Los Angeles Lakers
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Los Angeles Lakers
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Purito- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4111
Emprego/lazer : Estudante
Mesmo afirmando sentir dores no pulso esquerdo, depois de ter contraído uma lesão nos ligamentos durante o encontro particular frente aos rivais Clippers, Kobe Bryant, dos Los Angeles Lakers, revelou que estará apto para defrontar amanhã os Chicago Bulls, num dos cinco grandes jogos que abrem as hostes da temporada 2011/2012.
“A inflamação e as dores já estão a baixar, o que significa que até ao dia do jogo vou melhorar. O importante é que todos os dias tem melhorado, o que mostra que estou a recuperar”, disse o base norte-americano, de 33 anos.
A estrela dos Lakers recordou a última temporada, onde atuou em 82 jogos com uma lesão no joelho e com uma tendinite numa das mãos. “Já me deparei, ao longo da minha carreira, com tantas lesões, que não será esta que me vai impedir de jogar”, afirmou Bryant.
os LA Lakers, outro dos principais favoritos a vencer a competição e histórico emblema da NBA, também averbou a segunda derrota em outros tantos jogos.
Os Lakers saíram derrotados da deslocação ao reduto dos Sacramento Kings (91-100), numa partida onde nem a boa exibição de Kobe Bryant (29 pontos, 5 ressaltos e 6 assistências) chegou para evitar nova desilusão.
Nos visitados destaque para as exibições de Marcus Thornton (27 pontos e 5 ressaltos) e de DeMarcus Cousins (12 pontos e 11 ressaltos).
UHHH YEAH MOTHAFUCKA
Agora juntou-se o gajo que mais passa a bola ao gajo que nunca passa a bola...
Purito- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4111
Emprego/lazer : Estudante
Purito escreveu:Oh Nash o que foste fazer ? Isto vai dar para o torto.
Agora juntou-se o gajo que mais passa a bola ao gajo que nunca passa a bola...
Se virmos que se não fizerem double team no Nash ele marca, que mesmo fazendo double team no Kobe ele marca, e que temos dois postes mothafuckas, porra, temos uma equipazorra, é preciso uma defesa extremamente resistente e flexivel, porque de todo o lado existe perigo. Está velha, mas este ano cheira-me que está novamente na corrida, espero eu.
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
» Los Angeles Lakers @ Chicago Bulls
» Los Angeles Lakers @ Washington Wizards
» [NBA Final] Los Angeles Lakers - Orlando Magic
» Golden State Warriors @ Los Angeles Lakers