FPW: Fórum de Pro Wrestling
Há 5 meses em Amesterdão e ainda não sei falar Holandês - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Há 5 meses em Amesterdão e ainda não sei falar Holandês - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Há 5 meses em Amesterdão e ainda não sei falar Holandês - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Há 5 meses em Amesterdão e ainda não sei falar Holandês - Página 2 Arrow_54_512

Há 5 meses em Amesterdão e ainda não sei falar Holandês

+13
Court
mayer.
Fundertaker
Litos
Rafa
MCZE
Alm
Jekod-san
Zecena
LuisTeixeira
Chó
.Aimar
Hawkeye
17 participantes

Página 2 de 21 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Há 5 meses em Amesterdão e ainda não sei falar Holandês - Página 2 Empty Re: Há 5 meses em Amesterdão e ainda não sei falar Holandês

Mensagem por Hawkeye Ter maio 18 2010, 17:06

Diario do Treinador

Segunda-Feira
Hoje cheguei á linda terra da Amora. Encontrei me com o presidente num restaurante e estivemos a falar sobre os detalhes do meu contracto. Em principio vou assinar por 2 anos com mais um de opção

Terça-Feira
Hoje assinei o contracto, ainda não fui formalmente apresentado, isso é amanhã. Para já estive a conhecer as instalações e fiquei encantado com o lindo Estádio da Medideira com os seus 5000 espectadores. As condições de treino não são as melhores, mas para um clube desta dimensão são boas


Off: Vamos tornar isto interactivo. Na conferência de imprensa os jornalistas são vocês, façam perguntas que na proxima actualização eu respondo
Hawkeye
Hawkeye
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1581
Idade : 31
Localização : Guimaraes;
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Há 5 meses em Amesterdão e ainda não sei falar Holandês - Página 2 Empty Re: Há 5 meses em Amesterdão e ainda não sei falar Holandês

Mensagem por Chó Ter maio 18 2010, 18:48

É bom saber que já escolheste o teu clube.

- Quais os seus objectivos para a presente temporada?
- Algum nome em especial que pensa trazer para o seu clube? (Sim, eu sei que estás num clube pequeno mas podes trazer um grande nome a nível regional Há 5 meses em Amesterdão e ainda não sei falar Holandês - Página 2 789324)
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Há 5 meses em Amesterdão e ainda não sei falar Holandês - Página 2 Empty Re: Há 5 meses em Amesterdão e ainda não sei falar Holandês

Mensagem por MCZE Ter maio 18 2010, 19:01

Irá manter o staff anterior ou tentará trazer alguém da sua confiança?
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Há 5 meses em Amesterdão e ainda não sei falar Holandês - Página 2 Empty Re: Há 5 meses em Amesterdão e ainda não sei falar Holandês

Mensagem por LuisTeixeira Qua maio 19 2010, 01:33

- Benfica, ainda no seu coração?
LuisTeixeira
LuisTeixeira
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1018
Idade : 28
Localização : Em minha casa *-*
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Há 5 meses em Amesterdão e ainda não sei falar Holandês - Página 2 Empty Re: Há 5 meses em Amesterdão e ainda não sei falar Holandês

Mensagem por Rafa Qua maio 19 2010, 15:20

- Acha que pode ser treinador do Benfica, no futuro?
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Há 5 meses em Amesterdão e ainda não sei falar Holandês - Página 2 Empty Re: Há 5 meses em Amesterdão e ainda não sei falar Holandês

Mensagem por Hawkeye Qua maio 19 2010, 17:12

Estádio da Medideira, sala de conferência de imprensa com cerca de 8 jornalistas presentes, o que para o Amora já é muito. Após momentos de espera, finalmente o treinador Simão Machado é apresentado pelo presidente José Mendes e os jornalistas começam a fazer as perguntas

Joao Albino(Choney)
Quais os seus objectivos para esta temporada?
Para quem não sabe o Amora há uns anos já esteve presente na Primeira Divisão do Futebol português, na época 79/80, 80/81, 81/82 e 82/83, mas apesar disto o meu objectivo passa por ficar nos primeiros 10 lugares, se ficar em primeiro melhor, mas temos que ser realistas.

Algum nome em especial que pensa trazer para o seu clube?
Este clube tem poucos recursos, o relvado é inclusivamente pelado, e como tal ja foi feito um grande investimento para relvar o campo, por isso temos que contratar jogadores de pouca meada, e tentar alguns emprestimos de forma a não estragar as finanças deste clube.

Zé Medeiros(MCZE)
Irá manter o staff anterior ou tentará trazer alguém da sua confiança?
Boa pergunta, esta equipa acabou a época passada num 15º lugar, a 2 lugares da descida, mas nao foi por culpa deste staff, e como tal tenho confiança nos meus colegas.

Augusto Pimentel
Como se sente por estar no Amora?
Quando me retirei nunca pensei ser treinador, mas quero agradecer ao presidente Jose Mendes, estou muito contente por estar aqui

Rui Alberto(Kizz-Chan)
Benfica no seu coração?
Mentiria se lhe dissesse que já esqueci completamente o Benfica, mas após o sucedido a minha opinião sobre este clube mudou, e em especial pelos adeptos, mas espero que com o tempo a ferida sare

Rafael Soares(Gold Standard)
Acha que pode ser treinador do Benfica, no futuro?
Nao vejo porque não, até pode ser que isso aconteça, mas só daqui a 20 anos.

David Pereira
Quem acha que vai acabar com a carreira do Undertaker?(poem se todos os jornalistas a olhar para ele)
Desculpe mas não sei de quem está a falar

Paulo Guerreiro
Já tem planos de treino previstos para o seu plantel?
Sim, sim e espero que os jogadores se adaptem a ele

E assim se dá por terminada a conferencia de imprensa com Simao a agradecer a todos por terem vindo e que está ansioso para começar a trabalhar.


Plano de treinos do Amora Futebol Clube
Há 5 meses em Amesterdão e ainda não sei falar Holandês - Página 2 Treinos
Hawkeye
Hawkeye
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1581
Idade : 31
Localização : Guimaraes;
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Há 5 meses em Amesterdão e ainda não sei falar Holandês - Página 2 Empty Re: Há 5 meses em Amesterdão e ainda não sei falar Holandês

Mensagem por Rafa Qua maio 19 2010, 17:16

Gostei bastante da conferência de imprensa. KG Há 5 meses em Amesterdão e ainda não sei falar Holandês - Página 2 70324
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Há 5 meses em Amesterdão e ainda não sei falar Holandês - Página 2 Empty Re: Há 5 meses em Amesterdão e ainda não sei falar Holandês

Mensagem por Litos Qua maio 19 2010, 17:40

Quem vai acbar com a carreira do Taker?
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Há 5 meses em Amesterdão e ainda não sei falar Holandês - Página 2 Empty Re: Há 5 meses em Amesterdão e ainda não sei falar Holandês

Mensagem por Hawkeye Qua maio 19 2010, 17:51

A pergunta foi feita em jeito de gozo pelo facto de ser uma conferencia de imprensa de futebol e tambem porque queira por uma cena divertida
Hawkeye
Hawkeye
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1581
Idade : 31
Localização : Guimaraes;
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Há 5 meses em Amesterdão e ainda não sei falar Holandês - Página 2 Empty Re: Há 5 meses em Amesterdão e ainda não sei falar Holandês

Mensagem por MCZE Qua maio 19 2010, 18:55

WTF? Então não se responde à pergunta sobre o 'Taker? Já estás a falhar Há 5 meses em Amesterdão e ainda não sei falar Holandês - Página 2 754701
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Há 5 meses em Amesterdão e ainda não sei falar Holandês - Página 2 Empty Re: Há 5 meses em Amesterdão e ainda não sei falar Holandês

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 21 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos