FPW: Fórum de Pro Wrestling
Gil atinge a final em Milão Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Gil atinge a final em Milão Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Gil atinge a final em Milão Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Gil atinge a final em Milão Arrow_54_512

Gil atinge a final em Milão

2 participantes

Ir para baixo

Gil atinge a final em Milão Empty Gil atinge a final em Milão

Mensagem por admin Sáb Jun 19 2010, 21:51

Frederico Gil apurou-se para a final do Milano ATP Challenger, um torneio disputado torneio em terra batida, pontuável para o ranking ATP e dotado com 30 mil euros em prémios monetários. O 97. classificado no ranking mundial derrotou o espanhol Ruben Ramirez Hidalgo (107.º), por 6-3, 6-1.

A meia-final foi interrompida pela chuva (2-0) e retomada noutro clube de Milão (em campo coberto). "As condições de jogo eram bem mais rápidas e eu pude ser mais agressivo. Ele teve menos tempo para chegar às bolas. Claro que o break logo no segundo jogo foi bom mas, no reatamento, estava mais preocupado com o meu nível de jogo e em adaptar-me a estas condições", explicou Gil, que já tinha ganho a Ramirez Hidalgo nas outras duas ocasiões em que se defrontaram, em 2007 e 2008.

Na final de amanhã, Gil defronta Máximo Gonzalez (188.º). O argentino, que terminou 2009 no top-100 pela primeira vez (foi 58.º em julho), ganhou os dois duelos anteriores, ambos em 2007. "Lembro-me de várias batalhas com ele; na última, em Cordenons, estive a ganhar por 4-0 no terceiro set e perdi 5-7. É muito lutador e não oferece pontos. Tem um jogo muito parecido com o meu, mas é mais guerreiro enquanto eu tenho mais soluções", adiantou Gil.

Depois de concluir a sua participação no Milano ATP Challenger, Frederico Gil viaja para Wimbledon, onde tem entrada directa no quadro principal, que terá início segunda-feira. O sorteio ditou como primeiro adversário o espanhol Marcel Granollers (85.º), com quem Gil só perdeu um dos seis duelos efectuados, precisamente o primeiro, em 2004. "É um adversário que conheço muito bem. Vai ser muito perigoso na relva, vamos ver", adiantou Gil.

Record
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gil atinge a final em Milão Empty Re: Gil atinge a final em Milão

Mensagem por Tigas Sáb Jun 19 2010, 21:53

Força Gil, este gajo e o Machado estão a elevar-se
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Gil atinge a final em Milão Empty Re: Gil atinge a final em Milão

Mensagem por Convidado Sáb Jun 19 2010, 22:26

Não consigo perceber como é que o Frederico Gil quer ganhar um jogo em Wimbledon se ainda está a jogar em terra batida, isto quando Wimbledon começa já na 2ª feira. Mas pronto, parabéns ao GIl e que ganhe amanhã.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gil atinge a final em Milão Empty Re: Gil atinge a final em Milão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos