FPW: Fórum de Pro Wrestling
Atenção à BURLA no Continente e Pingo Doce... Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Atenção à BURLA no Continente e Pingo Doce... Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Atenção à BURLA no Continente e Pingo Doce... Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Atenção à BURLA no Continente e Pingo Doce... Arrow_54_512

Atenção à BURLA no Continente e Pingo Doce...

+5
Alm
rDmT93
PM Rock
LuisTeixeira
Arts
9 participantes

Ir para baixo

Atenção à BURLA no Continente e Pingo Doce... Empty Atenção à BURLA no Continente e Pingo Doce...

Mensagem por Arts Sáb Jun 05 2010, 02:08

Cuidado, que não vos aconteça como a mim. Aviso-vos de uma burla que estão a fazer por estes dias e na qual está a cair bastante gente. Fazem-na nos parques de estacionamento do Continente, do Pingo Doce e de outras grandes superfícies.
O truque funciona assim: duas miúdas muito giras, entre os 18 e os 20 anos, aproximam-se do carro enquanto guardas as tuas compras no porta-bagagens. Começam então a limpar-te o pára-brisas com esponjas deixado sair dissimuladamente um seio das suas camisas apertadas.
Quando, no final, para agradecer, tentas dar-lhes uma gorjeta, elas recusam e pedem em troca que as leves a algum local perto. Se aceitas, entram-te no carro e sentam-se nos bancos traseiros. Enquanto conduzes, começam entre elas a fazer jogos lésbicos. Quando chegas ao local, uma delas, fazendo-se de agradecida, entra para o banco da frente e pratica sexo oral contigo, enquanto a outra, sem que te dês conta, te rouba o pão e os iogurtes.
Com este esquema engenhoso, já me roubaram as compras na sexta-feira passada, no sábado, no domingo, 2 vezes na segunda-feira, 1 vez na 3ª feira, esta manhã e muito provavelmente também amanhã à tarde, se eu tiver tempo...
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção à BURLA no Continente e Pingo Doce... Empty Re: Atenção à BURLA no Continente e Pingo Doce...

Mensagem por LuisTeixeira Sáb Jun 05 2010, 02:35

AHHHHHHHHHHHH o que me ri agora. Atenção à BURLA no Continente e Pingo Doce... 920693
LuisTeixeira
LuisTeixeira
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1018
Idade : 29
Localização : Em minha casa *-*
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção à BURLA no Continente e Pingo Doce... Empty Re: Atenção à BURLA no Continente e Pingo Doce...

Mensagem por PM Rock Sáb Jun 05 2010, 10:03

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Ri-me mais com isto: "Com este esquema engenhoso, já me roubaram as compras na sexta-feira passada, no sábado, no domingo, 2 vezes na segunda-feira, 1 vez na 3ª feira, esta manhã e muito provavelmente também amanhã à tarde, se eu tiver tempo..."
PM Rock
PM Rock
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3368
Idade : 27
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção à BURLA no Continente e Pingo Doce... Empty Re: Atenção à BURLA no Continente e Pingo Doce...

Mensagem por rDmT93 Sáb Jun 05 2010, 10:44

Atenção à BURLA no Continente e Pingo Doce... 5081 Atenção à BURLA no Continente e Pingo Doce... 5081 Atenção à BURLA no Continente e Pingo Doce... 5081 Atenção à BURLA no Continente e Pingo Doce... 5081

Está mesmo muito boa essa.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção à BURLA no Continente e Pingo Doce... Empty Re: Atenção à BURLA no Continente e Pingo Doce...

Mensagem por Alm Sáb Jun 05 2010, 11:44

Atenção à BURLA no Continente e Pingo Doce... 239680 Atenção à BURLA no Continente e Pingo Doce... 239680 Atenção à BURLA no Continente e Pingo Doce... 239680 Atenção à BURLA no Continente e Pingo Doce... 239680 Atenção à BURLA no Continente e Pingo Doce... 239680

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção à BURLA no Continente e Pingo Doce... Empty Re: Atenção à BURLA no Continente e Pingo Doce...

Mensagem por MCZE Sáb Jun 05 2010, 12:04

Oblah, és o rei. Podias era postar na parte do humor Atenção à BURLA no Continente e Pingo Doce... 754701
Mas há várias formas de burla que não são brincadeira :\
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção à BURLA no Continente e Pingo Doce... Empty Re: Atenção à BURLA no Continente e Pingo Doce...

Mensagem por knuckles Sáb Jun 05 2010, 12:28

Já tinha lido e fica sempre brutal.
knuckles
knuckles
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1644
Idade : 28
Localização : Chave de casa NAO???
Emprego/lazer : proxeneta
Data de inscrição : 31/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção à BURLA no Continente e Pingo Doce... Empty Re: Atenção à BURLA no Continente e Pingo Doce...

Mensagem por Chó Sáb Jun 05 2010, 12:55

Atenção à BURLA no Continente e Pingo Doce... 5081
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção à BURLA no Continente e Pingo Doce... Empty Re: Atenção à BURLA no Continente e Pingo Doce...

Mensagem por Kio Sáb Jun 05 2010, 13:01

Também vou às compras ^^
Kio
Kio
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3364
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção à BURLA no Continente e Pingo Doce... Empty Re: Atenção à BURLA no Continente e Pingo Doce...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos