FPW: Fórum de Pro Wrestling
Argélia Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Argélia Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Argélia Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Argélia Arrow_54_512

Argélia

Ir para baixo

Argélia Empty Argélia

Mensagem por Rafa Qui maio 13 2010, 20:38

Argélia Argelia

Aqui será postado tudo sobre a selecção argeliana.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Argélia Empty Re: Argélia

Mensagem por Rafa Qua maio 19 2010, 19:54

O avançado Hameur Bouazza manifestou-se desiludido pela forma como foi excluído pelo seleccionador da Argélia, Rabah Saadane, do grupo que vai disputar o Mundial-2010.

«Não tenho nada contra novos jogadores, mas estou despontado com o treinador. Ele não me chamou à parte para me explicar as coisas, como um profissional faria. Trabalhei com afinco pela Argélia», afirmou o extremo do Blackpool, acrescentando: «Sinto como se me tivessem atingido com um taco de basebol.»

Bouazza, que conta com 15 internacionalizações, revelou também que «alguns colegas ficaram chocados por não ter sido convocado».

A Argélia está inserida no Grupo C, onde vai disputar pela passagem à próxima fase com Inglaterra, EUA e Eslovénia.

Fonte: abola.pt
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos