2ª Jornada @ Eslovénia vs Estados Unidos
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: 2ª Jornada @ Eslovénia vs Estados Unidos
Don Jordan escreveu:Quem é que põe o Olegário Benquerença no Mundial?MCZE escreveu:O árbitro é um ladrão fdp. Espero que não tenha prejudicado a passagem dos EUA. Quem é que põe um burro destes num Mundial?
Sabes que não era ele ? LOL
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
Btw, grande recuperação dos EUA. Gostei do resultado, mantém as 2 equipas na luta.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Eu não disse que o árbitro era o Olegário Benquerença, eu disse que quem pôs o tal árbitro de que tu te estavas a queixar também foi suficientemente burro para pôr o Benquerença a apitar no Mundial.Jekod-san escreveu:Don Jordan escreveu:Quem é que põe o Olegário Benquerença no Mundial?MCZE escreveu:O árbitro é um ladrão fdp. Espero que não tenha prejudicado a passagem dos EUA. Quem é que põe um burro destes num Mundial?
Convidado- Convidado
Daniel-san- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2838
Emprego/lazer : Estudante
Don Jordan escreveu:Eu não disse que o árbitro era o Olegário Benquerença, eu disse que quem pôs o tal árbitro de que tu te estavas a queixar também foi suficientemente burro para pôr o Benquerença a apitar no Mundial.Jekod-san escreveu:Don Jordan escreveu:Quem é que põe o Olegário Benquerença no Mundial?MCZE escreveu:O árbitro é um ladrão fdp. Espero que não tenha prejudicado a passagem dos EUA. Quem é que põe um burro destes num Mundial?
Arbitrou o Japao - Camarões e esteve impecavel.
Foi o jogo mais morto que eu vi neste Mundial, também se não estivesse...Pitungo escreveu:Don Jordan escreveu:Eu não disse que o árbitro era o Olegário Benquerença, eu disse que quem pôs o tal árbitro de que tu te estavas a queixar também foi suficientemente burro para pôr o Benquerença a apitar no Mundial.Jekod-san escreveu:Don Jordan escreveu:Quem é que põe o Olegário Benquerença no Mundial?MCZE escreveu:O árbitro é um ladrão fdp. Espero que não tenha prejudicado a passagem dos EUA. Quem é que põe um burro destes num Mundial?
Convidado- Convidado
Don Jordan escreveu:Foi o jogo mais morto que eu vi neste Mundial, também se não estivesse...Pitungo escreveu:Don Jordan escreveu:Eu não disse que o árbitro era o Olegário Benquerença, eu disse que quem pôs o tal árbitro de que tu te estavas a queixar também foi suficientemente burro para pôr o Benquerença a apitar no Mundial.Jekod-san escreveu:Don Jordan escreveu:Quem é que põe o Olegário Benquerença no Mundial?MCZE escreveu:O árbitro é um ladrão fdp. Espero que não tenha prejudicado a passagem dos EUA. Quem é que põe um burro destes num Mundial?
Está masé calado, porque temos lá um arbitro e temos que nos "orgulhar" disso, é verdade que tambem existem lá arbitros de paises que nao lembra a ninguem, mas epa sempre dá algum crédito ao nosso futebol
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
Vá, não fujamos ao tema do tópico
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
» [3ª Jornada] Alemanha 1 - 0 Estados Unidos
» 1ª Jornada @ Inglaterra vs Estados Unidos
» Michele derrotada nos Estados Unidos
» Eleições Presidenciais nos Estados Unidos