Alemanha
Página 1 de 2 • 1, 2
Alemanha
Aqui será postado tudo sobre a Alemanha.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Re: Alemanha
Tida como uma das candidatas a conquistar o Mundial-2010 na África do Sul, a selecção alemã deu início à preparação da participação na prova com uma vitória sobre Malta, por 3-0.
Cacau estreou-se a marcar pela mannschaft e logo com um bis, aos 16 e 58 minutos. O terceiro tento dos germânicos viria a acontecer através de um autogolo de Scicluna, aos 68.
De salientar que o seleccionador alemão, Joachim Low, não pôde ainda contar com o «capitão» Michael Ballack (disputa sábado a Taça de Inglaterra pelo Chelsea), sete jogadores do Bayern Munique (jogam a final da Champions a 22 de Maio) e quatro do Werder Bremen, que vão estar presentes na final da Taça da Alemanha.
A equipa germânica foi sorteada para o Grupo D da competição, que tem início previsto para dia 11 de Junho na África do Sul, e tem como adversários a Austrália, Sérvia e Gana.
Fonte: abola.pt
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
O pior cenário confirmou-se para Michael Ballack. O médio alemão sofreu uma rotura dos ligamentos internos do tornozelo direito no jogo de sábado com o Portsmouth e vai falhar o Mundial. O jogador está por isso compreensivelmente afetado psicologicamente.
"O futebol é assim... Naturalmente que é um golpe muito duro quando se recebe um diagnóstico destes a poucas semanas do Mundial, mas temos se seguir em frente", disse o jogador do Chelsea.
Ballack revelou que já ter falado com o selecionador alemão, Joaqhim Löw, que se mostrou desiludido com a notícia.
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
MCZE escreveu:Uns saiem prejudicados, outros benificiados. É pena...
Concordo muito contigo! É uma pena ele não puder jogar! Eu queria ver um grande mundial mas isto está-se a complicar.
Espero que ele melhore depressa...
P@n- Adepto de Shows
- Número de Mensagens : 109
Emprego/lazer : bater a punheta
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
.Aimar escreveu:Mesmo sem Ballack, considero a Alemanha uma das selecções prováveis a chegar aos últimos 4.
Os cinco favoritos à vitória tendo em conta resultados de um estudo realizado usando certos resultados são: Alemanha, Brasil, Portugal, Grécia e Argentina.
Chó- FPW Hall Of Famer
Chóney escreveu:.Aimar escreveu:Mesmo sem Ballack, considero a Alemanha uma das selecções prováveis a chegar aos últimos 4.
Os cinco favoritos à vitória tendo em conta resultados de um estudo realizado usando certos resultados são: Alemanha, Brasil, Portugal, Grécia e Argentina.
Não por a Espanha nesse lote é um crime :o
Purito- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4111
Emprego/lazer : Estudante
Miranda escreveu:Chóney escreveu:.Aimar escreveu:Mesmo sem Ballack, considero a Alemanha uma das selecções prováveis a chegar aos últimos 4.
Não por a Espanha nesse lote é um crime :o
Não sei que resultados usaram no estudo, sei que usaram qualquer coisa relacionada com a média aritmética para chegarem a essas conclusões.
Chó- FPW Hall Of Famer
Página 1 de 2 • 1, 2
» 3ª Jornada @ Gana vs Alemanha
» [3º/4º Lugar] Alemanha vs Uruguai
» 1ª Jornada @ Alemanha vs Austrália
» 1ª Jornada @ Alemanha vs Portugal