Eira Galeria
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Eira Galeria
j ॐ- ROH World Champion
- Número de Mensagens : 2079
Emprego/lazer : Unknown.
Eu não sou a pessoa indicada para fazer analisar signs dos outros, mas parece que usas-te aí uns c4d's n? ficaram bem colocados, parecem a saia da render
Já não mexias nisto a muito tempo por isso agr taz quase iniciante, logo o work nem esta mau. XD
6/10 Continua!
Hansary- WSW European Champion
- Número de Mensagens : 699
Emprego/lazer : estudante
r0man escreveu:está bom, apenas acho que parece que fizeste uma experiência para usares tanta cor difrente junta, um pouco confuso mas bom. continua...
Apenas vi rosa e azul. LOL
Eira, passa na minha galeria e ve os links que o killer la deixou, mesmo que não consigas seguir os tuts podes apanhar pequenas partes de cada, e isso ira dar-te jeito! (a mim dá)
hansary ja fui la buscar os links. este work ate segui tuto, mas nao sigo a risca, dou sempre toques pessoais
Hansary escreveu:Mas tem mais, tem la pelo menos umas 4, cor de rosa, azul, roxo, branco, cor de pele.. Já que estou a comentar de novo aproveito para dizer que o lado direito ficou uma beca esquisito
Eira, passa na minha galeria e ve os links que o killer la deixou, mesmo que não consigas seguir os tuts podes apanhar pequenas partes de cada, e isso ira dar-te jeito! (a mim dá)
LOL
Pensava que te estavas a referir ao fundo.
D.Eira escreveu:o work nao tem c4ds, nem stocks. Apenas soft brushes.
hansary ja fui la buscar os links. este work ate segui tuto, mas nao sigo a risca, dou sempre toques pessoais
não tem? bem eu avisei que não era o melhor a analisar signs, mas foi o que me pareceu Eu nem isso faço, eu leio o tut, depois vou ao photoshop e faço uma sign, usando o que já conhecia e as coisas que me recordo do tut!
E isso torna-se um ciclo
link: http://img88.imageshack.us/my.php?image=99456759zg6.png
Depois apagou ou reduzo, mas por agora prefiro que fique assim. Desta vez tentei algo diferente e simples, creio que ficou fofo. Digam voces
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
» Galeria do Hansary
» A galeria do MCZE
» A Galeria do Aleixo (:
» A galeria do Tio Rafa.