FPW: Fórum de Pro Wrestling
1ª Jornada @ Argélia vs Eslovénia - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
1ª Jornada @ Argélia vs Eslovénia - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
1ª Jornada @ Argélia vs Eslovénia - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
1ª Jornada @ Argélia vs Eslovénia - Página 2 Arrow_54_512

1ª Jornada @ Argélia vs Eslovénia

+3
MCZE
.Aimar
Rafa
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

1ª Jornada @ Argélia vs Eslovénia - Página 2 Empty Re: 1ª Jornada @ Argélia vs Eslovénia

Mensagem por MCZE Qui Jun 03 2010, 21:08

Jekod-san escreveu:
MCZE escreveu:
Jekod-san escreveu:
MCZE escreveu:
Kio escreveu:
MCZE escreveu:Dá empate. Jogo feio e sem bom futebol.

How do u know?

Vitória da Argélia (:

1ª Jornada @ Argélia vs Eslovénia - Página 2 946388 Primeiro perguntas-me como sei, depois dizes que a Argélia vence. Fiz o mesmo que tu, uma previsão a minha foi mais além, apenas...

A Argélia é so uma das equipas africanas que nos ultimos anos tem evoluido mais, tanto que foram apontadas como possiveis vencedoras da ultima CAN, já a Eslovénia é que nao me desperta interesse nenhum, portanto espero a vitoria dos africanos

E o que é que isso tem a ver com o que eu disse?

Tem a ver porque como nao conheçes as equipas afirmas que vai ser um "jogo feio e sem futebol"

Foi a minha previsão. Os grandes clubes nem sempre praticam bom futebol. O facto da Argélia ter evoluido muito não quer dizer que vá praticar um bom futebol todos os jogos. E para um jogo ser bonito, ambas as equipas têm que jogar bem, na minha opinião.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Jornada @ Argélia vs Eslovénia - Página 2 Empty Re: 1ª Jornada @ Argélia vs Eslovénia

Mensagem por Jekod-san Qui Jun 03 2010, 21:14

Nada impede as selecçoes teoricamente mais pequenas de praticarem melhor futebol que algumas mais conhecidas
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Jornada @ Argélia vs Eslovénia - Página 2 Empty Re: 1ª Jornada @ Argélia vs Eslovénia

Mensagem por MCZE Qui Jun 03 2010, 21:18

Isso foi o que eu disse em cima. Apenas previ que este joo vai ter mau futebol. Espero estar enganado, mas tal como tu prevês que Portugal não passa da fase de grupos, eu prevejo que vai haver mau futebol, neste jogo...
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Jornada @ Argélia vs Eslovénia - Página 2 Empty Re: 1ª Jornada @ Argélia vs Eslovénia

Mensagem por rDmT93 Dom Jun 13 2010, 14:23

Final do Jogo:

Argélia 0
Eslovénia 1
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Jornada @ Argélia vs Eslovénia - Página 2 Empty Re: 1ª Jornada @ Argélia vs Eslovénia

Mensagem por Daniel-san Dom Jun 13 2010, 14:27

Só vi a 2a parte. Quando a Argélia começava a atacar, o outro gajo foi pa rua. É lixado, e depois o pato do redes. C'est la vie
Daniel-san
Daniel-san
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2838
Idade : 31
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Jornada @ Argélia vs Eslovénia - Página 2 Empty Re: 1ª Jornada @ Argélia vs Eslovénia

Mensagem por MCZE Dom Jun 13 2010, 14:30

Já é o segundo frango do Mundial. Não se podem queixar de nada, porque a expulsão só foi culpa do Argelino. Mereciam melhor mas, como diz o Daniel-San, é a vida.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Jornada @ Argélia vs Eslovénia - Página 2 Empty Re: 1ª Jornada @ Argélia vs Eslovénia

Mensagem por Rafa Dom Jun 13 2010, 17:37

Jogo muito fraco. A Eslovénia ainda pode causar moça neste grupo.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Jornada @ Argélia vs Eslovénia - Página 2 Empty Re: 1ª Jornada @ Argélia vs Eslovénia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos