FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE vs TNA - The war is coming! - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE vs TNA - The war is coming! - Página 7 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE vs TNA - The war is coming! - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE vs TNA - The war is coming! - Página 7 Arrow_54_512

WWE vs TNA - The war is coming!

+10
J7
Adam Puck
admin
Enak
Pitungo
DiogoAz
Arts
mayer.
Tigas
.Aimar
14 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

WWE vs TNA - The war is coming! - Página 7 Empty Re: WWE vs TNA - The war is coming!

Mensagem por .Aimar Ter Fev 03 2009, 20:02

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Resultados:

- Low Ki venceu Ryan Braddock
- DJ Gabriel (c/ Alicia Fox) venceu Paul Burchill (c/ Katie Lea)
- Matt Hardy venceu Mark Henry (c/ T. Atlas) (nº1 contender for the ECW title)

Destaques:
- No início do show, como habitual, passou um resumo da última ECW, em que Mark Henry custou o título da ECW a Matt Hardy.
- Teddy Long veio a ringue e disse que para terminar este problema relacionado com o título da ECW, Matt Hardy e Mark Henry enfrentar-se-ão no Main-Event e o vencedor enfrentará Jack Swagger no No Way Out pelo título da ECW, num Extreme Rules Match!
- Low Ki venceu Ryan Braddock no combate inaugural da ECW, através de um Dragon Clutch. Após o combate, Low Ki foi atacado por Chavo Guerrero que dizia bem alto que "isto ainda não acabou".
- Jack Swagger fez uma promo nos bastidores, dizendo o quão bom era e que seja qual for o vencedor do Main-Event, no No Way Out será "Jack Swagger ainda campeão da ECW!".
- No Main-Event da noite, Matt Hardy acabou por vencer Mark Henry. Quando Tony Atlas tentou ajudar Mark Henry subindo às cordas superiores, Matt Hardy mandou Mark Henry contra o seu manager e efectuou um Twist of Fate de seguida. No final, Swagger apareceu e atacou Matt Hardy, embora o mais velho dos Hardys tenha tentado se defender. O show termina com Swagger a erguer o título da ECW.

Irá Matt Hardy reaver o título da ECW?
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE vs TNA - The war is coming! - Página 7 Empty Re: WWE vs TNA - The war is coming!

Mensagem por Tigas Ter Fev 03 2009, 20:54

Excelente ECW, ME muito bom, mas que já é repetitivo.
Low Ki e Chavo em feud? Será bom de certeza.

Continua...e passa pelo meu.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE vs TNA - The war is coming! - Página 7 Empty Re: WWE vs TNA - The war is coming!

Mensagem por Pitungo Ter Fev 03 2009, 22:51

Sorry, tu ate tens comentado o meu booking e eu não....

- Um boa primeira noticia em relação ao ultimo show, acho que foi um bom segmento e que o ME, apesar de muito visto, que poderá até ser giro
- Low Ki FTW. Agora que tens essa grande besta poderás eleva-lo ao ME da ECW, ele merece isso e muito mais, agora não percebi o ataque de chavo, mas espero que o expliques
- Swagger a afirmar-se na ECW, Ele será um grande ECW Champ com certeza
- Belo ME. Foi uma maneira interessante de acabar o show. Jack Swagger vs Hardy mais uma vez, vai ser bom com certeza

good ECW
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

WWE vs TNA - The war is coming! - Página 7 Empty Re: WWE vs TNA - The war is coming!

Mensagem por .Aimar Qua Fev 04 2009, 17:05

Pitungo escreveu:...
- Low Ki FTW. Agora que tens essa grande besta poderás eleva-lo ao ME da ECW, ele merece isso e muito mais, agora não percebi o ataque de chavo, mas espero que o expliques
...

Se fores ao último show da ECW, vês que o Chavo lançou um desafio a um jovem talento qualquer para o enfrentar... O Low Ki aceitou o desafio e venceu-o. E agora Chavo quer-se vingar, blábláblá.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE vs TNA - The war is coming! - Página 7 Empty Re: WWE vs TNA - The war is coming!

Mensagem por Enak Qua Fev 04 2009, 17:10

- Uma boa forma de resolver esse problema... Mais uma vez teremos Hardy vs. Henry, mas desta vez, por uma oportunidade pelo título no NWO...
- Uma das mais valias da ECW agora que está lá... Tem um grande potencial e deve ser bem utilizado e parece-me que se está a fazer uma boa gestão dele... Isto com Guerrero ainda vai ter muito que falar! O Chavo arrepender-se-á!
- Com a sua gimnick de arrogante, isto era um dos pontos mais fulcrais para si... Grandear-se e dizer também que ninguém lhe conseguirá roubar o título da ECW, nem Hardy nem sequer Henry! Veremos se isso acontece...
- Parece que tivemos um excelente Main Event, como seria nomeadamente de esperar... A forma mais fantástica foi mesmo como este terminou, com uma interferência mal calculado por Atlas... Agora hardy tem mais uma vez a oportunidade de se tornar campeão ECW...

Passa no meu e depois comenta o meu Nitro, a postar daqui a pouco!
Enak
Enak
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1113
Idade : 31
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE vs TNA - The war is coming! - Página 7 Empty Re: WWE vs TNA - The war is coming!

Mensagem por Alm Qua Fev 04 2009, 19:15

O Segmento inicial é muito bom com o Teddy a marcar um grande match. O Low Ki é um bom Wrestler e com uma feud contra Chavo era uma coisa que o podia fazer subir na carreira. O Champ parece convicto que vai continuar com o titulo vamos ver... ME Brutal, o Matt merece o titulo.

Passa pelo meu DWA e comenta o meu ultimo Show sff WWE vs TNA - The war is coming! - Página 7 279341

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE vs TNA - The war is coming! - Página 7 Empty Re: WWE vs TNA - The war is coming!

Mensagem por J7 Qua Fev 04 2009, 23:06

Uma Boa Ecw , mas ja me mete nojo ser sempre Matt Hardy nas andaças
do titulo , davas a oportunidade ao Low Ki , DJ GABRIEL aproveita-o imenso

passa no meu
J7
J7
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 678
Idade : 33
Localização : Cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante - Faculdade de Letras
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE vs TNA - The war is coming! - Página 7 Empty Re: WWE vs TNA - The war is coming!

Mensagem por .Aimar Qui Fev 05 2009, 22:30

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Resultados:
- Taylor Wilde & ODB venceram Knockout's Champion Awesome Kong & Soujourner Bolt
- X-Division Champion Alex Shelley venceu Jimmy Rave (non title)
- Sonjay Dutt & Petey Williams venceram Matt Morgan & Sheik Abdul Bashir
- Abyss venceu Eric Young & Shark Boy (Handicap; Hardcore Match)
- TNA World Champion AJ Styles & Samoa Joe & Team 3D & LAX venceram Kurt Angle & Booker T & Kevin Nash & Scott Steiner & Beer Money, Inc. (6 vs 6 tag team match)

Destaques:
- No início do show, Mick Foley anunciou que será o árbitro do combate entre AJ Styles e Kurt Angle no TNA Against All Odds. Este disse ainda que hoje no Main-Event teríamos um combate 6 contra 6 entre AJ Styles, Samoa Joe, Team 3D e LAX contra Angle, Booker T, Nash, Steiner e os BMI.
- Taylor Wilde conseguiu fazer o pin à Knockout's champion, ganhando ímpeto para o Against All Odds.
- Alex Shelley venceu Jimmy Rave com o seu Shellshock. No final, este foi atacado por Chris Sabin, o seu antigo parceiro e adversário no TNA Against All Odds. Chris Sabin só parou quando colocou Alex Shelley inconsciente, acabando por festejar com o título da X-Division nas mãos.
- Kurt Angle e Booker T estavam nos bastidores, comentando as notícias que apontam que RVD assinou pela TNA. Os dois dizem que terão de mandar uma mensagem a RVD, que ou está com os Main Event Mafia, ou está contra os Main Event Mafia.
- Sonjay Dutt deu a vitória à sua equipa com um Sonjay Cutter em Sheik Abdul Bashir.
- Abyss venceu Eric Young e Shark Boy num Handicap Hardcore Match. A vitória deu-se através de uma Powerbomb de Abyss em Eric Young, fazendo-o atravessar uma mesa a meio e parti-la. No final, Abyss pegou no microfone e em poucas palavras disse: "Isto é o que te vai acontecer este Domingo, Rhino!"
- No fantástico Main-Event da noite, tivemos muita acção em ringue, num combate que durou cerca de 25 minutos. No final, acabou por vencer a equipa de AJ Styles, com o TNA World Champion a aplicar um Styles Clash em Scott Steiner.
- Após o Main-Event, apareceu um vídeo promovendo a estreia de RVD na TNA que se dará no TNA Against All Odds! Não percam...

RVD está a chegar...
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE vs TNA - The war is coming! - Página 7 Empty Re: WWE vs TNA - The war is coming!

Mensagem por admin Sex Fev 06 2009, 09:17

RVD, RVD, RVD, quero ver se ele se vai juntar aos MEM ou não, estou a adorar a feud entre Shelley e Sabin, continua assim que estas a ir muito bom.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WWE vs TNA - The war is coming! - Página 7 Empty Re: WWE vs TNA - The war is coming!

Mensagem por Alm Sex Fev 06 2009, 13:03

Um bom Show da TNA WWE vs TNA - The war is coming! - Página 7 70324
Destaque para o grande Main-Event que tiveste, meteste o Styles em foco no combate e o RVD já no proximo PPV? :O
Brutal!

Passa no meu DWA e comenta o meu Show OverNight WWE vs TNA - The war is coming! - Página 7 70324

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE vs TNA - The war is coming! - Página 7 Empty Re: WWE vs TNA - The war is coming!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos