar a mim próprio, mas sou um jogador leal. Não compreendo esta decisão, embora a tenha de acatar», disse o jogador, através da sua assessoria de imprensa.
«Entendo que devo defender-me publicamente, porque insisto que não fiz nada que justifique um castigo destes. Esperava que as imagens me absolvessem, porque se tratou de um lance normal de futebol, onde apenas procurei ganhar vantagem sobre o meu adversário e nunca agredi-lo», acrescentou Ricardo Costa, que acusou o adversário de simular a agressão: «Reafirmo que o Capdevilla aproveitou a situação e o aparato para conseguir a minha expulsão, mas que nada se passou de desproporcionado em relação ao que é a dureza própria do futebol. Sinto-me prejudicado, porque vou perder os primeiros jogos da selecção na fase de apuramento para o Euro 2012 e sinto, sobretudo, uma dor enorme, porque continuo a dizer que não agredi ninguém».
Ricardo Costa considerou que o castigo «além de injusto» afecta a sua imagem «especialmente agora» que se prepara para «jogar no campeonato espanhol»: «Espero que as pessoas olhem para mim pelo jogador que sou e não pelo castigo que levei. Digo isto as vezes que forem necessárias. Sou um defesa duro, corajoso, mas sou um jogador leal. Este castigo é demasiado pesado».
Eu pessoalmente acho uma comédia a FIFA ter dando um castigo destes ao RC, além de que num lance parecido que aconteceu com o Villa eles não mexeram uma palha.
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
O comité disciplinar da FIFA não encontrou motivos para abrir um processo contra Cristiano Ronaldo. Em causa estava a atitude do jogador no final do jogo contra a Espanha.
A polémica nasceu quando o capitão da selecção nacional cuspiu na direcção de um operador de câmara. Um gesto que, para a FIFA, não entra na categoria de acto de indisciplina.
Eis as vantagens de ser um Ronaldo ou um Villa invéz de um Ricardo Costa.
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
rDmT93 escreveu:Eis as vantagens de ser um Ronaldo ou um Villa invéz de um Ricardo Costa.
Tu és é parvo
Rafa- Moderador
Gold Standard escreveu:rDmT93 escreveu:Eis as vantagens de ser um Ronaldo ou um Villa invéz de um Ricardo Costa.
Tu és é parvo
Ai sim, então porquê?
rDmT93 escreveu:Gold Standard escreveu:rDmT93 escreveu:Eis as vantagens de ser um Ronaldo ou um Villa invéz de um Ricardo Costa.
Tu és é parvo
Ai sim, então porquê?
Por esse post e por muitos outros
Rafa- Moderador
Gold Standard escreveu:rDmT93 escreveu:Gold Standard escreveu:rDmT93 escreveu:Eis as vantagens de ser um Ronaldo ou um Villa invéz de um Ricardo Costa.
Tu és é parvo
Ai sim, então porquê?
Por esse post e por muitos outros
Página 14 de 14 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14