[ 'E ] - RAW - ( Road to Fatal 4-Way (3/4) )
Página 1 de 2 • 1, 2
[ 'E ] - RAW - ( Road to Fatal 4-Way (3/4) )
- Já sonhaste em trocar de emprego, em meros 3 segundos?. Bem, foi mais ou menos o que me aconteceu. Sou o Sean Windsor, vinte e quatro anos, ex-Guitarrista. Na minha banda eu era um guitarrista, e back vocal. Era como uma sombra, porém um senhor de cabelos cinzas deu-me uma oportundidade. Também, devo admitir que estava farto de ser sombra agora ninguém me poderia parar. Vince K. McMahon contactou-me numa tarde chuvosa, fazendo o pedido para Guest Host. Guest Hosts era uma medida para a RAW ganhar ratings, era um orgulho para mim ajudar a empresa que me pôs a ver wrestling, foi então que..
SW: Antes deste show acabar, eu como guest host quero só anunciar uma pequena coisa. ( Momentos de silêncio ) É sobre os General Manager, a RAW irá ter um. Os Guest Hosts acabam hoje, porque hoje eu torno-me General Manager!
Última edição por teiixeira. em Sex Jun 25 2010, 22:53, editado 3 vez(es)
Court- ROH World Champion
- Número de Mensagens : 2457
Re: [ 'E ] - RAW - ( Road to Fatal 4-Way (3/4) )
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Alm- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4353
Emprego/lazer : Músico
- » Senti um pouco o cheiro a pó. Pó que se encontrava no meu nome gabinete, no qual iria trabalhar nos próximos três anos contracto já assinado. Chamei a minha secretária, loira, peitões, sabem aquelas coisas que uma secretaria deve ter sempre. Ela enviou-me alguem limpar aquilo, mas isto de limpezas e empregadas boas não passa de bláhbláh, porque tudo começou quando o meu blocos de notas abri. Olhei para o roster que tinha, do que sei de Wrestling, vi alguns wrestlers que gostaria muito de trabalhar com eles mas outros não me cativavam, e o desemprego será a próxima casa deles. Também comecei a ver todas as fichas dos meus wrestlers, queria entrar em grande e não poderia faltar nenhum detalhe, e claro tinha de pensar já em storylines. Visto que muitos wrestlers começavam já a procurar férias, o verão estava a porta. Tinha de arrumar a casa.
» Recebi também, sinal verde para contratacções. Vince K. McMahon investia o que fosse preciso para elevar a RAW, e eu já tinha algumas ideias em mente, mas não poderia fazer nada sem antes uma aprovação do Centro Creativo da WWE. O Certo é que Daniel Bryan iria subir a RAW. E estou pronto para ir buscar alguém do circuito independente, e é urgente.
Litos- TNA Superstar
- Número de Mensagens : 3748
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
- • Tudo estava maravilhoso, uma atmosfera que nunca antes tinha visto. Sim nunca tinha visto aquilo nos concertos que tinha realizado. Após o pequeno show de "foguetes" habituais, os comentadores abriram o show. Anunciando que o novo General Manager, eu, iria ter um comunicado urgente a fazer naquela noite.
• Randy Orton e Tyson Kidd, os dois iriam abrir o show. Tyson Kidd poderia mostrar serviço ao novo GM, Randy Orton queria-se afirmar e talvez enviar uma mensagem para Edge. O combate, de admirar, foi equilibrado. Tyson mostrou que poderia ser um grande wrestler, mas não no presente e sim num futuro próximo. Randy Orton após um segmento de grandes moves aplicou o RKO, deixando Kidd no chão. no final Edge apareceu, mas não houve confronto físico, apenas visual.
• Eve Torres estava no Locker Room, a conversar com Evan Bourne. Até que Maryse chega ao local. Eve Torres levanta-se, Evan poem-se no meio das duas divas para não ocorrer nenhum ataque. Maryse começa atacar Eve verbalmente, dizendo que ela é que merecia ser a campeã. Eve responde elevando o seu titulo e mostrando que era ela, a campeã. Quando pensavam que Maryse ia-se embora, Dolph Ziggler auxilio a Diva Heel, tentando atacar a campeã com uma cadeira, Evan Bourne foi o atingido. Dolph Ziggler e Maryse ficaram em pé a rir enquanto Eve tentava chamar alguem para ajudar Evan.
• O Campeão R-Truth, estava pronto para o combate que ia ter a seguir. Iria ter um combate e assim poderia mostrar-se digno de ser chamado Campeão. Só que antes de entrar em acção, Mark Henry apareceu. Pedindo uma oportunidade pelo o seu titulo, R-Truth avisou para ter a tal oportunidade, trabalho tinha que mostrar.
• R-Truth iria ter um combate, sem titulo em jogo. Zack Ryder era o inimigo abater. Este combate ficou marcado porque R-Truth aplicou um golpe que não se via aplicar desde a TNA, Elevated cradle neckbreaker. Que no tempo da TNA era conhecido como Consequence. E foi com o ECN que o Campeão levou a vitória para casa. No final quando foi pegar o no seu titulo, Mark Henry derrubou o Campeão. Dizendo que agora é que ele ia mostrar trabalho. A seguir a sua afirmação, começou atacar o campeão com toda a sua raiva deixando-o no chão enquanto subia a rampa, arrogantemente.
• The Miz, o Ex-Campeão da USA e Ex-Campeão de titulos por equipas. Estava a ver-se ao espelho e a auto-elogiar-se. Dizendo que era o mais bonito da WWE, o mais charmoso, típicas coisas. Até que John Morrison chegou perto dele, e soltou um riso. The Miz, não gostou de tal acção e perguntou para onde John Morrison estava a olhar. John Morrison com toda a calma, e apôs outro riso. " Para um cromo qualquer, deixa para lá. " . E continuo o seu caminho, deixando The Miz mais vermelho de fúria de que um tomate.
• Ted DiBiase Jr. Estava no centro do ringue, o Million Dollar Man estava a olhar em volta, enquanto recebia apupos. Depois de um sorriso arrogante, desafiou qualquer um que estivesse no locker room para o enfrentar, naquele momento. Recebeu resposta imediata. Daniel Bryan estava pronto para a briga. O combate foi equilibrado, o EX-ROOKIE mostrou-se a um grande nivel, até propocionou grandes momentos. Só que a ousadia de Bryan não foi longe, pois DiBiase com a ajuda das cordas na hora do pin levou a vitória para casa. no Final saiu rápido do ringue, rindo-se para o Daniel Bryan que estava a tentar-se explicar com o árbitro mas nada a fazer, injustamente Ted DiBiase Jr. levou a vitória para casa. Mas não acabou assim, pois pelos ecrãs. Triple H apareceu, dizendo que Ted DiBiase precisou de uma ajuda, extra, para ganhar a um récem membro do roster. o Million Dollar Man pediu que Triple H o confrontasse naquele momento para mostrar que ganhava sem ajudas. Mas naquela semana não iriamos ter nada, só para a próxima. Ted DiBiase Jr. vs Triple H. Na próxima semana.
• David Hart Smith iria ter um combate frente a EDGE. Edge tinha de repartir a atenção, pois Randy Orton fez questão de se sentar na mesa de comentadores. O Combate foi equilibrado, não tanto como Tysson Kidd e Randy Orton, porém novamente aqui os exprientes levaram a melhor. Depois de um Spear vindo do nada, David Hart Smith foi para o chão perdendo a contenda. No final Randy Orton levantou-se e confrontou Edge. Eu ao ver aquela situação não fiquei parado, levantei-me e ordenei que ligassem as camaras tinha um comunicado. - Randy, Edge.. Próxima semana terão uma oportunidade de ganhar " Ouro " Randy Orton & Edge vs David Hart Smith & Tysson Kidd. Pelos titulos por equipas. Passem bem.. O Público foi ao rubro, Randy e Edge se queriam titulos teriam de trabalhar em equipa. Os HD se queriam manter os titulos teriam de vencer a exprência.
• Passou um vídeo a hypar o combate entre John Cena e Chris Jericho.
• Melina e Maryse tinham de se enfrentar. Quem vencesse o combate dava um passo importante para a oportunidade pelo o titulo de Eve. Tudo começou muito ousado, Maryse lutava como nunca antes tinhamos visto, Melina fazia-se mostrar. No final tudo acabou depois de um DDT, desesperado, por partede Maryse. No final enquanto Maryse festejva. Mickie James apareceu. A despedida que eu tinha contratado, chegou e atacou Maryse ficando a única em pé no ringue. Eve entrou e Mickie James confrontou-se com Eve.
• John Cena estava no Locker Room, ainda faltava algum tempo para passar a acção. Chris Jericho entrou e fixou o olhar ao campeão, este levantou-se e Jericho avisou que ia salvar o público da WWE daquele campeão da treta, só que tivemos a presença de mais um membro. CM Punk, acompanhado pelos SES disse que o único que salvava ali era ele, pois ele era um Deus. Chris Jericho disse para CM Punk ir para a sua SmackDown, Raw não era a casa dele. CM Punk avisou que agora tinha passado para as segundas feiras e era nas segundas feiras que iria salvar o público. Um enviado meu avisou que o Main Event deixava de ser John Cena vs Chris Jericho, mas sim Chris Jericho vs CM Punk, John Cena a JUIZ MAXIMO.
• Triple H não ia ter um combate naquela noite, mas estava sentado a ver o show numa pequena televisão preta. Chegou um jovem wrestler que sorria e vinha com um papel para pedir um autografo. Triple H, curioso perguntou: Como é que te deixaram entrar aqui? ele respondeu. Sou um jovem da FCW. podes autografar? Triple H riu-se e preparou-se para autografar. Um grande abraço para.. Como é que te chamas? Ele riu-se e atingiu Triple H com um soqueira depois gritou. Brett DiBiase, seu boi..
• Chris Jericho estava pronto para acabar com CM Punk, e CM Punk queria entrar na RAW e vencer logo. Eu quase que me mijava todo, era o meu primeiro main event tudo tinha de correr bem. Bem , falando sobre o combate, foi um pouco extremo. CM Punk aplicava golpes belissimos, para o entretenimento, e Chris Jericho estava mais numa de Rééésel! No final, foi Chris Jericho a levar a melhor com o CodeBreacker depois de um GTS falhado, por parte de CM Punk. John Cena deu a vitória, e foi correcto sempre como referee no fim, enquanto Chris Jericho estava no chão a suspirar por o combate ter acabado, sofreu um STFU. Depois de alguns minutos de sufoco foi John Cena aque ficou em pé.
• Tava na hora do comunicado, entrei com mil sorrisos. Tudo Calhará-me bem. Mas foi directo ao assunto, anunciando qualificações para o titulo de Cena. para o Fatal 4-Way. Triple H vs Ted DiBiase, o vencedor ia ao PPV. CM Punk vs John Morrison . Chris Jericho vs Sheamus. E assim estavam os 3 combates que iam ter 3 vencedores. 3 Vencedores que se iriam juntar a Cena no Fatal 4-Way PPV.
Alm- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4353
Emprego/lazer : Músico
Página 1 de 2 • 1, 2
» NXT TakeOver: Fatal 4-Way
» [Resultados] Fatal 4 Way 2010
» [Apostas] Fatal 4 Way 2010
» [PPV] Fatal-4-Way (Resultados e Discussão)