FPW: Fórum de Pro Wrestling
Entrevista a Maria Kanellis «Melina é uma p***» - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Entrevista a Maria Kanellis «Melina é uma p***» - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Entrevista a Maria Kanellis «Melina é uma p***» - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Entrevista a Maria Kanellis «Melina é uma p***» - Página 2 Arrow_54_512

Entrevista a Maria Kanellis «Melina é uma p***»

+9
Chó
PM Rock
Dr. Eira
wolve
Rafa
Fundertaker
Adam Puck
Pitungo
rDmT93
13 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Entrevista a Maria Kanellis «Melina é uma p***» - Página 2 Empty Re: Entrevista a Maria Kanellis «Melina é uma p***»

Mensagem por rDmT93 Qua Jun 02 2010, 17:59

wolve escreveu:
Eira escreveu:A Melina até pode ser put* mas ao menos sabe o que faz quando entra num ringue.

Não é como certas meninas que se desmontam todas por tentar fazer uma clothesline decente.

Entrevista a Maria Kanellis «Melina é uma p***» - Página 2 279341

De facto é verdade, aquele combate com a Jillian em que foi campeã deixa assim algo no ar....

O CM Punk no último Smackdown botchou o GTS, que relevância tem isso?
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista a Maria Kanellis «Melina é uma p***» - Página 2 Empty Re: Entrevista a Maria Kanellis «Melina é uma p***»

Mensagem por wolve Qua Jun 02 2010, 18:03

Isso é comparar batatas com cebolas.

A Melina nunca foi das melhores em ringue é um facto aproveitou bem o hype que vinha com o MNM e da cena com o Foley, nem a Maria também o era, aliás era fraquissima.

Quanto à Melina diz-me um bom combate dela nos últimos tempos? Contra a Beth Phoexix? Acho que um spot não faz um bom combate?
wolve
wolve
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 606
Idade : 38
Localização : Braga
Emprego/lazer : Desempregado
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista a Maria Kanellis «Melina é uma p***» - Página 2 Empty Re: Entrevista a Maria Kanellis «Melina é uma p***»

Mensagem por Dr. Eira Qua Jun 02 2010, 18:05

o unico combate mesmo bom a meu ver que me recordo foi contra a Mickie num Backlash.

Mais recentemente, os combates com a Michelle foram bem jeitosos.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista a Maria Kanellis «Melina é uma p***» - Página 2 Empty Re: Entrevista a Maria Kanellis «Melina é uma p***»

Mensagem por Rafa Qua Jun 02 2010, 18:06

wolve escreveu:Isso é comparar batatas com cebolas.

A Melina nunca foi das melhores em ringue é um facto aproveitou bem o hype que vinha com o MNM e da cena com o Foley, nem a Maria também o era, aliás era fraquissima.

Quanto à Melina diz-me um bom combate dela nos últimos tempos? Contra a Beth Phoexix? Acho que um spot não faz um bom combate?

Mickie James, Beth Phoenix e Victoria. São as únicas que me parecem melhores do que ela.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista a Maria Kanellis «Melina é uma p***» - Página 2 Empty Re: Entrevista a Maria Kanellis «Melina é uma p***»

Mensagem por Pitungo Qua Jun 02 2010, 18:11

Gold Standard escreveu:
wolve escreveu:Isso é comparar batatas com cebolas.

A Melina nunca foi das melhores em ringue é um facto aproveitou bem o hype que vinha com o MNM e da cena com o Foley, nem a Maria também o era, aliás era fraquissima.

Quanto à Melina diz-me um bom combate dela nos últimos tempos? Contra a Beth Phoexix? Acho que um spot não faz um bom combate?

Mickie James, Beth Phoenix e Victoria. São as únicas que me parecem melhores do que ela.

Então vê lá a desgraça que a divisão feminina da WWE está....
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista a Maria Kanellis «Melina é uma p***» - Página 2 Empty Re: Entrevista a Maria Kanellis «Melina é uma p***»

Mensagem por wolve Qua Jun 02 2010, 18:19

Eira escreveu:o unico combate mesmo bom a meu ver que me recordo foi contra a Mickie num Backlash.
Mais recentemente, os combates com a Michelle foram bem jeitosos.
O melhor que teve com a Michelle foi no The Bash onde teve um grande selling mas depois cada vez que tentava fazer outras coisas, só fez asneiras, diga-se manobras junto as cordas e um DDT. De resto os restantes com a Michelle nunca foram de encher o olho.

Gold Standard escreveu:
Mickie James, Beth Phoenix e Victoria. São as únicas que me parecem melhores do que ela.
A Natalya, a Gail Kim, até a própria Jilian que ninguém deixa ela mostrar algo

Pitungo escreveu:
Então vê lá a desgraça que a divisão feminina da WWE está....
Wrestling feminino é Shimmer nos US, de resto é tudo standartizado para tipos que querem ver corpos e não habilidade no ringue, desde Mickie vs Trish e talvez Trish vs Lita na despedida desta ultima que vi um combate feminino de jeito, bem aquele mix tag team match hardcore com a Shantelle na TNA e a Daffney que foram de jeito, de resto nada prestou.
wolve
wolve
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 606
Idade : 38
Localização : Braga
Emprego/lazer : Desempregado
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista a Maria Kanellis «Melina é uma p***» - Página 2 Empty Re: Entrevista a Maria Kanellis «Melina é uma p***»

Mensagem por Rafa Qua Jun 02 2010, 18:23

Wolve, falo do momento em que a Melina ascendeu ao "Main Event" das divas. E mesmo aí, penso que a Beth ainda não tinha chegado.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista a Maria Kanellis «Melina é uma p***» - Página 2 Empty Re: Entrevista a Maria Kanellis «Melina é uma p***»

Mensagem por PM Rock Qua Jun 02 2010, 18:51

* Triple H tentou afundar com a carreira de Punk, mas não conseguiu devido à grande reacção que Punk conseguia do público.

HHH Entrevista a Maria Kanellis «Melina é uma p***» - Página 2 940508
PM Rock
PM Rock
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3368
Idade : 27
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista a Maria Kanellis «Melina é uma p***» - Página 2 Empty Re: Entrevista a Maria Kanellis «Melina é uma p***»

Mensagem por Chó Qua Jun 02 2010, 19:13

* John Cena é uma das pessoas mais porreiras da empresa;
* Continua amiga de CM Punk, mas terminaram porque só se viam uma vez por semana por estarem em diferentes Brands durante o seu namoro (Raw-ECW);* John Cena é uma das pessoas mais porreiras da empresa;estarem em diferentes Brands durante o seu namoro (Raw-ECW);
* Triple H tentou afundar com a carreira de Punk, mas não conseguiu devido à grande reacção que Punk conseguia do público.

Muito bonito.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista a Maria Kanellis «Melina é uma p***» - Página 2 Empty Re: Entrevista a Maria Kanellis «Melina é uma p***»

Mensagem por Arts Qua Jun 02 2010, 20:16

rDmT93 escreveu:
Foi recentemente lançado um DVD com uma entrevista à ex-Diva da WWE Maria Kanellis, nesta entrevista Maria falou de alguns seus ex-companheiros da WWE:

* A principal causa do seu despedimento foi que a WWE queria alguns dos direitos das suas músicas e ela negou-se a dá-los;
* Jim Cornette foi a única pessoa que lhe faltou ao respeito na empresa, apesar de não a conhecer, e quando esta o confrontou, ele comportou-se como um idiota;
* Odiava estar no Smackdown, sentia-se num lugar aonde a sua carreira iria morrer;
* Melina é uma p*** que dormiu com 80% do roster, e que por isso está aonde está na empresa;
* Melina e Mickie James odeiam-se desde a altura em que estavam no território de desenvolvimento;
* Randy Orton sempre causava confusão nos Backstages, isso só veio a parar quando Orton se casou;
* Os testes antidrogras são reais, mas há uma certa tolerância para alguns Wrestlers;
* John Cena é uma das pessoas mais porreiras da empresa;
* Continua amiga de CM Punk, mas terminaram porque só se viam uma vez por semana por estarem em diferentes Brands durante o seu namoro (Raw-ECW);
* Triple H tentou afundar com a carreira de Punk, mas não conseguiu devido à grande reacção que Punk conseguia do público.

Fonte: Casa do Wrestling

Hunter, hunter.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista a Maria Kanellis «Melina é uma p***» - Página 2 Empty Re: Entrevista a Maria Kanellis «Melina é uma p***»

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos