FPW: Fórum de Pro Wrestling
Notícias sobre o jogo SmackDown Vs RAW 2011 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Notícias sobre o jogo SmackDown Vs RAW 2011 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Notícias sobre o jogo SmackDown Vs RAW 2011 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Notícias sobre o jogo SmackDown Vs RAW 2011 Arrow_54_512

Notícias sobre o jogo SmackDown Vs RAW 2011

+15
Zecena
Crazy Boy
Killer
Rafa
Dr. Eira
.Aimar
Litos
PM Rock
The Revolutionary
Xtreme-R
Fundertaker
Arts
MCZE
Chó
rDmT93
19 participantes

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Notícias sobre o jogo SmackDown Vs RAW 2011 Empty Notícias sobre o jogo SmackDown Vs RAW 2011

Mensagem por rDmT93 Qui Jun 10 2010, 22:38

- A data de lançamento, segundo Cody Ledesma da THQ, será dia 26 de Outubro de 2010.

- O Smackdown vs Raw 2011 terá um dos maiores rosters da história do jogo, pois irá ter mais do que 70 wrestlers, inclusive as divas.

- O destaque é mais para o “TLC Match”, mas o tema mesmo deste ano, será em relação a um novo sistema dinâmico e físico que torna os golpes com objetos mais reais (usando por exemplo, uma marreta, os degraus de aço, entre outras coisas).

- Os objetos serão mais reais assim como os lutadores e as divas… as mesas irão se partir de formas diferentes (de forma completa ou não) e quando partirem, os pedaços das mesas ficaram por lá durante um limite de tempo até desaparecerem. Haverá um monte de mesas durante um combate, mas só poderá ter no máximo quatro mesas ao mesmo tempo durante uma luta.

- Quanto às escadas, elas poderão dobrar ou partir dependendo do impacto. Vamos poder mudar a posição da escada para aplicar diferentes golpes, desde usa-la para correr e aplicar um “Dropkick” e até para aplicar um “Suplex”.

- Em relação às cadeiras, a novidade deste ano será atirar esse objeto em longa distância… não só isso, mas também terá muitos golpes novos para aplicar com esse objeto e mais.

- As plataformas para este jogo serão: PS3, XBox 360, Nintendo WII, PS2 e PSP.

- Roster confirmado até agora: Chris Jericho, Randy Orton, Undertaker e The Miz.

Fonte: PLL
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias sobre o jogo SmackDown Vs RAW 2011 Empty Re: Notícias sobre o jogo SmackDown Vs RAW 2011

Mensagem por Chó Qui Jun 10 2010, 22:43

Para já boas mudanças.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias sobre o jogo SmackDown Vs RAW 2011 Empty Re: Notícias sobre o jogo SmackDown Vs RAW 2011

Mensagem por MCZE Qui Jun 10 2010, 22:57

Adorei o facto de se poder atirar as cadeiras e ter diferentes moves com elas. Não gostei de ver que a falha dos objectos, leia-se, mesa desaparecerem após um tempo...
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias sobre o jogo SmackDown Vs RAW 2011 Empty Re: Notícias sobre o jogo SmackDown Vs RAW 2011

Mensagem por Arts Qui Jun 10 2010, 23:17

MCZE escreveu:Adorei o facto de se poder atirar as cadeiras e ter diferentes moves com elas. Não gostei de ver que a falha dos objectos, leia-se, mesa desaparecerem após um tempo...
Se tiveres 5 mesas com physics no ringue digamos que a consola não fica a funcionar á potência toda...
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias sobre o jogo SmackDown Vs RAW 2011 Empty Re: Notícias sobre o jogo SmackDown Vs RAW 2011

Mensagem por MCZE Qui Jun 10 2010, 23:18

Mesmo assim, tira a realidade ao jogo :\
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias sobre o jogo SmackDown Vs RAW 2011 Empty Re: Notícias sobre o jogo SmackDown Vs RAW 2011

Mensagem por Arts Qui Jun 10 2010, 23:22

Ok, tu jogas a 2 frames por segundo e com as tables todas que quiseres, e eu jogo a 25 só com 4 tables Notícias sobre o jogo SmackDown Vs RAW 2011 70324
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias sobre o jogo SmackDown Vs RAW 2011 Empty Re: Notícias sobre o jogo SmackDown Vs RAW 2011

Mensagem por MCZE Qui Jun 10 2010, 23:46

Arts escreveu:Ok, tu jogas a 2 frames por segundo e com as tables todas que quiseres, e eu jogo a 25 só com 4 tables Notícias sobre o jogo SmackDown Vs RAW 2011 70324

Mas eu não me queixei de só haver possibilidade de 4 tables em simulâneo, mas sim do facto das mesmas desaparecerem depois de partidas.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias sobre o jogo SmackDown Vs RAW 2011 Empty Re: Notícias sobre o jogo SmackDown Vs RAW 2011

Mensagem por Arts Sex Jun 11 2010, 00:03

MCZE escreveu:
Arts escreveu:Ok, tu jogas a 2 frames por segundo e com as tables todas que quiseres, e eu jogo a 25 só com 4 tables Notícias sobre o jogo SmackDown Vs RAW 2011 70324

Mas eu não me queixei de só haver possibilidade de 4 tables em simulâneo, mas sim do facto das mesmas desaparecerem depois de partidas.

Então pronto, ficas unicamente om 4 mesas por combate, que eu fico com um combate real com uitas mesinhas.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias sobre o jogo SmackDown Vs RAW 2011 Empty Re: Notícias sobre o jogo SmackDown Vs RAW 2011

Mensagem por MCZE Sex Jun 11 2010, 20:01

Arts escreveu:
MCZE escreveu:
Arts escreveu:Ok, tu jogas a 2 frames por segundo e com as tables todas que quiseres, e eu jogo a 25 só com 4 tables Notícias sobre o jogo SmackDown Vs RAW 2011 70324

Mas eu não me queixei de só haver possibilidade de 4 tables em simulâneo, mas sim do facto das mesmas desaparecerem depois de partidas.

Então pronto, ficas unicamente om 4 mesas por combate, que eu fico com um combate real com uitas mesinhas.

Ou eu não percebi a tua frase ou tu não percebeste nada do que eu disse até agora...
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias sobre o jogo SmackDown Vs RAW 2011 Empty Re: Notícias sobre o jogo SmackDown Vs RAW 2011

Mensagem por Fundertaker Sex Jun 11 2010, 20:19

Basicamente:

argumento do Zé da Costa: não me importo que hajam poucas mesas, desde que elas fiquem por lá, mesmo depois de partidas, para sempre.

argumento do Artzorz: não me importo que as mesas desapareçam, desde que possa usar o número de mesas que quiser e muito bem me apetecer.

Mais simples perceber assim, não? Notícias sobre o jogo SmackDown Vs RAW 2011 789324
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias sobre o jogo SmackDown Vs RAW 2011 Empty Re: Notícias sobre o jogo SmackDown Vs RAW 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos