[PPV] Slammiversary VIII (Card e Discussão)
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Circuito Independente :: Impact Wrestling :: Arquivos :: PPV's :: PPV's 2010
Página 1 de 2 • 1, 2
[PPV] Slammiversary VIII (Card e Discussão)
|| Card Final ||
TNA World Heavyweight Championship:
Rob Van Dam (c) vs Sting
TNA X-Division Championship:
Douglas Williams (c) vs. Brian Kendrick
TNA Knockouts Championship:
Madison Rayne (c) vs. Roxxi
Monster's Ball Match:
Desmond Wolfe vs. Abyss
Jeff Hardy e Mr. Anderson vs. Beer Money
Matt Morgan vs. Hernandez
Kurt Angle vs. Kazarian
AJ Styles vs. Jay Lethal
Jesse Neal vs. Brother Ray
Última edição por rDmT93 em Sex Jun 11 2010, 17:52, editado 5 vez(es)
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
Re: [PPV] Slammiversary VIII (Card e Discussão)
Tigas- TNA Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 8080
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Acho que não podemos entrar por aí. RVD vs Sting tem potencial para ser um combate lendário. O Sting é que já não está na idade, senão...rDmT93 escreveu:Para já não me parece um card muito apelativo começando pelo main-event...
Quanto aos outros:
- Douglas Williams vs Brian Kendrick pode ser um bom combate, mas eu estou relutante em aceitar o Doug Williams como X Division Champion porque o homem, apesar ser muito bom tecnicamente, não é high-flyer nem nada parecido, o que é a marca da X Division...
- Madison Rayne vs Roxxi. Cheira-me que vai ser boring. A Madison Rayne não luta nada, e a Roxxi safa-se muito melhor com uma estipulação qualquer mais extreme...
- Jesse Neal vs Brother Ray. Não sei o que esperar daqui, sinceramente... Só quando vir...
- The Band vs Matt Morgan e outro gajo qualquer vai ser um dos piores pontos da noite. Não percebo como é que alguma mente consegue conceber o Nash e o Hall ainda a lutar...
Convidado- Convidado
Andas a ver o mesmo que eu?Don Jordan escreveu:Madison Rayne vs Roxxi. Cheira-me que vai ser boring. A Madison Rayne não luta nada, e a Roxxi safa-se muito melhor com uma estipulação qualquer mais extreme...
Doug > All- Douglas Williams vs Brian Kendrick pode ser um bom combate, mas eu estou relutante em aceitar o Doug Williams como X Division Champion porque o homem, apesar ser muito bom tecnicamente, não é high-flyer nem nada parecido, o que é a marca da X Division...
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
Ando...Adam Puck escreveu:Andas a ver o mesmo que eu?Don Jordan escreveu:Madison Rayne vs Roxxi. Cheira-me que vai ser boring. A Madison Rayne não luta nada, e a Roxxi safa-se muito melhor com uma estipulação qualquer mais extreme...
Convidado- Convidado
Okay.Don Jordan escreveu:Ando...Adam Puck escreveu:Andas a ver o mesmo que eu?Don Jordan escreveu:Madison Rayne vs Roxxi. Cheira-me que vai ser boring. A Madison Rayne não luta nada, e a Roxxi safa-se muito melhor com uma estipulação qualquer mais extreme...
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
Rafael Silva- WSW Superstar
- Número de Mensagens : 536
Emprego/lazer : Estudante
Welcome to TNA, brother!Rafa escreveu:Epah, desculpem que diga mas este slammiversary tem muito combate colado a cuspo sem qualquer interesse, tirar o KOTM para ter em combates rivalidades de 3 semanas --'
Convidado- Convidado
Página 1 de 2 • 1, 2
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Circuito Independente :: Impact Wrestling :: Arquivos :: PPV's :: PPV's 2010