FPW: Fórum de Pro Wrestling
Robben acusa Mourinho de desprezar o "futebol bonito" Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Robben acusa Mourinho de desprezar o "futebol bonito" Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Robben acusa Mourinho de desprezar o "futebol bonito" Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Robben acusa Mourinho de desprezar o "futebol bonito" Arrow_54_512

Robben acusa Mourinho de desprezar o "futebol bonito"

+5
Chó
Adam Puck
Pitungo
Kio
Rafa
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Robben acusa Mourinho de desprezar o "futebol bonito" Empty Robben acusa Mourinho de desprezar o "futebol bonito"

Mensagem por Rafa Qui maio 20 2010, 13:59

O extremo holandês trabalhou três épocas com José Mourinho no Chelsea. Apesar de respeitar o técnico português, Robben acusa-o de não se preocupar em jogar «bom futebol».

«Ele põe equipas a ganhar, não lhe interessa se joga bom futebol ou não. A filosofia no Bayern é diferente. O treinador quer ganhar jogos jogando um futebol bonito», disse Robben, em entrevista à BBC. «Enquanto jogador, eu quero jogar e desfrutar o jogo. Esse também é um aspecto importante».

Recordando o tempo em que foi orientado por José Mourinho, no Chelsea, Robben reconhece que «foram tempos de sucesso» e que o português tem «uma grande personalidade».

«Ele sabia trabalhar com grandes estrelas, punha-as a trabalhar em conjunto», lembra. «Sem dúvida que sabia daquilo que falava e tinha o respeito de todos os jogadores».

Os problemas, para Robben, chegaram quando os "blues" mudaram de táctica. «Começámos a jogar sem extremos, o que não é bom para mim. O sistema mudou um pouco e por isso tomei a decisão de sair».

Fonte: abola.pt
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!

Ir para o topo Ir para baixo

Robben acusa Mourinho de desprezar o "futebol bonito" Empty Re: Robben acusa Mourinho de desprezar o "futebol bonito"

Mensagem por Kio Qui maio 20 2010, 16:44

It's Mourinho. What Else?
Kio
Kio
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3364
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting

Robben acusa Mourinho de desprezar o "futebol bonito" Empty Re: Robben acusa Mourinho de desprezar o "futebol bonito"

Mensagem por Pitungo Qui maio 20 2010, 16:54

E o Mourinho diz: "Ganho não é? Não estou aqui para fazer os jogadores a aprenderem a dançar, mas a marcar golos."

e pronto.
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Emprego/lazer : Estudante

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Mensagem por Adam Puck Qui maio 20 2010, 16:54

Pitungo escreveu:E o Mourinho diz: "Ganho não é? Não estou aqui para fazer os jogadores a aprenderem a dançar, mas a marcar golos."

e pronto.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão

Mensagem por Chó Qui maio 20 2010, 17:20

Futebol não é para ser bonito, é para ganhar.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'

Mensagem por .Aimar Qui maio 20 2010, 18:03

Eu como espectador de futebol (sendo que apenas sou adepto do Benfica, e, como tal, só me preocupo se o meu clube vence) é óbvio que gosto de ver bom futebol e por isso não sou grande fã do Mourinho, tal como o Robben.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball

Mensagem por Kio Qui maio 20 2010, 18:40

.Aimar escreveu:Eu como espectador de futebol (sendo que apenas sou adepto do Benfica, e, como tal, só me preocupo se o meu clube vence) é óbvio que gosto de ver bom futebol e por isso não sou grande fã do Mourinho, tal como o Robben.

Mas agora uma equipa de futebol só se preocupa em fazer chapéus e ratas etc? Que eu saiba todas as equipas querem ganhar, com bom ou mau futebol. Ficavas contente que o teu Benfica leva-se 10 do meu SCP mas o teu Di Maria tivesse feito 50 ratas?
Kio
Kio
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3364
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting

Mensagem por MCZE Qui maio 20 2010, 19:32

O Mourinho sempre fez as equipas jogar bom futebol. Se é bonito ou não, depende da opinião de cada um. É óbvio que ele tinha de defender contra o barça, em casa. Mas o certo é que ganhou 3-1, na primeira mão. Mas ele não deve estar muito interessado no que o Robben pensa dele...
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer

Mensagem por Purito Qui maio 20 2010, 19:33

Vamos la ver o que faz o mourinho no real, mesmo que vá para o real tenho muitas duvidas se terá sucesso.
Purito
Purito
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4111
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Jekod-san Qui maio 20 2010, 20:27

Kio escreveu:
.Aimar escreveu:Eu como espectador de futebol (sendo que apenas sou adepto do Benfica, e, como tal, só me preocupo se o meu clube vence) é óbvio que gosto de ver bom futebol e por isso não sou grande fã do Mourinho, tal como o Robben.

Mas agora uma equipa de futebol só se preocupa em fazer chapéus e ratas etc? Que eu saiba todas as equipas querem ganhar, com bom ou mau futebol. Ficavas contente que o teu Benfica leva-se 10 do meu SCP mas o teu Di Maria tivesse feito 50 ratas?

LOOOOL

O futebol praticado pelo Inter não é bonito, eficaz é
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo