The Strokes só em 2011
The Strokes só em 2011
Julian Casablancas, vocalista dos Strokes, afirmou recentemente numa entrevista à revista Clash, que os fãs da banda terão de esperar mais alguns meses até estar concluído o novo disco. Como é sabido, o terceiro trabalho, First Impressions of Earth , saiu há quase cinco anos, o que sugere um misto de grandes expectativas e ansiedade entre aqueles que antevêm um futuro difícil para os nova-iorquinos.
Tendo em conta a data inicialmente referida para o lançamento do quarto disco de originais - Setembro deste ano (de resto o mesmo mês em que saíram This Is It e Room on Fire ) - o líder dos Strokes anuncia à publicação norte-americana a má noticia: "Acho que (estará pronto) em Janeiro. Disseram-me para não fazer mais previsões. Mas é quase garantido que irá sair em Janeiro".
Respondendo à questão colocada sobre o futuro possível para o grupo, Casablancas não tem certezas: "Não sei, pá. Vamos ver o que acontece na digressão, e depois teremos uma ideia mais clara das coisas, acho eu". Continua "quando não estamos em digressão, estamos todos muito simpáticos e tranquilos, e corre tudo bem. É só quando vamos para a estrada que as coisas dão para o torto".
Os Strokes iniciam a primeira digressão desde 2006 no dia 12 de Junho (Sábado), no festival da ilha de Wight, acompanhados por Crowded House, Vampire Weekend, Biffy Clyro e Blondie, que actuam no mesmo dia. Entretanto, o disco de estreia de Julian Casablancas a solo, Phrazes For The Young , já está à venda.
Alm- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4353
Emprego/lazer : Músico
» The Strokes: Novo álbum deve sair em Setembro.
» E3 2011
» Fed Cup 2011
» UFC 135 (24/09/2011)