FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PES'09] - Santiago Barros. Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PES'09] - Santiago Barros. Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PES'09] - Santiago Barros. Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PES'09] - Santiago Barros. Arrow_54_512

[PES'09] - Santiago Barros.

4 participantes

Ir para baixo

[PES'09] - Santiago Barros. Empty [PES'09] - Santiago Barros.

Mensagem por Court Seg maio 31 2010, 00:44

- Bem eu sei, PES 2009 tá ultrapassado e coisa e tal. E até tenho o PES 2010, só que foi ver os meus jogos antigos e o que é que descobri? o Meu rumo ao estrelato. Com o "Santi" Barros, e decidi continuar. Esta actualmente com 22 anos, ou seja 6 épocas que já realizei. Vou fazer agora um Recap das cenas. Só para avisar, é um Ala Esquerdo, Também utilizado como Médio Esquerdo. Também alterei as ligas Existe a Liga Inglesa, Francesa, Espanhola , e Diversificada. Maior Parte da Holanda mas contêm Porto, Benfica, Sporting, River Plate, Boca Juniores e isso tudo.

----------------
17 Anos - 1ª Época - NAC Breda
- Não consegui fazer muito, ainda não tinha exprência. Conseguimos o 4º Lugar na Liga, Perdemos na final na Taça e consegui estar entre os três melhores marcadores da Liga.

18 Anos - 2ªÉpoca - NAC Breda
- Titular, do inicio ao fim da época. Consegui fazer uma grande época, chegando aos quartos de final da Taça Master League ( Liga Europa ) e ficando em 3º na liga, e finalmente ganhando a Taça da Liga. Eu Consegui obter todos os objectivos que trabalhei, 1º Lugar em Melhores Marcadores da Liga, 1º Lugar em Melhores Marcadores na Taça da Liga. Tive o pé quente.

19 Anos - 3ªÉpoca - NAC Breda & Chile
- Cheguei ao topo do NAC Breda, com esta época. O Campeonato não foi nosso. Mas mantemos o 3º Lugar que foi importante. a Taça Master League ( Liga Europa ) Podia ter sido melhor, ficamos novamente nos Quartos de Final. a Taça da Liga fomos até as meias finais. Mas mesmo ainda as meias finais foi o melhor marcador, por dois anos consecutivos. Nas assistências da liga, foi o segundo melhor. Foi também nesta terceira época que foi convocado para a minha selecção, o Chile. Para a Qualificação do Mundial. Qualificação que foi feita com sucesso.

20 Anos - 4ªÉpoca - Tottenham Hotspur & Chile
- Mudei de Campeonato, iria para o campeonato complicado o Inglês. Que não dá tantas possibilidades para os Alas fazerem magia. Tottenham Hotspur ( North East London ) Era uma equipa que estava na Champions e claro iria fazer a minha presença na maior competição europeia de clubes e no Campeonato do Mundo de Selecções num ano só. O Campeonato foi algo complicado, o segundo lugar foi nosso, mas um segundo lugar suado. a Taça da Liga foi uma missão falhada, eliminados com 0 golos. Champions conseguimos passar os grupos, com dificuldade e avançar até aos Quartos de Final. Premios Individuais não tive nenhum, uma época apagada que foi recompensada no Campeonato do Mundo. O Grupo era Complicado, mas o Chile mostrou-se a nível, e eu em apenas 2 jogos era o melhor marcador com grande distância. Depois avançamos e avançamos, ficamos nos pelas meias finais, frente a França. Porém fomos para o 3º e 4º Lugar. Ficando em 3º Lugar depois de vencer o Brasil. Eu foi o Melhor Marcador, Orgulhei-me de tal acontecimento consegui um grande prémio que me deu vontade para a próxima época.

21 Anos - 5ªÉpoca - Tottenham Hotspur
- Grande época, grande época. Conseguimos vencer quase tudo, excluindo a Champions. O Campeonato foi nosso, a Taça da Liga Nosso, e no final ainda festejamos a nossa meia final na Champions. Eu consegui ser o melhor marcador na Taça da Liga, Campeonato. e o Melhor Assistente na Taça da Liga e Champions. Foi uma época em que eu me orgulhei, e uma época que me poderia abrir as portas para avançar a grandes planteis da europa.

22 Anos - 6ªÉpoca - Chelsea F.C. & Chile
- Chelsea! Chelsea! (London FC) Uma grande equipa da europa mostrou interesse por mim, e eu não pensei duas vezes, avancei. A Época esta quase acabar, ainda nos encontramos na Champions, Meia Final e temos um Valência para enfrentar. na Taça da Liga estamos também nas meias, um Tottenham para enfrentar uma equipa que me deu oportundidades e na Liga estamos a 2 Pontos do primeiro lugar que é ocupado pelo Manchester United. No Chile vamos ter a Copa América, fomos nós a melhor selecção no campeonato do mundo, da América será que vamos conseguir levar o troféu para o Chile? Bem espero eu que sim.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PES'09] - Santiago Barros. Empty Re: [PES'09] - Santiago Barros.

Mensagem por Chó Seg maio 31 2010, 14:06

Tens feito sem dúvida um grande trabalho, KG [PES'09] - Santiago Barros. 70324
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PES'09] - Santiago Barros. Empty Re: [PES'09] - Santiago Barros.

Mensagem por .Aimar Seg maio 31 2010, 15:16

Até agora tens tido uma boa carreira. Vou acompanhar. KG [PES'09] - Santiago Barros. 70324
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PES'09] - Santiago Barros. Empty Re: [PES'09] - Santiago Barros.

Mensagem por Rafa Seg maio 31 2010, 17:36

Tens feito uma excelente carreira.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PES'09] - Santiago Barros. Empty Re: [PES'09] - Santiago Barros.

Mensagem por Court Ter Jun 01 2010, 23:09

Grande Final, "Santi" pronto para o mundial .
- Depois de um final de temporada maravilhoso para a equipa de Londres, Santiago Barros, Médio Esquerdo do Chelsea, foi considerado o melhor jogador da liga, vencendo a liga por 1 ponto. Também foi decisivo na conquista da Taça. E por fim "assistiu" para o golo da vitória na final da Champions sobre o AC MILAN sobre 1-0. Santiago Barros falou para a imprensa, que provavelmente ira ficar no Chelsea, porém agora nada de transferências apenas a Copa América é que é importante para o jogador. Também não descartou a possibilidade de voltar para a Liga D.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PES'09] - Santiago Barros. Empty Re: [PES'09] - Santiago Barros.

Mensagem por Court Qui Jun 03 2010, 02:16

Desilusão, na Copa América. .
- Todo o Chile estava pronto, a Copa América estava-se a tornar uma verdade. Uma equipa forte foi lançada, porém parada por um Uruguai numa meia final, que botou toda as esperanças Chilenas por água abaixo. A Tristeza veio ao de cima nos jogadores, o jogador de vinte e dois anos, Santi. Prometeu fazer um grande trabalho no próximo mundial e também avisou que o Chile poderia ser considerado um candidato no próximo mundial. Porém não deu certezas de continuar no Chelsea. Mais noticias serão dadas em breve.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PES'09] - Santiago Barros. Empty Re: [PES'09] - Santiago Barros.

Mensagem por Rafa Qui Jun 03 2010, 10:29

Chegaram às meias-finais o que não é mau.

Continua [PES'09] - Santiago Barros. 70324
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PES'09] - Santiago Barros. Empty Re: [PES'09] - Santiago Barros.

Mensagem por Chó Qui Jun 03 2010, 11:16

Nada mau teres chegado às meias finais.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PES'09] - Santiago Barros. Empty Re: [PES'09] - Santiago Barros.

Mensagem por .Aimar Qui Jun 03 2010, 11:42

A meia-final não foi má de todo. KG [PES'09] - Santiago Barros. 70324
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PES'09] - Santiago Barros. Empty Re: [PES'09] - Santiago Barros.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos